[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 2

 
Figar0 >> :

Não existe uma filial em https://forum.mql4.com/ru/ 23917?

Nessa linha, havia uma pergunta.

Esta é uma sugestão real.

Eu só queria ter algumas opiniões primeiro... >> caso você não goste.

Mas algumas pessoas boas se apresentaram.

 
Figar0 >> :

Em geral, as pessoas se unem em torno de uma idéia interessante, mas esta é uma crise de gênero...

Sugira seu próprio gênero, eu ficaria feliz em...

É tudo sobre a idéia... todos juntos, todos juntos...

E o gênero pode ser mudado.

 

А вообще объединяются обычно вокруг общеинтересной идеи, а тут кризис жанра...

Isso mesmo. Essa é a questão. RomanS, é provavelmente por isso que não há +1, +1, +1, +1. Você pode adivinhar infinitamente longo agora, graças a estratégias orlyana são suficientes. Mas é pouco provável que o supersistema funcione. Como o sistema base na arena ainda é o mesmo.

Podemos tentar fazer o mesmo com os muwings, tentando introduzir filtros e afins. A produção é comparável.

Quanto ao sistema em si, não faz sentido se envolver em pequenos TFs - ele fará barulho até o alce. Eu garanto, porque já tentei. Quanto à fuga, para ter uma idéia de em que direção ela irá romper e até onde ela irá, acho correto basear-me nas seguintes coisas:

- a natureza do movimento dentro da faixa de fuga e o sentimento antes da fuga (que é menos importante)

- a tendência geral, provavelmente em uma TF maior.

Em relação a esta última, tente dançar a partir da Parabólica, talvez ela ajude.

 
sayfuji >> :

Quanto ao último, tente o parabólico, ele pode ajudar.

A propósito, era sobre isso que eu estava pensando...

:)

 
Mas essa é uma opção...
 
E de qualquer forma, eu pensei que todos nós iríamos pensar juntos e oferecer nossas idéias no GEN v.2.00 já implementado.
 
Eu sugeri uma maneira de determinar a tendência, e você vai fazer isso, você é o programador e fundador do tópico, certo? E primeiro, decida o que você quer: escrever um EA para o fórum ou como um amador para ganhar experiência de programação de um profissional? Se você quiser escrever uma EA para os esforços do fórum, então eu primeiro expressei a idéia de uma EA, e você, se quiser programá-la. Se não o fizer, então não mexa com a cabeça das pessoas.
 
Alex5757000 >> :
Eu propus uma maneira de determinar a tendência, e você o fará, você é o programador e fundador do tópico, certo? E decida, o que você quer fazer primeiro: escrever um Expert Advisor graças aos esforços do fórum ou como um amador para obter experiência de programação de um profissional? Se você quiser escrever uma EA para os esforços do fórum, então eu primeiro expressei a idéia de uma EA, e você, se quiser programá-la. Se não o fizer, então não mexa com a cabeça das pessoas.

Primeiramente....

Eu sugeri uma maneira de determinar a tendência

Não vi um algoritmo para detecção de tendências, 1000 comerciantes estão trabalhando nisso, se você tem uma idéia... vamos programá-lo

Em segundo lugar...

Você quer me perguntar se eu deveria escrever um consultor especializado para o fórum ou se eu deveria obter alguma experiência de programação por parte dos profissionais?

Eu também não sou um mau escritor, quero um EA com um professor. 4,5 (não é um Pips... negócios duram um mês), e é grátis...

Você deve ter perdido o ponto deste fio...

Quanto ao "amador" e ganhando experiência, você está certo... Eu não nego... Eu quero melhorar, o que há de errado com isso?

Se você quiser programar
Eu
programo... mas não é essa a questão...

O principal é a idéia que pode aparecer junto (ou mesmo só junto)



 
ivandurak >> :

Também escrevemos dois EAs em um código, um trabalha em um avanço e o outro em um ressalto, o melhor é o que se negocia.

Isso pode ser feito em um único EA.

>> Somente com cérebro ...

 

Eu sou novo aqui... ao escrever um EA com detecção de tendência em um TF superior, eu uso um jacaré... se verde>vermelho>azul, então a tendência é para cima. se a tendência é para baixo, é o oposto.

Se a tendência não for respeitada, então ela é plana.

----------------------

você pode abrir diariamente e depois puxar a parada pelos fractais inferiores de um TF menor

Razão: