EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 711

 
Para todos aqueles que estão esperando a licitação dos EUA (EUA)... É mais ou menos amanhã, quarta-feira 03.11.2010, não quinta-feira. Não perca isso!
 
nikelodeon:
Você queria que fosse acima, acima, acima, acima. acima......... ou abaixo.....?????


Eu não defino a atividade de mercado dessa forma...)))))

Sim, hoje houve um impulso, mas veja a forma que ela completa. O que é isso? Um padrão de atividade dos grandes jogadores, ou é um padrão de espera......?

 

 
Zet:

Abrir H4, imagem mais clara, ver que completo b, agora vá para c e complete E em 4 e depois vá para 5
 
Ekonom:
Abra H4, imagem mais clara, você verá que completamos b, agora iremos para c e completaremos E em 4, e depois iremos para 5


Não entendo nada......)))))

Na verdade, eu estava expressando uma pergunta diferente, e meus cargos anteriores tinham um significado diferente.

Para onde a dupla se mudará nas próximas horas, eu sei muito bem, e você não precisa me falar sobre isso,,,,,))))))))

Nem vou falar da marcação da onda... ))))))

Abrir D1, imagem ainda mais clara....))))))

 

 
Zet:
Sua foto mostra que o preço fez 2 impulsos para cima, recuou 2 vezes e agora está no topo do terceiro impulso, é lógico esperar um terceiro pullback, o mesmo que os dois primeiros. mas pode não acontecer, ou o pullback pode ser muito curto, que você não tenha tempo de transferir a venda para o bu. e de qualquer forma, onde está o drive? para baixo ou para cima? o que atrai o preço? eu acho que ele quer ir para o espaço e brincar lá.
 
Portanto, a situação não mudou muito desde ontem à noite. MAS!!!! Não descendo...... Eu tenho um sinal para baixo sem confirmação, então vamos continuar subindo. Agora é só esperar por uma recuo e você pode comprar, eu acho....
 

Uau, um sinal de compra começou a formar..... Então esperamos.........

A propósito, gurus, quando é que começamos a nos mudar para lá???? Só por curiosidade....

 
SFB:
Alguém sabe quais dias são os mais planos do mercado? e a que horas. Obrigado


Volatilidade média intradiária:

Volatilidade média durante a semana:

Razão: