O Robô e o Sistema Comercial CM5 - página 3

 
forexlady wrote >>

Olá, Kent,

Obrigado por seu posto, eu ia partir, mas pensei em explicar um pouco sobre como funciona minha EA.

Vou tentar explicar, mas perdoe meu inglês ruim.

A razão pela qual a maioria dos negociadores falha em negociações forex é porque eles usam a sabedoria convencional do MM. Não estou dizendo que não, mas se você seguir os livros, estará entre os 95% dos perdedores que não farão mais nada do que vir online e procurar a melhor EA gratuita.

Meu EA é projetado para usar o mercado a seu favor, salvaguardando ao mesmo tempo a conta.

Senhora,

Obrigado por sua explicação, embora eu esteja meio surpreso com os 2 negócios que mencionei, teria sido necessário mais de 40% do seu saldo de 5K. Isso é um grande fator de risco para o gbp/jpy. De qualquer forma, eu não quero sua EA como a maioria aqui também não a quero. Apenas compartilhamento de conhecimento, se for possível. Se você puder me dizer o prazo quando você executar a EA (se você não quiser dizer que está bem também), posso tentar deduzir a lógica:)

Se você puder compartilhar conhecimento (não a EA) isso é bom, SE NÃO for também bom, mas seria melhor não entrar em argumentos desnecessários.

Boa sorte:)

 
forexlady wrote >>

Já faz algum tempo que estou comercializando meu robô e meu sistema.

Aqui estão alguns dos meus relatórios sobre os negócios.

http://v5robot.mt4stats.com

Acrescentarei algumas contas adicionais mais tarde.

Esta é uma conta demo ou uma conta ativa? Obrigado.

 

Olá forexlady


Seria verdade dizer que você primeiro aprendeu a negociar com sucesso, depois você programou sua estratégia?


Abraço

Geleia

 
cloudbreaker wrote >>

Posso entender porque os outros não estão um pouco ocupados com seus postos.

Os recém-chegados normalmente:

1. Peça ajuda

2. Comece a prestar ajuda a outros

e geralmente se tornam:

3. 1&2 acima

no entanto, outros

4. Spam o fórum e tente vender coisas

Como você não cai no acampamento 1, 2 ou 3, todos assumem que você é um 4.

A credibilidade é conquistada nestes fóruns. Seus comentários (não menos importante, aquele em que você afirma que não precisa de ajuda - todos nós precisamos de ajuda às vezes) infelizmente o equiparam com um déficit de credibilidade. Portanto, vá em frente e dê a volta ao assunto, começando a postar sua ajuda em outros tópicos. Se você é tão bom quanto indica, então todos nós ficaremos mais do que felizes em ter sua ajuda. E não procure ironia nessa frase - não há nenhuma.

CB

Você não disse isso já????

Parece que há aqui um bando de robôs. Repetindo a mesma coisa repetidamente. Não é à toa que seus códigos não podem funcionar. LOL.

 
Kent wrote >>

Senhora,

Obrigado por sua explicação, embora eu esteja meio surpreso com os 2 negócios que mencionei, teria sido necessário mais de 40% do seu saldo de 5K. Isso é um grande fator de risco para o gbp/jpy. De qualquer forma, eu não quero sua EA como a maioria aqui também não a quero. Apenas o compartilhamento de conhecimento, se for possível. Se você puder me dizer o prazo quando você executar a EA (se você não quiser dizer que está bem também), posso tentar deduzir a lógica:)

Se você puder compartilhar conhecimento (não a EA) isso é bom, SE NÃO for também bom, mas seria melhor não entrar em argumentos desnecessários.

Boa sorte:)

Kent,

Você parece ser o único que tem uma mente aberta.

Veja, eu não vim aqui para uma discussão. Comecei esta discussão com boa intenção. Queria começar a compartilhar idéias sobre o comércio com um robô, mas não deixar o robô trocar por você. Acredite ou não, eu sou um codificador. Talvez não seja o melhor aqui fora, mas sei como evitar que eu perca meu dinheiro.

Será que vou vender meu robô para alguém? Talvez venderei. Será que a merda faz de mim uma pessoa má? Eu não sei. Parece que há muitas pessoas zangadas aqui que estão prontas para lançar acusações.

Por isso, tive que torná-lo divertido e brincar com eles por um momento.

Peço desculpas àqueles que tiveram que ler esta fealdade, mas eu tive que me divertir um pouco com eles.

Eu sou uma senhora. Tenho certeza de que a maioria de vocês aqui são homens prontos para mijar por aí para marcar o território. Eu entendo isso.

Mas abrandem. Vocês nem sempre sabem tudo sobre o motivo de ninguém.

Se você está zangado com o mercado forex, eu entendo. Eu já estive lá.

Então pare com essa loucura e deixem aprender uns com os outros. Não estou aqui para lhe vender um EA. Não estou aqui para vender um EA.

Estou pronto para compartilhar minhas idéias com aqueles que gostariam de ouvir.
 
Jellybean wrote >>

Olá forexlady

Seria verdade dizer que você primeiro aprendeu a negociar com sucesso, depois você programou sua estratégia?

Abraço

Geleia

Sim. Você não pode escrever um robô a menos que você saiba o que quer que a EA faça.

A menos que sua estratégia seja sólida, sua EA será inútil. Agora você precisa entender também que a EA não é humana e funcionará exatamente da maneira que foi designada para funcionar.

Ela vai levar o ofício, não importa o que aconteça. Você precisa projetar sua EA para levar em consideração a tendência de longo prazo, a tendência de médio prazo e a tendência de curto prazo.

A maioria das pessoas colocará uma ea em uma conta para levar o comércio como louco eu não estou nesta categoria.

 
forexlady wrote >>

Sim. Você não pode escrever um robô a menos que você saiba o que quer que a EA faça.

A menos que sua estratégia seja sólida, sua EA será inútil. Agora você precisa entender também que a EA não é humana e funcionará exatamente da maneira que foi designada para funcionar.

Ela vai levar o ofício, não importa o que aconteça. Você precisa projetar sua EA para levar em consideração a tendência de longo prazo, a tendência de médio prazo e a tendência de curto prazo.

A maioria das pessoas colocará uma ea em uma conta para levar o comércio como louco eu não estou nesta categoria.

Sim, isso porque os robôs podem escalar muito melhor do que os humanos, já que eles têm 100% de atenção. Parece uma escolha natural para os robôs e é isso que as pessoas normalmente escolhem para tentar. Eu mesmo sou um escalpador com meu EA. Robôs com prazos mais altos precisam de condições de entrada muito melhores do que um escalpador, porque estão trabalhando em gráficos claros. Os robôs que trabalham com M1 e M5 estão constantemente trabalhando em ruído, o que faz com que sinais claros de entrada pareçam muito menos importantes.

.

Jon ...

 
Archael wrote >>

Sim, isso porque os robôs podem escalpar muito melhor do que os humanos, uma vez que eles têm 100% de capacidade de atenção. Parece uma escolha natural para os robôs e é isso que as pessoas geralmente escolhem para tentar. Eu mesmo sou um escalpador com minha EA. Robôs com prazos mais altos precisam de condições de entrada muito melhores do que um escalpador, porque estão trabalhando em gráficos claros. Os robôs que trabalham com M1 e M5 estão constantemente trabalhando em ruído, o que faz com que sinais claros de entrada pareçam muito menos importantes.

.

Jon ...

Aschael,

Você está certo. No entanto, a longo prazo, a maioria deles falhou. A razão é simples: eles têm uma má administração do dinheiro e não têm muitos corretores como o scalper. Como comerciante, você perceberá que a maioria dos negócios, 90% do tempo, vai para o negativo antes de se transformar em um negócio positivo. Não estou falando do spread. É mais provável que eles passem a um modo de depressão antes que o comércio comece a mostrar sinais de retorno. Às vezes, a EA que é projetada para escalpar usa MM negativo. Com isso quero dizer que eles teriam 5 ou 10 pips de lucro e 20 a 30 pips SL ou eles negociariam sem um stop loss todos juntos. A menos que você tenha um estilo de comerciante de longo prazo, mas ainda use o menor período de tempo, seu robô é uma bomba de tiquetaque esperando para explodir suas contas.

Para mim, negociar em um gráfico de 1M ou 5M é ótimo, mas você tem que usar 1:1 MM ou 2:1 MM. Se você estiver indo para 5 pips TP seu SL deve ser de 5 pips. Ou se você estiver indo para 10 pips TP, seu SL deve ser de 5 pips.

Esta é apenas a minha opinião e não quero que as pessoas comecem a pular em cima de mim por dizer isso.

 

Olá forexlady


Eu entendo o que você diz sobre a MM.


Você disse que você ou sua EA considera as tendências em três períodos de tempo. Isso significa que você começa e pára manualmente em tempos incertos ou a EA faz isso? Você poderia contar um pouco mais sobre isso, por favor?


Saúde

Geleia

 
forexlady wrote >>

Forexlady,

Obrigado por responder a algumas perguntas-chave e algumas boas dicas, Esp sobre MM e verificar três cronogramas. O 3 TF que você mencionou tem alguma relação de 3:1 ou 5:1. Por exemplo, as TFs podem ser de 15m, 5m, 1m? (3:1 e 5:1), ou 4H,1H, 15m? (4:1).

Mesmo se você consultar 3 TFs, o critério de entrada ou saída do comércio é baseado no tf mais baixo ou em qualquer outro fator chave que você emprega?

Razão: