FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 270

 
chepikds:
Um caso talvez?)))
jokers..... não há nada como uma libra viva acabada de fazer 4 libras por litro))))
 
strangerr:

Onde podemos conseguir cerveja por 2 libras?)))
eles têm mais do que isso... (1 ponto de equilíbrio é muito interessante - provavelmente há encomendas de 100 lotes) (como se estivessem fora de coma)
 
rigc:
jokers..... não há nada como uma libra viva acabada de fazer 4 libras por litro))))
você não ferve, você salga.
 
strangerr:
Evgeny Romanov 29.07.2011 - 03:59 (hora GMT)
A intriga no Capitólio é como Hollywood barata - não está claro até o último segundo o que eles queriam dizer. Há duas forças no Capitólio - elefantes contra burros. Não há diferença entre elefantes e burros por muito tempo, eles são todos iguais. Somente por alguma razão, os elefantes são considerados mais conservadores. E isso também é duvidoso. Em geral, todos eles são iguais lá, todos eles são misturados e mutantes há muito tempo. Sejam os burros que se enfrentaram, ou a luta de elefantes em Thermopylae. Ou são apenas dois carneiros em um caminho estreito, e ninguém cederá mesmo à custa da vida de outra pessoa. Em geral, eles têm um dia amanhã, se nenhuma agência de classificação vigorosa mostrar sua energia de antemão, mesmo hoje. E as sobras voarão pelas sobras. Um dia, no final do mês. É claro que não será um padrão, mas um padrão técnico. Os burros continuarão a ficar sem dinheiro até o Ano Novo, o Poder Executivo não poderá funcionar no plano financeiro, e haverá responsabilidades pendentes, sanções e outros prazeres. E haverá um precedente. E a Byzantium será abalada. Ou será que vai desmoronar? Bem, não de imediato, mas pelo menos até o outono haverá tempo para limpar suas carteiras. É um refrão na Ásia, a forma como os chineses e japoneses têm medo de perder tudo pelo qual trabalharam. Dê uma razão ao mercado e ele começará a ter tendência. E começará a despejar a América. E depois disso, será difícil deter a avalanche. Uma avalanche é colossal, porque há muito papel americano no mundo. E todos perderão, desde os Estados Unidos até o pastor mongol médio. Os mercados são assim: dê-lhes uma razão, e nada nem ninguém os impedirá de afundar. Um dreno total, porque o dreno América também drenará a Europa e a Austrália e a Mongólia, e todos só querem o cache.
 
 
margaret:
Evgeny Romanov 29.07.2011 - 03:59 (Horário em GMT)
A intriga no Capitólio é como Hollywood barata - não está claro até o último segundo o que eles queriam dizer. Há duas forças no Capitólio - elefantes contra burros. Não há diferença entre elefantes e burros por muito tempo, eles são todos iguais. Somente por alguma razão, os elefantes são considerados mais conservadores. E isso também é duvidoso. Em geral, todos eles são iguais lá, todos eles são misturados e mutantes há muito tempo. Sejam os burros que se enfrentaram, ou a luta de elefantes em Thermopylae. Ou são apenas dois carneiros em um caminho estreito, e ninguém cederá mesmo à custa da vida de outra pessoa. Em geral, eles têm um dia amanhã, se nenhuma agência de classificação vigorosa mostrar sua energia de antemão, mesmo hoje. E as sobras voarão pelas sobras. Um dia, no final do mês. É claro que não será um padrão, mas um padrão técnico. Os burros continuarão a ficar sem dinheiro até o Ano Novo, o Poder Executivo não poderá funcionar no plano financeiro, e haverá responsabilidades pendentes, sanções e outros prazeres. E haverá um precedente. E a Byzantium será abalada. Ou será que vai desmoronar? Bem, não de imediato, mas pelo menos até o outono haverá tempo para limpar suas carteiras. É um refrão na Ásia, a forma como os chineses e japoneses têm medo de perder tudo pelo qual trabalharam. Dê uma razão ao mercado e ele começará a ter tendência. E começará a despejar a América. E depois disso, será difícil deter a avalanche. Uma avalanche é colossal, porque há muito papel americano no mundo. E todos perderão, desde os Estados Unidos até o pastor mongol médio. Os mercados são assim: dê-lhes uma razão, e nada nem ninguém os impedirá de afundar. Um dreno total, porque a América também drenará a Europa, e a Austrália, e a Mongólia, e todos só querem o cache.

Obrigado. Concordo com ele, é por isso que eles não dão uma razão.
 
Debugger:


Eu ainda não tenho vontade de comprar))))

 
strangerr:


Eu ainda não tenho vontade de comprar))))


E parece que é em vão
 
strangerr:

Imagino quantas pessoas estão na baja, como eu disse ontem - talvez não tenhamos tempo para fechar.

Considero a tendência de baixa como uma tendência de curto prazo, não vou dar números exatos - não sou clarividente)), talvez 1.4130, talvez, como disse Tantrik, 1.4050, mas vamos subir pelo menos a médio prazo, ou seja, não menos de meio ano.



Você está brincando 8-), eu sabia há cerca de 27.07 dois meses atrás, Gunn sussurrou-me isso:

Aqui está como foi. Eu estava verificando a idéia dada por Mixon sobre a praça Gunn. Eu vi imediatamente que o cara estava idealizando esta ferramenta, para dizer de forma branda, e sugeri uma contra-versão:

1. Ele começou do extremo perto do 11 de setembro - dia muito significativo do ano (truncamento da cabeça de João Batista), os cataclismos são atraídos por ele, é um convênio.

2. Sem nenhuma manipulação eu digitei estatísticas - sem padrões predefinidos, horóscopos, manipulações, mudanças de data de início etc., a praça tinha que se manifestar.

3. Principal idéia de acordo com a regra de Pareto: 80% dos extremos estarão caóticamente espalhados ao redor da praça, e 20% serão 80% organizados.

4. Uma diagonal clara de máximas apareceu na figura e eu a tracei - surpreendentemente, a máxima de 27,07 está claramente sobre ela.

 
strangerr:


Eu ainda não tenho vontade de comprar))))

Meu horário não é o mesmo que o seu


Razão: