Fã-clube de análise das ondas - página 19

 
ZetM:

Sim, se eu não tivesse lido seus posts em vários tópicos, eu definitivamente acreditaria em você agora. Eu sou ingênuo.
De quem você está falando?
 
chepikds:
O que você quer dizer? :)


Aqui está mais para você pensar. Procure no gráfico Prechter, no gráfico do índice do USD e no gráfico do índice do EUR e você verá como o preço provavelmente se moverá. Não tenho mais nada a acrescentar.

 
ZetM:


Aqui está mais para você pensar. Procure no gráfico Prechter, no gráfico do índice do USD e no gráfico do índice do EUR e você verá como o preço provavelmente se moverá. Não tenho mais nada a acrescentar.

ZetM, você deve olhar menos para os gráficos de outras pessoas, eles não lhe farão nenhum bem... Para mim, Prechter não é autoridade, nem sua ficha com marcação. Por você mesmo, só por você mesmo...
 
Parece que eles deram meia-volta
 
chepikds:
ZetM, você não deve olhar para as cartas dos outros, elas não lhe farão bem algum... Para mim, Prechter não é autoridade, nem sua ficha com marcação. Por você mesmo, por você mesmo...

Por si mesmo, então por si mesmo, você deve ter uma boa razão para isso. Você sabe melhor que isso......)))) Eu tenho uma abordagem diferente. Curvo minha cabeça e me ajoelho diante dos Maîtres que encontraram, mostraram e me disseram tudo isso....))))
 
rensbit:
Parece uma inversão.


Olá! Para onde você está desaparecendo, iniciante do tópico? Eu sou o único que tem estado desaparecido....)))))

Ainda não, o crescimento não está terminado. Estamos dançando na 4ª onda. E o ponto de controle não está muito longe. Wozny está esperançoso de que vamos acertar e continuar a subir. Prechter pensa que o índice do dólar está acabado de se formar em 2 ondas, e deve subir em 3 ondas, e portanto o eurik começará a cair em 3 ondas. Vamos ver. O nível de referência não está muito longe....))))

 
ZetM:


Olá! Para onde você tem desaparecido, iniciante do tópico? Eu sou o único que tem faltado....)))))

Ainda não, o crescimento não está terminado. Estamos dançando na 4ª onda. E o ponto de controle não está muito longe. Wozny está esperançoso de que vamos rompê-lo e continuar a subir. Prechter pensa que o índice do dólar está acabado de se formar em 2 ondas, e deve subir em 3 ondas, e portanto o eurik começará a cair em 3 ondas. Vamos ver. O nível de referência não está muito longe....))))


Obrigado pela marcação da libra... e geralmente... é bom ver o trabalho com comentários :)
 
beekeeper:

Obrigado por marcar a libra...
.
Sem problemas...)))) Eu preciso disso, se você quiser, entre em contato....)) Estou praticando.
 
ZetM:


Olá! Para onde você está desaparecendo, iniciante do tópico? Eu sou o único que tem faltado....)))))

Ainda não, o crescimento não está terminado. Estamos dançando na 4ª onda. E o ponto de controle não está muito longe. Wozny está esperançoso de que vamos quebrá-lo e continuar a subir. Prechter pensa que o índice do dólar está acabado de se formar em 2 ondas, e deve subir em 3 ondas, e portanto o eurik começará a cair em 3 ondas. Vamos ver. O nível de referência não está muito longe....))))

"Onde você tem faltado, iniciante do tópico?" - Eu trabalho no relógio e acima, então não adianta postar todos os dias, mais (e isto é o principal), tentando descobrir do que se trata esta ascensão, de onde ela está vindo.

"No gráfico Prechter" - "Ei, Cidadão, não vá lá, você vai aqui, ou vai ter neve na cabeça..."c) se você se lembrar, no livro de Prechter, a fórmula para impulso é 5+4^n, correção - 3+4^n. No gráfico dado a onda 2 consiste em cinco ondas do nível superior no momento, e indica que devemos esperar a onda 2 (se for a onda 2) consistindo em sete ondas do nível superior. Isto é, se Prechter estiver certo, estamos em busca de outra correção decente e nos elevamos com uma atualização da alta atual.

 
rensbit:... Isto é, se Prechter estiver certo, ainda estamos em busca de uma correção decente e uma ascensão com uma renovação da alta atual.
Eu também acho intuitivamente que esta opção é mais justificada no momento.
Razão: