Previsão do I - página 69

 
Konstantin Yartsev:

A seguir estou considerando comprar o NZDCHF na hora de fechamento do H4, aberto às 20:00 horas, hora do terminal. Mas somente após um sinal claro. E como sempre, em termos de 5 a 7% para o depoimento. A propósito, há exatamente 5 anos (15.01.15), os suíços puxaram uma rápida - compraram sua moeda com uma queda de 30% (!) das cotações do Euro-francês. Depois se estabilizou, mas todos conseguiram uma parada, mesmo com SL real, com uma carga mínima de depósito de 10% e uma alavancagem mínima de 1:30.


Sim! Par interessante NZDCHFH2

- em algum lugar perto de um sinal de compra

NZDCHFH2

 
Alexsandr San:

Este par quer ambos - par arriscado para hoje EURJPYH2

Eliminou este par EURJPYH2

Foto por

 

Estou pronto por hoje!!!

2.000 rublos - já chega!!!

Um retrato dos lucros

 
Alexsandr San:

Estou pronto por hoje!!!

2.000 rublos - já chega!!!


Uma abordagem um pouco equivocada. O lucro deve ser tomado o máximo possível para que possa cobrir o prejuízo, que por padrão está sempre no máximo.
 
Alexsandr San:

Eliminou este par EURJPYH2


Eu disse ontem e continua hoje: o euro não ganhou força e ainda pode subir. Daí a tagarelice ao encurtar o euro para o iene, que ainda é o mais fraco.
 
Konstantin Yartsev:
Uma abordagem um pouco errada. O lucro deve ser tirado o máximo possível, de modo que possa cobrir o prejuízo, que por padrão está sempre no máximo.

por que, para tirar um extra? 2.000 rublos por dia, lucro líquido - isso é suficiente para mim.

Com um saldo de 5.000 rublos + 2.000 rublos por dia, isso nem sequer é mau!

 
Alexsandr San:

por que, para tirar um extra? 2.000 rublos por dia, lucro líquido - isso é suficiente para mim.

Com um saldo de 5.000 rublos + 2.000 rublos por dia, isso nem sequer é mau!

Sua conta é 5000? Então 2000 é 40% ao dia. Em um mês sem capitalização - 800%. E com a capitalização ... - é assustador pensar ...

Publicar o sinal. Vou me inscrever!

 
Konstantin Yartsev:

Você tem uma conta de 5.000? Então 2000 é 40% ao dia. Um mês sem capitalização é de 800%. E com capitalização. - Eu não sei...

Publicar o sinal. Vou me inscrever!

assim três dias - mostro minhas entradas, em tempo real.

- Quem quiser, pode analisar com sua estratégia e pensar em


 
Alexsandr San:

assim três dias - mostro minhas entradas, em tempo real.

- Quem quer analisá-la com sua estratégia e pensar sobre ela?


Você está com que alavancagem e que volume? E quantos pips você TP? Isto também é importante para analisar.

Mas é mais fácil de se inscrever. E observe o sinal por pelo menos um mês primeiro, pois 40% ao dia é um risco catastrófico com uma vida de 2-3 dias.

 
Konstantin Yartsev:

Com quanta alavancagem e volume você entrou? E quantos pips foi o TP? Isto também é importante para analisar.

Mas é mais fácil de inscrever-se. E primeiro olhe por trás do sinal pelo menos um mês, pois 40% por dia é um risco catastrófico com uma vida de 2-3 dias.

Minha alavancagem é 1000 - minhas entradas são 0,03 e o Expert Advisor está comprando mais

------------ Meu equilíbrio para hoje

Foto por

Não analisei as posições a serem abertas, mas vou seguir os movimentos.