FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 261

 
hiton:

No caso de uma falha técnica nos EUA, para onde irá o par EUR/USD ? Quais são suas opiniões?
O default técnico realmente ocorreu em maio. Todos podemos ver para onde o par está indo...
 
Evgen157:

E a volatilidade?
Por que a volatilidade (se ela passa no AT) o impede de ganhar dinheiro?
 
margaret:
Por que a volatilidade (se ela passa no AT) o impede de ganhar dinheiro?

Adoro as grandes velas dos marionetistas ))))
 
margaret:
Por que a volatilidade (se ela passa no AT) o impede de ganhar dinheiro?
Exatamente, o perigo está apenas no fato de que o AT pode subir temporariamente em farrapos (para o espaço ou para o abismo).
 
margaret:
O default técnico realmente ocorreu em maio. Todos nós podemos ver para onde o par foi...

Conheci pessoas que afirmam que o EUR/USD vai ficar mais forte. Então eu perguntei quais são as opiniões aqui?
 
margaret:
O default técnico realmente ocorreu em maio. Onde o par foi, todos podemos ver...


Posso ver pelos gráficos que as moedas se prepararam para que o dólar subisse, a imprensa pode dizer qualquer coisa, acredito mais em tecnologia...

E de qualquer forma, como pode haver um padrão em um país que só precisa apertar um botão no computador do Fed para pagar suas dívidas...

 
DragonSL:

Posso ver pelos gráficos que as moedas estão preparadas para que o dólar suba, a imprensa pode dizer qualquer coisa, sou mais um técnico que acredita...
similarmente))))
 
OnGoing:
Exatamente, o perigo está apenas no fato de que o AT pode entrar temporariamente no tombo (no espaço ou no abismo).
Portanto, não fique ganancioso hoje em dia.
 
margaret:
Portanto, não fique ganancioso em dias como este.
A ganância em qualquer dia é ruim para você))))
 
DragonSL:


Posso ver pelos gráficos que as moedas estão preparadas para o dólar disparar, a imprensa pode dizer qualquer coisa, eu sou mais um técnico...

E de qualquer forma, como pode haver um padrão em um país que só precisa apertar um botão no computador do Fed para pagar suas dívidas...

E o que lhe diz o AT no gráfico mensal?
Razão: