[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 141

 
IgorM:
Yusuf, tiro meu chapéu para você - foi exatamente o que você disse, é a identificação (ou desenvolvimento de uma maneira de identificar) os períodos em que o TS não funciona que é a principal tarefa do comércio automatizado, em vez de adequá-lo aos dados históricos. Ou seja, estou falando da filtragem de sinais para o TS
Se pudermos identificar estes períodos ou reconhecê-los com antecedência, será realmente uma superfiltração, graças ao fato de que estes períodos têm uma certa periodicidade, desculpem o trocadilho.
 
IgorM:
Não, hoje e só hoje, eu também gravo, mesmo em vídeo )))))))))

A história é a seguinte: eu costumo fazer viagens de negócios com um laptop e (não é recomendado) às vezes na mosca eu abro mt, negoceio e! eu costumo olhar a tela "de cabeça para baixo" - e todos os negócios "de cabeça para baixo" estão sempre de cabeça para baixo! Você olha os preços "de cabeça para baixo" (ou eles são mostrados a você) - vire o monitor de cabeça para baixo e tudo ficará bem! Lucros para todos!
 
Tantrik:

Aqui está a história: eu viajo frequentemente em viagens de negócios levando meu laptop comigo e (não recomendado) respirando em viagem, eu abro mt, negocio e! frequentemente a tela parece "de cabeça para baixo" - e todos os negócios "de cabeça para baixo" estão sempre em vantagem! Você olha os preços "de cabeça para baixo" (ou eles são mostrados a você) - vire o monitor de cabeça para baixo e tudo ficará bem! Lucros para todos!
E na gr. olhar não da esquerda para a direita, mas da direita para a esquerda, frio...
 
Tantrik: Vire o monitor de cabeça para baixo e você vai ficar bem! Lucros para todos!
Não é um segredo, chama-se psicologia - se você quer fazer a compra, então faça a venda ;)
 
IgorM:
não é um segredo, chama-se psicologia - se você quer comprar, vender ;)
Então clique (ele vira na sua cabeça) ou é aqui que o preço está indo (se você o observa girando o tempo todo), ligue o terminal a cada 3 horas durante 5 minutos.
Igor, você tem uma copiadora comercial? ou me diz onde ela está?
 
Tantrik:

KIC, o sábado já acabou, onde está sua idéia comercial?
 
sever31:
KICK, o sábado já acabou, onde está sua idéia comercial?

https://www.mql5.com/ru/forum/134874/page141 (é assim que você já tem um assessor martinolo escrito!)
 

quero me gabar disso:

Não me preocupo com níveis de pedidos pendentes no meu TS, não me preocupo com limites de compra ou venda. Posso estabelecer níveis, mas apenas eles, onde trabalhar no rebote, e TP e SL em si... Não sei se tive sorte ou não...

P.S. do Volga... Não consegui encontrar nenhum carvalho moreno. BBP teve sorte com as ânforas, acho eu.

 
Tantrik:

https://www.mql5.com/ru/forum/134874/page141 (é assim que você recebe o assessor martinolock já escrito!)
"vire o monitor e você ficará bem!" tudo está claro com você... mas e se eu tiver um monitor pesado, velho e sem laptop?
 
Tantrik: Igor, você não tem uma copiadora de acordos? Ou me diz onde eles estão?
não uma copiadora, mas encontrei uma na kodobase https://www.mql5.com/ru/code/9477
Razão: