FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 258

 
Tantrik:


A UE cancelou a previsão anterior, agora os níveis de reversão para baixo começam em 1.4050.


Por uma vez concordado comigo))))
 
rigc:
boa previsão))))

bom ou mau, desde que seja compreensível.

e o idex está cedendo. (e correções de ouro a partir de 1620.20)

 
chepikds:
E as paradas? Ou você está sentado até o "kolyan"?


Eu costumava pegar falcões quando era criança... :-))) se mais de 300 pips em um dia, talvez o cio venha...

é pouco provável que venha quando o preço estiver previsto para voltar. ou seja, durante os colapsos a previsão é silenciosa... :-))

( Há muito tempo eu parei de brincar com muitos balcões e ordens pendentes ... uma ordem de previsão - uma meta de 30 pips por dia em média.

oh, sim... sem paradas... Vida útil máxima do pedido - não mais do que um dia e meio. )

 
chepikds:

Sim, mas não com certeza, o tempo dirá...


Até agora, parece muito com um fundo duplo. Como opção, dois pontos em 4350-4400 como contendores de fraturas.
 
strangerr:

Por uma vez concordado comigo))))
Zy... )))) desta vez o movimento euura coincidiu com seus índices :)))). (a partir de 1.4520 o link que lhe dei! você olhou para a foto?)
 
Tantrik:
Zy... :)))) desta vez o movimento eur coincidiu com seus índices :)))). (a partir de 1.4520 o link que lhe dei! você olhou para a foto?)


Se o fiz, então eu estava assistindo))))

A propósito, enquanto muitos aqui estão comprando, os caras começaram a vender.

 
strangerr:


Se ele estava vendendo, significa que ele estava observando))))

A propósito, enquanto muitos aqui estão comprando, os caras começaram a vender.

se o TS for de 10-30 pips então você pode vender e comprar. (quando a ue está subindo o franco geralmente corrige)
 
Tantrik:
Se o TS for de 10-30 pips, então você pode vender e comprar. (Quando a ue está subindo o franco geralmente corrige)

Agora a compra pode não ter tempo para fechar.
 
strangerr:

É um bom momento para comprar!
É uma boa hora para comprar! Não considero de modo algum vender...
 

libra esterlina 28,07.

Razão: