[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 135

 
Evgen157:

Tudo depende agora da fundação )))) Embora eu esteja começando a duvidar, mas tecnicamente também não é tão fácil depois da zebra ))))
FA também é "neutra".
 
Evgen157:

Artikul ficaria pelo menos feliz com uma célula de energia ou pelo menos uma bateria).

Da última vez, ele disse que seu sistema mostra apenas sal e não vai comprar... provavelmente corrigindo um erro do sistema...
 

Estou fora do mercado no breakeven... Não é meu destino então ))))

 
Alguém pode me dizer sobre o franco, ele será corrigido para baixo ou não? Margaret, você pode me dizer quais são os fundamentos? O Banco Nacional tem vendido o franco?
 
s_aullma:
Alguém pode me dizer sobre o franco, ele será corrigido para baixo ou não? Margaret, você pode me dizer quais são os fundamentos? O Banco Nacional tem vendido o franco?
Sim, o SNB comercializado hoje
 
O franco suíço continua caindo depois que o vice-presidente da SNB, Jordan, confirmou que há "margem para novos aumentos de liquidez" e observou que "o franco supervalorizado é um risco para a estabilidade de preços e o crescimento econômico".
De acordo com Jordan, o franco está fortemente supervalorizado em relação ao euro e ao dólar. Ele também espera uma forte desaceleração na economia suíça no segundo semestre do ano e não descartou medidas para impactar diretamente a moeda.
O franco também esteve sob forte pressão hoje com a notícia de que o SNB pode vincular temporariamente o franco ao euro a fim de conter a forte valorização de sua moeda nacional que está ameaçando sua economia.
 
margaret:
Melhor ainda, estender a tendência global, por assim dizer, fazer uma falsa quebra (ou enganar os hamsters) e então será uma caminhada sem limites (por um tempo) para cima

O fundo subiu, amanhã o euro cairá novamente, só que à noite pode haver um aumento de curto prazo puramente técnico...
 
2011.08.11 20:33:31 *Magnitude 6 terremoto em Fukushima, Japão - Kyodo
 
margaret:
2011.08.11 20:33:31 *Magnitude 6 terremoto em Fukushima, Japão - Kyodo


yen up!?
 
margaret:
2011.08.11 20:33:31 *Magnitude 6 terremoto em Fukushima, Japão - Kyodo


A velocidade do iene não é afetada por esta quebra ))))
Razão: