FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 265

 
Tantrik:
no tc 3 velas às 6 horas, no H4 haverá 5 velas (filtro temporário)

Você conhece o TS? Preciso de alguma ajuda para entendê-lo. Entendo o prazo, não entendo a compressão. Como entendo a compressão de 10 pontos a 50 pips? Se eu acertei, isso significa que quando o preço atinge 50 pips, SL é movido para o Breakeven e depois quando atinge 10 pips para TP, SL é movido de Breakeven para TP por 10 pips. Eu acertei?
 
SVEC:

Você conhece a CU? Preciso de um pouco de ajuda para descobrir isso. Eu entendo o prazo, não entendo o aperto. Como posso entender uma pitada de 10 pips em uma distância de 50 pips? Se eu acertei, isso significa que quando o preço atinge 50 pips, SL é movido para o Breakeven e depois quando atinge 10 pips para TP, SL é movido de Breakeven para TP por 10 pips. Eu acertei?

Você acertou.
 
SVEC:

Você conhece a CU? Preciso de um pouco de ajuda para descobrir isso. Eu entendo o prazo, não entendo o aperto. Como posso entender uma pitada de 10 pips em uma distância de 50 pips? Se eu acertei, isso significa que quando o preço atinge 50 pips, SL é movido para o Breakeven e depois quando atinge 10 pips para TP, SL é movido de Breakeven para TP por 10 pips. Será que entendi corretamente?
Devemos olhar para a onda - talvez devêssemos mudar SL: -8 pips. O que são 50 pips? Eu consideraria o passo da Euram como 140 pips. (posso colocar 0,5 lotes a meio passo por conveniência)
 
Tantrik:
"É uma questão de olhar para a onda - talvez você precise mover o SL: -8 pips. O que são 50 pips? Considero a etapa da Euram de 140 pips. (posso colocar 0,5 lotes a meio passo por conveniência)

Há regras claras no sistema.
 

EURUSD compra 20 pips

( Fechado às 16:50 )

 

Pergunto-me quantas pessoas estão penduradas nas baías, como eu disse ontem - talvez não tenhamos tempo de fechar.

Considero a tendência descendente como uma tendência de curto prazo, não vou dar números exatos - não sou clarividente)), talvez 1.4130, talvez, como disse Tantrik, 1.4050, mas subiremos pelo menos a médio prazo, ou seja, não menos de meio ano.


 
strangerr:
Pergunto-me quantas pessoas estão penduradas nas baías, como eu disse ontem - talvez não haja tempo para fechar.
Como é possível entrar em uma compra agora! ))))
 
rensbit:
Como é possível até mesmo entrar em compras agora! ))))

Você pergunta quantas pessoas se abasteceram ontem à noite)))
 
OK! Acho que já descobri, vou tentar.
 
strangerr:

Pergunte quantas pessoas compraram ontem à noite))))
Alguém tem que pagar por negócios lucrativos (como o meu )))) )
Lá como está, na correção das ondas e nos dias de ondas ainda não é visível, ou seja, ainda descerá para formá-las, além disso, a praça disse que 2011.07.27 alto e 2011.08.02 baixo (se eu acertei). Apesar de Avva (da filial de Gunn) que cairá para 2011.08.11, mas vamos ver ))))))
Razão: