[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 142

 
sever31:

quero me gabar disso:

Não me preocupo com níveis de pedidos pendentes no meu TS, não me preocupo com limites de compra ou venda. Posso estabelecer níveis, mas apenas eles, onde trabalhar no rebote, e TP e SL em si... Não sei se tive sorte ou não...

P.S. do Volga... Não consegui encontrar nenhum carvalho moreno. BBP teve sorte com as ânforas, acho eu.



10 dias sobre o índice sp500 e manivelas de óleo ...
 
odiseif:


10 dias sobre o índice sp500 e manivelas de óleo ...
legal. talvez possamos compartilhar nossos objetivos aqui?
 
IgorM:
não uma copiadora, aqui está uma que eu encontrei na kodobase https://www.mql5.com/ru/code/9477

Obrigado!
 
sever31:
"vire o monitor de cabeça para baixo e você ficará bem"... mas e se eu tiver um monitor pesado, velho e sem laptop?
O que você queria um padrão?
 
sever31:
legal. podemos compartilhar nossos objetivos aqui?
de que objetivos podemos falar em um escalpe no m1 ?
 
Tantrik:
O que você queria um padrão?
queria ouvir algo sensato...
 
odiseif:
de que alvos podemos falar em um escalpe no m1 ?
você está entrando em uma discussão... não sei, metas não são metas, eu uso ordens limitadas neste caso. você é do mercado?
 
sever31:
queria ouvir algo sensato...

Há pelo menos 85% de probabilidade de que você não queira fazer isso. Você é tudo sobre o laptop...
 
Tantrik:

Há uma probabilidade de pelo menos 85% de que você não queira. Você é tudo sobre o laptop...
espere um minuto... Tan, você prometeu entregar algo para o povo no sábado, não vou citar. e onde? o conselho de virar o monitor é seu segredo prometido?
 
sever31:
esperar... bronzeado, você prometeu trazer algo para o povo no sábado, não vou citar você. e onde? o conselho de virar o monitor é seu segredo prometido?

Está tudo na cabeça (a psicologia deve começar com ela) e sobre o tempo em que escrevi sobre a observação do horário em intervalos - isso também é importante. Não posso ensinar a todos... (e não sei como) (vai parar de funcionar) (e em vão você desistiu do padrão pode ser invencível!)
Razão: