TA ou algo que você não conhece. - página 9

 
joo:

Se TA é a contemplação do mercado para conseguir uma espécie de nirvana, então eu não preciso dessa maldita coisa.

Eu disse SEM um propósito! :-)
 
FAGOTT:
Onde posso saber os resultados?
Eu sei, e isso é o suficiente. Não haverá estatísticas e não haverá gabarolice, tenho certeza.
 

Qualquer ferramenta/instrumento de medição tem o propósito de obter características relevantes do objeto/processo no momento atual e nada mais.(Entendi que isto é TA)

Qualquer série de medições por ferramentas/instrumentos de medição tem um objetivo - obter a tendência atual de desenvolvimento do objeto/processo para prever o desenvolvimento futuro (entendi que não se trata de AT).

É uma outra questão que nem todas as séries de medições darão a oportunidade de obter uma previsão, assim como nem todos/todos os instrumentos podem fazê-lo de forma significativa.

 

...nenhuma opinião das autoridades do fórum, etc.

 
MetaDriver:
O que há de errado com isso? Não vejo uma contradição. Apontado em branco.

IMHO, é claro... Esta chave é uma previsão baseada na análise TA, mas não na meditação vazia (leitura, masturbação) para seu próprio bem... :-)))
 
granit77:
Eu sei, e isso é o suficiente. Não haverá estatísticas e não haverá gabarolice, tenho certeza.
)))
 
granit77:
"Os bons entraram em uma briga".
O iniciante do tema cometeu o erro de se deixar arrastar para um debate de terminologia. ..........

Ele não está realmente se metendo nisso, está? :)

Está tudo bem, não há engano. Ele encontrou um dos pontos do "marasmo de massa" e o direcionou para ele. Terapia provocativa, bastante qualificada.

Que se enfureça, eu gosto disso. Entretanto, podemos beber uma cerveja e pipoca.

 
MetaDriver:
Eu lhe disse - SEM propósito! :-)

Sim, como: "Querida, vamos fazer TA com você!" - "Por quê? (parecendo cauteloso e desconfiado)" - "Bem, só por nada (sorrindo misteriosamente)"


Uma anedota:

Condessa: Querida! Não estamos tendo nosso primogênito, eu estou tendo um aborto espontâneo.

O Conde: Oh meu Deus! Lá está aquele gesto inútil novamente.

 
MetaDriver:

...

Tudo bem, não há engano. Ele encontrou um dos pontos de "estupidez em massa" e o direcionou. ...

+500
 
MetaDriver:
...Tudo bem, não há engano. Ele encontrou um dos pontos de "estupidez em massa" e o direcionou. Terapia provocativa, bem qualificada.

Que se enfureça, eu gosto disso. Entretanto, podemos beber uma cerveja e pipoca.

Sinceramente, espero ouvir algumas coisas sérias. Se de fato Peter está se divertindo (o que duvido que esteja), é melhor eu ir consertar o alpendre, há muito tempo que ele vem pedindo :))
Razão: