FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 267

 
rensbit:
Possivelmente. Sou um zero total na FA, mas acho que por mais um mês nada de drástico acontecerá na economia mundial (a julgar pelas marcas), mas então a eurik vai virar para o sul por muito tempo
Outubro-Novembro =)
 
Noterday:
Desculpe, não tenho a liberdade de me intrometer em seus pensamentos, mas a propagação do a-b-c-d-e lá é claramente errada!
Eu costumava pensar (iv) como um ziguezague, mas a relação de onda não se soma, mas para um triângulo, sim. Além disso, o (i)-impulso recuperou. Mas talvez eu esteja errado.
 
Tecnicamente, seria ideal testar o limite inferior do canal diariamente, que atualmente é de 1,3850 e depois disso ir para a ascensão da onda V.
 
SVEC:

Você conhece a CU? Preciso de um pouco de ajuda para descobrir isso. Eu entendo o prazo, não entendo o aperto. Como posso entender uma pitada de 10 pips em uma distância de 50 pips? Se eu acertei, isso significa que quando o preço atinge 50 pips, SL é movido para o Breakeven e depois quando atinge 10 pips para TP, SL é movido de Breakeven para TP por 10 pips. Eu acertei?

O que é o TP?
 
strangerr:

Já pegou na França também, aconselhada a cortar custos, Margaret vai aparecer para lhe dizer.

Estou ciente disso.


Alguém pode fazer uma previsão para o dólar/franco? Obrigado de antemão.

 
ZZZEROXXX:

O que é um TS?

Uma estratégia comercial ou um sistema comercial, não sei exatamente como dizê-lo, mas é tudo a mesma coisa.
 
Noterday:
Tecnicamente, seria ideal testar o limite inferior do canal diariamente, que atualmente é de 1,3850 e depois disso ir para a ascensão da onda V.
Para chegarmos a 1.3850 devemos conseguir a alta local, pois já existem cinco ondas formadas, e se vamos chegar a 1.3850, isso significa que estamos em correção e deve haver (neste caso) pelo menos sete ondas. IMHO ))))
 
Vamos avançar para estes níveis
 
rensbit:
Para chegar a 1.3850 é necessário renovar a alta local, ou seja, cinco ondas foram formadas até agora, e se quisermos chegar a 1.3850, isso significa que estamos em correção e deve haver (neste caso) pelo menos sete ondas. IMHO ))))

Preste atenção à seção marcada e tente decompô-la em ondas em pequenas TF (M15, por exemplo)


 
O que será que os chineses estão fazendo agora e o que eles estão planejando? Afinal de contas, no ano passado eles estavam comprando euros por carga de carro, às vezes o dólar. E agora ninguém escreve sobre suas façanhas. Penso que estas pessoas também deveriam ter um grande impacto nos eventos futuros, pois possuem reservas suficientes de moedas.
Razão: