[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 139

 
rigc:
você sabe que com um bom lote de mil pips em uma semana pode ser muito bom....

Infelizmente, eu sei, até tive em mente uma excursão aérea aos mares quentes, mas nem mesmo dois meses depois .... Voltar para o depósito de partida

eu sei, até mesmo um vôo para os mares quentes estava em mente, mas levei dois meses para voltar ao meu depósito inicial.

 

Confira e o Gold tem um padrão de cabeça e ombros. Pode cair para fechar o GEP do fim de semana, embora talvez apenas meu CD tenha um GEP, alguém????

 
É uma sexta-feira um pouco fora de moda.
 
IgorM:

Infelizmente, eu sei, até tive em mente uma excursão aérea aos mares quentes, mas nem mesmo dois meses depois .... Voltar para o depósito de partida

ZZS: de acordo com minhas observações, meus TCs não funcionam por mais de 1,5-2 meses

É isso que você quer dizer, como eles podem funcionar e depois não funcionar? É mais provável que não tenham funcionado (só por sorte!)
 
Tantrik:
É isso que você quer dizer, como eles podem funcionar e depois não funcionar? É mais provável que não tenham funcionado (só por sorte!)
Bem, há o fracasso e há as estratégias de tendência. Bem, há uma diferença entre um apartamento e uma tendência. Podemos ser assim, que a estratégia funcione com lucro apenas por algum tempo e depois a perca, e então o período adequado começa novamente e funciona muito bem.
 
Penso que o Euro não chegará a mais de 1.4310 hoje e dentro de algumas horas irá para o lado com 50-70 pips de largura. Não há motoristas de alta velocidade.
 
Tantrik:
É isso que você quer dizer, como eles podem funcionar e depois não funcionar? É mais provável que não tenham funcionado (só por sorte!)
É isso que estou dizendo - algumas semanas não é tempo suficiente, talvez seja apenas sorte.
 
IgorM:
É isso que estou dizendo - algumas semanas não é tempo suficiente, talvez você tenha tido sorte.
Você quer dizer eu - é claro que tive sorte!
 
Tantrik:
Você se refere a mim - sorte a sua!

Pensei que eu era o único que não tinha conseguido o Graal:)

ZS: Eu ainda não consigo encontrar tempo para analisar porque alguns TCs trabalham por 2 meses, aparentemente é 1/2 do trimestre.

 

O que significa proibir posições curtas por 15 dias na Europa?

Razão: