Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 9

 
grasn >> :

leva cerca de 15-20 minutos para calcular em uma única barra.

>> Isso é forte. De onde vem esse tempo? Você precisa de um conjunto completo para o comércio :)

2 Vita, joo:

Portanto, ambos pensam que não é a sabedoria do comerciante (que ingenuamente penso que sou eu mesmo), mas uma tautologia sem sentido. Certo?

Ultimamente me vêm à mente idéias muito interessantes, quando tento entender tais trivialidades e tautologias... A principal e primeira pergunta é: como eles vêm de uma vida assim, essas tautologias?

2 С-4:

Não se pode prever o movimento de preços a longo prazo com base no preço. Você precisa de outros dados. Seríamos muito mais eficazes na previsão de movimentos futuros de preços baseados em Não indicadores de preço..

Ponto razoável. Eu não diria "não preço", mas "não só preço". Existem indicadores de não-preço, e até mesmo os mais inesperados.

 
Vita >> :


Como conciliar os dois pensamentos em negrito? Por um lado, parece que não há lucro nas tendências. Por outro lado, há lucros. Em tendências? Em alguns outros movimentos de nível para nível?

>> em que linguagem você tem que dizer isso para tirar tal conclusão por seus sons? :о) Estava brincando. Acerte, você nunca em sua vida vai pegar a "tendência" mostrada pelo canal C-4 como um exemplo. A razão é muito simples e não se esconde em você, mas no fato de não existir como uma classe. Somente mestres como o bom e velho amigo Alex podem vê-lo, dançando com pandeiro sobre o modelo de onda desdobrada e fumando incenso. Se 1000 Alex seguirá um curso e começará a prever por padrões de ondas, certamente um ou três deles terão sucesso e ganharão (palavra chave, e esta palavra distorcerá nosso bom senso) - a maioria dirá, há tendências! Vamos procurá-los! Olhe para esses caras, eles sabem como fazer tendência! :о)


Não existem tais tendências. Mas existem tendências, que podem ser definidas por fortes conexões entre amostras (mesmo subconscientemente). Afinal de contas, se vai em uma direção, certamente não é aleatório. É inútil e simplesmente estúpido procurar a razão. Em meu modelo há uma noção de "estrutura estável", o que me dá uma previsão confiante e construção de modelo de desenvolvimento em minha notação, embora muito localmente. O Neutron, com suas fotos, parece ter explicado muito claramente que tudo é relativo. E eu digo isso.


A capacidade de ver uma tendência caracteriza a "ganância" de uma determinada pessoa, não a situação real do mercado (uma espécie de piada :o)


Em resumo, não há tendências no sentido comum, tendência / plano é o mesmo em sentido estatístico em todas as escalas, não se pode diferenciar uma da outra. Você pode obter lucro somente com uma boa previsão, cujos parâmetros estatísticos correspondem mais ou menos à situação real. Veja o meu modelo - na verdade, eu só prevejo a média. Tenho uma extensão do sistema, faço uma estimativa da ZZ, mas ela ainda está em funcionamento.


PS: Fiz uma correção em meu posto em relação à terminologia na foto.

 
Mathemat >> :

Isso é muito. Onde leva tanto tempo? Você precisa do conjunto completo para o comércio :)



Este é o MathCAD, e o código nele não é muito bem escrito por mim. Além disso, as matrizes são enormes, e o método é computacionalmente exigente.

 
grasn >> :

Afinal de contas, se vai em uma direção, certamente não vai por acaso. Procurar a razão é inútil e simplesmente estúpido.

Bem, não é preciso procurá-lo. A verdadeira razão é a notícia, mas eu não analiso seu conteúdo. Vejo que há um salto decente, e então olho para os vários indicadores, e para onde ele tem levado.

 
Mathemat >> :

Bem, você não precisa procurá-lo. A verdadeira razão é a notícia, mas eu não analiso seu conteúdo. Vejo que há um chute decente e depois olho para diferentes acusadores para ver para onde está indo.

E eu não o analiso. As notícias são uma coisa misteriosa.

 
Mathemat писал(а) >>

Bem, você não precisa procurá-lo. A verdadeira razão é a notícia, mas eu não analiso seu conteúdo. Vejo que há um chute decente, e então olho para diferentes acusadores para ver onde isso me levou.

Comportamento da multidão. Não é notícia.

 
SProgrammer >> :

Comportamento da multidão. Não são as notícias.

Quem se importa a longo prazo se a multidão a move ou as notícias. Há um chute e não me importa o que o causa. O que importa para mim é que é forte o suficiente para que eu o considere como o início de um movimento direcional sustentado.

 
Mathemat писал(а) >>

Quem se importa no final, se a multidão a move ou as notícias. Há um chute e não me importa o que o causa. O que importa para mim é que é forte o suficiente para que eu o considere como o início de um movimento direcional.

Como uma fonte primária, sim. Como a penugem que quebrou a ponte, sim. Mas nem todas as notícias dão origem a algo. Por que não todos, é isso que é o comportamento da multidão. INCRÍVEL. Até agora ninguém foi capaz de perdoar com um resultado confiável. Um exemplo disso são as eleições. Parece que todos sabem tudo - mas, na verdade, há um aborrecimento. É por isso que o comportamento da multidão. >> ESSA É A RAZÃO.

 
Mathemat писал(а) >>

Há muito tempo eu não mato nada, pois já ganhei minha "credibilidade" barata com as mortes passadas. Além disso, não estou profissionalmente conectado com a palavra "probabilidade", pois não souum matemático profissional, mas apenas matemático. Mais uma coisa: minhas intenções foram esclarecidas desde o início pela legenda do meu apelido (Sceptic Philozoff) e pelo texto do meu perfil.

OK, vamos ser muito específicos (o ramo máximo é obviamente destinado àqueles que realmente comercializam, e não a teorização): Suponhamos que minha TF comercial é H1 e eu o jogo. Eu só jogo tendências, então tenho que procurá-las no H1 para dar uma mordida no mercado. Eu não me importo com as tendências em semanas ou minutos, porque elas estão fora do meu horizonte de jogo. Agora você entende o que eu estou perguntando, como eu praticamente buscaria tendências no relógio? Não, não, eu não estou procurando respostas de diamantes para mim mesmo - minhas próprias perguntas são boas o suficiente para mim. O fio foi criado apenas para ver o que as pessoas pensam sobre ele de longe.

2 Neutron: Sergey, sua interpretação da tendência como uma peça de um apartamento de ordem mais alta é muito curiosa, mas provavelmente impraticável.

Muito bem, provocativo e bem-humorado. Mas o ditado não é uma piada, não é mesmo? Tem todas as marcas de uma verdade realmente dura como "Tome seu café da manhã, compartilhe seu almoço com um amigo e dê seu jantar a seu inimigo": é muito simples em seu texto, mas muito poucas pessoas realmente o entendem e o aplicam.

Não existe um fórum sem fãs de interpretar o preço como um valor aleatório, e estou feliz que você pessoalmente não seja um apoiador desta idéia, o que só é prejudicial no sentido de que leva a um beco sem saída.

Quanto a mim, você não pode dizer se existe ou não uma tendência em H1 sem olhar para M15 e H4 (D1). A inversão que detectamos na H1 pode estar na fronteira plana na H4, e na M15 podemos ver que a parede lateral que temos na H1 está quebrada e a tendência está se desenvolvendo. O ideal é jogar a tendência no H1 ao longo da tendência no H4. Esta é uma idéia fractal padrão. Eles são semelhantes em cada TF, mas podem ser combinados, desajustados ou parcialmente combinados.

 

Um... Vou compartilhar.


Não há nada além de M1, ou mesmo carrapatos. M1 é o gráfico, o resto é para o prazer de vê-lo. :)

Razão: