TA ou algo que você não conhece. - página 8

 
moskitman:
isto é algum tipo de provocação - 7 páginas em uma hora e meia, e a pergunta (ou melhor, a resposta) pode caber em algumas linhas

A sexta-feira começa na quinta-feira, sim. :)

Um bom tópico, pelo menos ajuda muito a separar o presente dos ausentes.

 

Se TA é sobre contemplar o mercado para conseguir uma espécie de nirvana, então eu não preciso de tal coisa.

Preciso comer, o que significa que preciso de algo que faça dinheiro, o que significa que preciso de algo que preveja: a próxima vela em alta - comprar ou a próxima vela em baixa - vender.

O que mais poderia ser? - Caso contrário, você não ganhará nenhum dinheiro, este TA contemplativo (se for esse o tema) não cobrirá os ombros delicados de sua esposa com um casaco de marta.

Não não, então eu não uso TA, mas algo completamente diferente - eu prevejo (ugh, eu não gosto dessa palavra, mas eu não conheço nenhuma outra).

 
FAGOTT:

um gráfico claro já é TA? ele mostra!
Certo, e a mensagem no rádio de que a UE caiu não é TA))))
 
moskitman:
Certo

Não faça isso! Isso é como dizer que o número "5" escrito em um pedaço de papel em branco é cálculo! Bem, não o faça!
 
"Os grandes se enfrentaram" (c).
O iniciador do tópico cometeu o erro de se deixar arrastar para um debate de terminologia. Sugiro que virtualmente mudemos o título do tópico para "O que entendo por AT" e nos concentremos no que o autor tem a dizer sobre o assunto, sem nos apegarmos às palavras.
O homem negocia, e negocia com sucesso, por isso é útil ler sobre sua experiência.
 
FAGOTT:

O que aconteceu com os métodos gráficos? Não há indicadores!
Sim... indicadores e ferramentas gráficas. É sobre isso que se trata? Ou haverá um graal no final? :)))
 
moskitman:


Com as palavras "Análise Técnica" significam "tentativas de prever movimentos de instrumentos financeiros", enquanto que deve ser entendida como "Exibição da situação atual do mercado".

coube?

Você pode exibir a situação atual no iene e na libra esterlina?

Peter - se você não se importar em criar um novo tópico, mas espalhar todas as informações ("a verdade - útero") de uma vez, no primeiro post. O tópico parece ser de interesse para os outros, mas estamos discutindo "o que dói a quem".

 
Roman.:


O que tem?(a partir daqui) - "...a chave para entender o futuro está no exame do passado".

O que há de errado com isso? Não vejo a contradição. Apontado em branco.
 
MetaDriver:

1. Algo parecido com isto. "Contemplação analítica". (с)

2. A palavra "equilibrado" é totalmente inapropriada. Que exemplo de produtividade. :)


Concordo com a segunda, e é inapropriada. No primeiro, a "contemplação analítica" é necessária quando se negocia de acordo com um "TS em funcionamento" sem pensar, objetivos, emoções. (Na verdade, o comércio manual é mais fácil para os programadores, o robô tem estas qualidades)
 
granit77:
O homem negocia, e negocia com sucesso
onde posso ver os resultados?
Razão: