FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 615

 
OlegTs:
Tenho uma vaga dúvida de que se trata de vendas e não de compras.
Durante a compra.
 
Sdimm:

Por que, eles parecem estar comprando)))

O canal do castiçal subindo é muito largo, todos os volumes estão concentrados no topo dos castiçais (M10), não há uma imagem de tendência clássica com o apoio dos volumes. E o que sobe não é uma ordem para os criadores de mercado, eles realmente venderão para baixo quando isso for lucrativo para eles.

Mas esta é minha opinião pessoal, por favor não a tome como ponto de partida).

 
cinco lotes pela primeira vez... Sim, eu quase limpei um depósito como esse. Pensei que poderia fazer qualquer coisa. Ainda estou assustado até hoje. E depois sonhei com um funeral, como se houvesse um caixão em meu quarto com eletrônicos, contas e libras. Eu mal consegui passar a semana, com uma perda de quase dois terços, à beira da margem livre e de força maior.
 
OlegTs:

Não sabemos se eles estão comprando ou vendendo, e o canal de velas que sobe é muito largo, todos os volumes estão concentrados no topo das velas (M10), não há uma imagem de tendência clássica com suporte por volumes. E o que sobe não é uma ordem para os criadores de mercado, eles realmente venderão para baixo quando isso for lucrativo para eles.

Mas esta é minha opinião pessoal, por favor não a tomem como ponto de partida).


Ok, agora a vela está perto da linha de tendência, vamos ver como será para cima )))) também é imho ...
 
Dimka-novitsek:
cinco lotes pela primeira vez... Sim, eu quase limpei um depósito como esse. Pensei que poderia fazer qualquer coisa. Ainda estou assustado até hoje. E depois sonhei com um funeral, como se houvesse um caixão em meu quarto com eletrônicos, contas e libras. Eu mal consegui passar a semana, com uma perda de quase dois terços, à beira da margem livre e de força maior.

minha parada foi apertada, só tive sorte )))) vou voltar aos lotes 0,5 e 1,0 até que eu igualei o depósito )))) e o caixão com um condensador estava lá? )))))))))
 
Serg51:

Taurus
Influência planetária: Vênus.
Símbolos e talismãs: Touro alado, coruja, touro dourado.
Cores: Amarelo limão, verde lima, laranja profunda. O vermelho é desfavorável.
Os dias de sorte da semana são segunda-feira, sexta-feira, o azar é terça-feira.
Números mágicos: 6 dividido por seis, assim como 16, 2 e 4.
Moedas comerciais mais afortunadas: dólar australiano e franco suíço.

O Taurus nem sempre é em alta, e pode jogar tanto para cima quanto para baixo produtivamente. Tem uma tenacidade fantástica e é um adesivo para estratégias comerciais claras. No entanto, a tendência à persistência pode ser uma piada cruel na tentativa de manter as posições perdidas. Se as posições lucrativas não forem fechadas a tempo, o Taurus será afundado.
O Taurus não é propenso ao pânico. Ele permanecerá calmo à medida que os mercados se desmoronarem e os sistemas financeiros se desmoronarem.

Qualidades positivas de um comerciante de Touro: serenidade, consistência, bom senso.
Qualidades que precisam ser trabalhadas: teimosia, conservadorismo.

Existe tal coisa?


Olá, você tem algum Sagitário?
 
emotraid:

minha parada foi apertada, apenas minha sorte )))) vou voltar aos lotes 0,5 e 1,0 até dobrar o depósito)))) havia um caixão com um condensador? )))))))))

tive muita sorte)))))))).
 
emotraid:

minha parada foi apertada, apenas minha sorte )))) vou voltar aos lotes 0,5 e 1,0 até dobrar o depósito)))) havia um caixão com um condensador? )))))))))

Não foi apenas um milagre. Geralmente sou muito bom em rastrear quando um sonho se torna realidade e quando a história na vida começa a ir para o outro lado. E foi aí que eu tive cerca de 12 vendas, um lote cinco, um lote três, e dois e um lote cada um dos outros. Então comecei a cortá-los, mesmo que o "menos" sobre eles fosse enorme - vi que não posso mais bloqueá-los adequadamente, cortá-los um a um, começando, é claro, com os maiores.
 
Vou voltar a 0,5 e 1,0 lotes até nivelar o depo... - Também eu, é isso.
 
Dimka-novitsek:

Não foi apenas um milagre. Sou geralmente muito bom em rastrear quando um sonho se torna realidade e quando a trama na vida começa a ir de forma diferente. E então eu tinha cerca de 12 vendas por aí, um lote cinco, um lote três, e dois e um lote cada um dos outros. Comecei a cortá-los, embora a desvantagem fosse enorme - vi que não podia bloqueá-los adequadamente, cortei-os um a um, começando pelo maior.

Eu sempre tenho os mesmos sonhos, só que raramente os vejo... Eu vôo através de uma pilha interminável de tetos, é minha má sorte ir ao astral just))))
Razão: