[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 144

 
sever31:
aquele que você acabou de apagar? )

Sim. (você acha que é um ajuste?)
 
Tantrik:

Sim (pensa em adaptação?)

Acho que sou um idiota desatento.

pessoas! alguém viu o que o fi está lá dentro? (bronzeado, não diz)

 
sever31:

Acho que sou um idiota desatento.

alguém viu o que o fi está lá dentro? (bronzeado, não diz)


procure por ânforas!
 
Tantrik:

procure por ânforas!
Obrigado, eu prefiro enviar...
 
sever31:
Obrigado, eu prefiro enviar...

Leia Larry Williams.
 
Tantrik:

Leia Larry Williams.
ele tem duas letras neste momento)
 

Evra 14.08. tudo como está. (eles estão atraindo... eles estão bem agora, regras do martingale! há muito poucos martingale-ers...)

 
sever31:
espere um minuto... tan, você prometeu entregar algo ao público no sábado. não vou citar você. e onde? a dica sobre virar o monitor é seu segredo prometido?

se o segredo é inverter os gráficos, então você precisa negociar com este indicador: https://www.mql5.com/ru/code/9093

e ajustar o esquema de cores para que as barras do gráfico não sejam visíveis, apenas o indicador,

mas tenho dúvidas se isso vai ajudar :)

 
Tantrik:

Evra 14.08. tudo como está. (eles estão atraindo... eles estão bem agora, regras do martingale! há muito poucos martingale-ers...)

Não tenho idéia de qual gráfico você postou ontem e depois o apagou, em que pilha devo encontrá-lo?
 
apelbsin:
Você pode nos dar uma dica sobre qual tabela você postou ontem e depois deletou, em qual palheiro procurá-la?

era uma piada sobre os caçadores de tesouros para mantê-los otimistas! (E se ele fizer, Larry Williams estava comprando sp500 nas quartas-feiras!!!) (O índice é de Saho, você mesmo pode procurar 26 000 instr.) (Eu não gosto quando eles vêm até mim ... Espero que ele estivesse sonâmbulo :)))! Boa sorte para o Norte!!!
Razão: