FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 263

 
O Amero não vai funcionar, e os EUA não precisam dele. Já existe uma nova moeda de reserva, veja o gráfico CHF durante 10 anos em relação a todas as moedas
 
Evgen157:

A introdução da AMERA na América este ano é ou não realista? Afinal de contas, se você acha que fundamentalmente não é um mau momento.... E as máquinas vão coxear e há muito menos fundamentalistas))))

AMERA é uma opção de moeda para os países da América Latina. A idéia é deles e não tem nada a ver com os Estados Unidos.

 
sworder:

AMERA é uma moeda variante para os países da América Latina. A idéia é deles e não tem nada a ver com os Estados Unidos.

O Amero é um projeto norte-americano (EUA, Canadá e México). É efêmero por enquanto, e ninguém precisa dele a curto prazo. A América do Sul estava pensando em introduzir o Sucre.

Existem também planos asiáticos. Fomos. A caça a tais projetos tem sido bastante desencorajada pelos recentes desenvolvimentos com o Euro, que foi o exemplo de todas essas "panaceias".

 
Evgen157:

A introdução da AMERA na América este ano é ou não realista? Afinal de contas, se você acha que fundamentalmente não é um mau momento.... E as máquinas vão coxear e há muito menos fundamentalistas))))
Não é realista... Será o colapso da economia mundial, incluindo a Rússia e a Ucrânia.... Ninguém vai permitir isso nos próximos 5 anos...
 
OnGoing:

Amero é um projeto norte-americano (EUA, Canadá e México). Efêmero até agora, e não necessário a curto prazo. A América do Sul está pensando em introduzir a Sucre.

Existem também planos asiáticos. Fomos. A caça a tais projetos tem sido muito desencorajada pelos recentes desenvolvimentos com o Euro, cujo exemplo todas essas "panaceias" foram planejadas.

Sim, eu estou errado. Eu li um artigo há alguns meses atrás.... Agora proYandexed it - os Estados são inventores :))))
 
margaret:
Não de forma realista... Será o colapso da economia mundial, incluindo a Rússia e a Ucrânia... Ninguém permitirá isso durante os próximos 5 anos...

O que eles não permitirão? O colapso da economia russa ou ucraniana? Ou da economia mundial?

Quem não o fará?

 
margaret:
Não é realista... Será o colapso da economia mundial, incluindo a Rússia e a Ucrânia... Ninguém permitirá isso durante os próximos 5 anos...

Então devemos concluir que houve uma mudança de poder nos EUA, uma nova fraternidade chegou, enquanto Soros e outros capangas do antigo governo se aposentaram, e o mundo inteiro está febril por causa das mudanças nos estados. Lembrando que a crise começou porque as classificações foram adulteradas, pode-se dizer que foi a agonia do antigo governo que permitiu que isso acontecesse...
 
DragonSL:

Então devemos concluir que há uma mudança de poder nos EUA, uma nova irmandade chegou e Soros e os outros capangas do antigo governo se aposentaram e o mundo inteiro está febril por causa das mudanças nos estados. Lembrando que a crise começou porque as classificações foram adulteradas, pode-se dizer que foi a agonia do antigo governo que permitiu que isso acontecesse...

Concordo, a eletricidade nos fios é por causa das lâmpadas.
 
IgorM:

O que eles não permitirão? O colapso da economia russa ou ucraniana? Ou da economia mundial?

Quem não o fará?

Faça o 1/1 do dólar/hryvna e eu mesmo comprarei um carro decente. Estou farto de pagar demais por um carro em nosso país, ou pelo menos vou comprar um no exterior.
 

Igor, devemos ajudar nossos irmãos foguistas?

Razão: