[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 134

 
DragonSL:


Isso é bom ))))

Agora vamos nos afastar da borda inferior e para cima.

Não faria mal descer para a linha de tendência global mais baixa para um forte movimento de subida.
 
DragonSL:


A zebra já amontoou tantas, MSU tântrica para uma :-)

Precisamos sair desta pilha de cadáveres de hamster ))))


Então por que Putin gritou na TV que apoiaria a volatilidade do mercado e daria dinheiro para o mercado? Eu mesmo não sei por que ..... Provavelmente para alimentar os hamsters maiores e despejar os mais gulosos.... Seleção natural)))) Todos estão esperando um acidente, mas haverá uma grande surpresa no Ano Novo ))))). Enquanto isso, há uma quebra de todas as técnicas ))))
 
margaret:
Não faria mal descer para a linha de tendência global mais baixa para uma forte subida.

Mas é isso que estou dizendo: uns dias de lobo para cima, um retorno e depois da cabeça no MAKDi no Euroindex, global para cima, acho que até 1º de setembro estaremos subindo...
 
Evgen157:

Então por que Putin gritou na TV que apoiaria a volatilidade do mercado e daria dinheiro ao mercado??? Eu nem sei por que .... Provavelmente para alimentar os hamsters maiores e despejar os mais gulosos.... Seleção natural)))) Todos esperam um acidente, mas haverá uma grande surpresa no Ano Novo ))))). Enquanto isso, há uma quebra de todas as técnicas ))))

Putin não conseguiu trazer o rublo para o mercado e o rublo ainda é de madeira - especialmente para Pinocchio-Putin :-)
 
Z.I. Deixe-o coletar muito dinheiro e comprar um belo boné ... papel
 
DragonSL:

Putin não conseguiu trazer o rublo para o mercado, pois era de madeira e permanece de madeira -- especialmente para Pinocchio-Putin :-)


Por que ele não pôde fazê-lo?

Comércio ...... Exceto que eu não sei))))

 

EURUSD não tinha tempo para fazer pips((( Decidi jogar a médio prazo, entrei à noite, por isso não sei se é verdade ou não((

 
DragonSL:

Mas é isso que quero dizer também: uns dias de lobo para cima, um regresso e depois da cabeça no MAKDi no Euroindex, o lado positivo global, acho que até 1 de setembro vamos subir...
E melhor ainda, para estender a linha de tendência global, por assim dizer, para fazer uma falsa quebra (ou enganar os hamsters) e então virá um movimento imediato (por algum tempo) para cima
 
margaret:
Melhor ainda, estender a tendência global, por assim dizer, fazer uma falsa quebra (ou enganar os hamsters) e então será uma caminhada sem limites (por um tempo) para cima

Tudo depende agora dos fundamentos )))) Embora eu já esteja começando a duvidar, mas tecnicamente não é tão fácil depois da zebra ))))
 

Artikul ficaria pelo menos feliz com uma célula de energia ou pelo menos uma bateria).

Razão: