[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 145

 
IgorM:

se o segredo é inverter os gráficos, então você precisa negociar com este indicador: https://www.mql5.com/ru/code/9093

e ajustar o esquema de cores para que as barras do gráfico não sejam visíveis, apenas o indicador,

mas duvida o quanto isso ajudará :)

Sim! Primeiro é preciso determinar a tendência, depois o sorteio! (comércio em direção à tendência)
 
Tantrik:

Era uma piada sobre os caçadores de tesouros para mantê-los otimistas! (e se ele fizer, Larry Williams estava comprando sp500 nas quartas-feiras!!!!) (o índice é de Saho, você mesmo pode plist 26.000 instr.)(não gosto quando as pessoas vêm até mim... Espero que ele fosse sonâmbulo :))! Boa sorte Norte!

e eu não desci em cima de você... só no nosso quintal, se você disser para fazer, faça.

Está tudo aberto e direto aqui, se você disser no sábado, diga, e se não disser, não diga de jeito nenhum. seu "abanar a cauda" é incompreensível.

Tan Boa sorte!

 

Quem tem planos para a semana?

Eu pessoalmente considero a venda para 1,40-1,3950

 
sever31:

e eu não estava sendo brincalhão... é só que em nosso quintal, se você disser para fazer, faça.

Tudo aqui é aberto e direto, se você o diz no sábado, diga, e se você não o faz, não o diz de forma alguma. seu "abanar a cauda" não é compreensível.

Tang Boa sorte!


Foi o que eu disse que queria - comercializar sobre a tendência, e o que não parecer uma vez a cada 3 horas assistir. (na verdade teve que fazer isso em uma viagem de negócios)
 
Tantrik:

Foi o que eu disse que queria - comercializar sobre a tendência, e o que não olhar de uma vez a cada 3 horas. (na verdade teve que fazer isso em uma viagem de negócios)

sim, sim, e esse conselho foi adiado até sábado.

o que quer que seja... Eu tenho o que tenho, é tudo o que preciso.

 
sever31:

Sim, sim, e esse conselho foi adiado até sábado.

Oh, tanto faz... Eu tenho o que tenho, não preciso mais.


eu não sei.... funcionou para mim.
 
andreika:

Quem tem planos para a semana?

Eu pessoalmente considero a venda para 1,40-1,3950


Que gráfico estranho você tem. O que é o CD?

Encontrar 10 diferenças)

 
andreika:

Quem tem planos para a semana?

Eu pessoalmente considero a venda para 1,40-1,3950


Minha previsão não mudou, mas atrasou: primeiro para cima -- depois para baixo....

 

Bem, para cima e para baixo até aproximadamente o quê? Apenas até 1.437.

A propósito, onde está Margaret? O que ela tem a dizer?

 

http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html?chartpair=Euro_US%20Dollar&ctype=c&movAvg1=&movAvg2=&tz=EET&per=1h&sub=Save

Sem comentários.

Razão: