O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 481

 
Доктор:

Você é simplesmente linda. Você é meu melhor paciente )))). Há muito tempo que não via uma seleção tão diferenciada de bobagens.

Alexander, você deve ler algo a seu bel-prazer. Leia Shiryaev. Pelo menos o primeiro volume. Você tem uma grande confusão na cabeça. Eu não posso acreditar.

Sinto muito...

Há muito tempo que não via uma teimosia tão estúpida. Você deveria ao menos dar uma olhada no meu estado...

O fato de que você é incompetente em física é óbvio. Você definitivamente não é Ph.D. ou mesmo um candidato a Ph.D..

Então, quem é você? De qualquer forma, não é interessante. Por favor, pare de escrever bobagens sobre a SB. Basta ouvir o que as pessoas inteligentes estão lhe dizendo se você não pode sair do fórum.

Basta manter seus olhos no monitor e pronto. Talvez você tenha uma epifania.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Se você quiser contar a física do processo, pelo menos chegue ao fundo do assunto e não apenas palavras e pensamentos de outras pessoas.

Eu não quero lhe dizer nada. Se eu cheguei ao fundo da questão, veja meu estado.

 
Alexander_K2:

Sinto muito...

Esta é a teimosia mais idiota que eu já vi em muito tempo. Você deveria ao menos dar uma olhada no meu estado...

O fato de que você é incompetente em física é óbvio. Você definitivamente não é Ph.D. ou mesmo um candidato a Ph.D..

Então, quem é você? De qualquer forma, não é interessante. Por favor, pare de escrever bobagens sobre a SB. Basta ouvir o que as pessoas inteligentes estão lhe dizendo se você não pode sair do fórum.

Basta manter seus olhos no monitor e pronto. Talvez você tenha uma epifania.

"Somos bons em alguma coisa:
Estivemos batendo pratos o ano todo -
Estivemos batendo pratos o ano todo-
Se o chef não mentir para nós".

Sim, você tem um dom para isso)) .

 
Alexander_K2:

Sinto muito...

Esta é a teimosia mais idiota que eu já vi em muito tempo. Você deveria ao menos dar uma olhada no meu estado...

O fato de que você é incompetente em física é óbvio. Você definitivamente não é Ph.D. ou mesmo um candidato a Ph.D..

Então, quem é você? De qualquer forma, não é interessante. Por favor, pare de escrever bobagens sobre a SB. Basta ouvir o que as pessoas inteligentes estão lhe dizendo se você não pode sair do fórum.

Basta manter seus olhos no monitor e pronto. Talvez você tenha uma epifania.

Este médico está próximo da ginecologia.

Deixe-o fazer seu trabalho.

;))

 
Олег avtomat:

Este médico está próximo da ginecologia.

Deixe-o fazer seu trabalho.

;))

Talvez um proctologista? )))

 
Alexander_K2:

Eu não quero lhe dizer nada. Se eu cheguei ao fundo da questão, veja meu estado.

Você tem um drawdown de 50% em suas estatísticas, o que é muito revelador)
 
secret:
Você tem um drawdown de 50% em suas estatísticas, o que é muito revelador)

Sim - digamos que 100%, macarrão de batata.

 
khorosh:

Que tal um proctologista? )))

Talvez sim... (suspiros): O inferno que ele não é... ele está em código...

 
khorosh:

"Aprendemos uma ou duas coisas:
Batemos nos pratos o ano todo -
Tivemos nossa parte deles,
Se o cozinheiro não nos mentir".

Sim, você tem um dom para isso)) .

Há um pouco de... Mas, não tem nada a ver com a SB ou qualquer diferença dela que o famigerado Doutor procura... É mais uma abstração, uma metafísica e ... um pedaço de Verdade.

Amém.

 
Alexander_K2:

ver meu estado.

Onde você quer vê-lo?

Dê-me o link.
Razão: