[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 143

 
Tantrik:

Sim, está tudo na cabeça (psicologia é um bom lugar para começar) e também escrevi sobre o momento de observar o horário com interrupções - isso também é importante. Não posso ensinar a todos... (e não sei como) (vai parar de funcionar) (e por que você desistiu do padrão pode ser invencível!)
talvez eu não entenda... você prometeu me dizer algo no sábado, é sábado, me diga.
 
sever31:
Talvez eu não entenda... Você prometeu me dizer algo no sábado, é sábado, me diga.

então é suficiente! você precisa praticar.... (você recusa um padrão e simplesmente não acredita - por que você mesmo não é um milionário? - primeiro não há tempo para isso e para onde irá, segundo para o primeiro depoimento que você precisa em algum lugar...., terceiro - muitos deles)
 
Tantrik:

já chega! você precisa praticar.... (elevador de cabeça para baixo) (você recusa um padrão?, e você simplesmente não acredita - por que você mesmo não é um milionário? - primeiro não há tempo para isso e para onde irá, segundo para o primeiro depósito que você precisa em algum lugar...., terceiro - um monte deles)

Eu não entendo, "flip-ups" no bar?

eu não nego o padrão... digamos

 
sever31:
você está entrando em uma discussão... não sei, alvos não alvos, uso ordens limitadas neste caso. você é do mercado?
Sem paradas. Estou farto de pensar muito tempo e de ser esperto sem uma boa razão.
 
odiseif:
Sem parar ... Estou cansado de pensar muito tempo e de ser esperto sem uma boa razão.
Estou vendo... Eu estabeleço meus limites com antecedência.
 
sever31:
Estou vendo... e eu estabeleço meus limites com antecedência
Prefiro um ressalto noturno ...um ressalto noturno no m 1 ...há quase sempre ressaltos à noite .... e você não precisa se preocupar em encontrar o movimento principal e onde o rastejamento começará após a abertura.
 
Tantrik:


Há um instrumento em que o preço sobe às terças-feiras. (Se a fenda está em baixo e cai na segunda-feira, é uma beleza.) As barras estreitas são de fim de semana, e mesmo em uma tendência de queda ela sobe.

você tem alguma estatística? posso perguntar o nome do instrumento?
 
sever31:
alguma estatística? posso perguntar o nome do instrumento?

há (está no gráfico), :))))
 
odiseif:
você também pode colocar limites ...prefiro um ressalto noturno ...um ressalto à noite ...ressaltos à noite quase sempre estão lá
e você não precisa se preocupar em encontrar o movimento subjacente e onde o rastejamento começará após a abertura.
se você estiver trabalhando nessa direção, as faixas do meio-dia podem melhorar o desempenho. não duas linhas horizontais, mas curvas com a dinâmica da mudança...
 
Tantrik:

está no gráfico, :))))
aquele que você acabou de apagar? )
Razão: