O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 488

 
Алексей Тарабанов:
Que discussão científica interessante que tivemos, caros colegas.

Veja, há um afluxo de parasitas novamente.

Apelo aos moderadores, mas eles parecem não notar nada, apesar de saberem exatamente o que está acontecendo. De qualquer forma, é novamente um atoleiro...

 
transcendreamer:

Será que será exatamente o mesmo em mais 10 anos?

Ou será que o malvado autômato orc morrerá um pobre sob uma ponte, afinal? 🤣

É engraçado ver um homem ressentido no mundo inteiro por ser tão stupid😆 pobres moderadores ... Ele provavelmente já os deixou a todos fartos de suas repreensões infantis.
A pior coisa que você pode fazer por ele é deixá-lo viver com seus parasitas na cabeça.
Portanto, não vamos ficar perto daquele vulcão de lama.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
É engraçado ver um homem ficar ofendido no mundo inteiro por ser tão stupid😆 pobres moderadores ... ele já deve estar farto de todas elas com suas recriminações infantis
A pior coisa que você pode fazer por ele é deixá-lo viver com seus parasitas na cabeça.
Portanto, não nos deixemos ficar perto deste vulcão de lama.

Genghis, um homem nada estúpido (não no sentido oriental), mas temperamental. Bem, não vejo o que é tão engraçado.

A propósito, você sabe o que é um vulcão de lama?

 

Entendo a discussão construtiva e é muito interessante ler opiniões diametralmente opostas.

Mas por que zombar da pessoa? Moderadores, vocês foram todos reduzidos aqui ou o quê?

Oleg, não ceda a provocações, você está tentando se esforçar.

 
Алексей Тарабанов:

Genghis, um homem não é de modo algum estúpido (não no sentido oriental), mas sim vistoso. Bem, não vejo nada engraçado.

Não tenho a menor idéia de que entendimento oriental você está falando.
Você me diz.
Eu tentei falar com ele e não provocá-lo, mas o que você pode fazer quando tem um par de frases de palavrões sem sentido em cada frase.
Ele tem um temperamento de vez em quando.
Se ele é esperto, é um mestre em escondê-lo.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Quando fede ao seu redor, talvez seja você quem se cagou.

(o Sr. Freeman não se lembra em qual edição)

;)
 
Олег avtomat:

Veja, há um afluxo de parasitas novamente.

Apelo aos moderadores, mas eles parecem não notar nada, apesar de saberem exatamente o que está acontecendo. Então, novamente o pântano...

Oleg, você faz um sistema superprofissional.

Dica

Sistema muito lucrativo somente o proprietário, ou seja, o mercado.

Você venceu o princípio do mercado, você pode ganhar ?

Só não há outra maneira.

Entra na mesquinhez de como funciona.

;)

 
Алексей Тарабанов:

Genghis, um homem não é de modo algum estúpido (não no sentido oriental), mas sim vistoso. Bem, eu também não vejo nada divertido.

A propósito, você sabe o que é um vulcão de lama?

Muito bem. Um autômato, muito bem versado na teoria do controle automático. Sim, ele pode não estar fazendo tão bem quanto gostaria. Mas ele está trabalhando em seu graal e o está constantemente melhorando. Acho que ele alcançará seu objetivo, porque há muito poucos desenvolvedores de TS aqui neste fórum que confiam tão profundamente na ciência.

Você leu as primeiras páginas do tópico que ele fala muito corretamente a todos os presentes. Ele não é o instigador dessas brigas que às vezes ocorrem aqui. Ele está simplesmente chateado com as zombarias e às vezes insultos diretos dos trolls que vivem aqui. Sim, ele não é um anjo e às vezes é rude, mas o que você quer que ele faça, que lhe dê uma bofetada na bochecha e que lhe dê uma bofetada na outra?

 
<br/ translate="no">

Por que não há a opção "Desfazer" ao escrever uma mensagem? Há apenas "Adicionar".

 
khorosh:

Muito bem. O autômato é muito bem versado na teoria do controle automático. Sim, ele pode não ser tão bom nisso como gostaria de ser. Mas ele está trabalhando em seu graal e o está constantemente melhorando. Acho que ele alcançará seu objetivo, porque há muito poucos desenvolvedores de TS aqui neste fórum que confiam tão profundamente na ciência.

Você leu as primeiras páginas do tópico que ele fala muito corretamente a todos os presentes. Ele não é o instigador dessas brigas que às vezes ocorrem aqui. Ele está simplesmente chateado com as zombarias e às vezes insultos diretos dos trolls que vivem aqui. Sim, ele não é um anjo e às vezes é rude, mas o que você quer que ele lhe dê um tapa na bochecha e lhe dê a outra face?

Estou mais preocupado com as reações de meus profundamente respeitados Genghis e Renat. Pessoas que são bastante capazes de argumentar ou apoiar.

Razão: