O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 493

 
Aleksey Nikolayev:

De acordo com seu método, se o primeiro tick no início não for lucrativo, o drawdown sobre ele como porcentagem de lucro será menos infinito)

De acordo com meu método, o lucro e o drawdown são tomados em um determinado intervalo, geralmente um ano.
 
Aleksey Nikolayev:

Na minha opinião, é mais fácil e mais correto calcular o drawdown da maneira usual (porcentagem do patrimônio líquido).

Você pode fazer isso dessa maneira, mas a questão não é a questão. A questão é que o valor indicativo é a relação entre lucro e drawdown, e não um lucro ou um drawdown retirado separadamente.
E não do patrimônio atual, mas do depósito inicial, porque você não sabe em que momento haverá um saque, e você tem que pegar o pior caso - um saque logo no início.
 
Valeriy Yastremskiy:

A UA foi o motivador por trás do trabalho. A fonte de Heron também era como uma busca por uma máquina de movimento perpétuo. E só então eles entenderam o que a Mãe Terra tinha a ver com isso).

A propósito, o equilíbrio do mercado é certamente bom. Mas não se esqueça que o mercado é uma das características do estado da sociedade. Outras características também são importantes) Muitas vezes, ao resolver um problema, você se afasta das condições iniciais).

É uma coincidência :)

Eu também estava olhando para esta fonte à noite, vou tentar fazer isso no pátio. Nunca tinha ouvido nada sobre isso antes.

 
secret:
Podemos fazer isso dessa maneira, mas não é essa a questão. A questão é que o valor indicativo é a relação entre lucro e drawdown, e não um único lucro ou um único drawdown.

Acredito que este valor é chamado de fator de recuperação e também é contado nas estatísticas do sinal. Acredita-se que sejam pelo menos três. De acordo com minha estimativa, este valor (três) corresponde a 95% do nível de significância da diferença do patrimônio da SB.

 
Aleksey Nikolayev:

Acredito que este valor é chamado de fator de recuperação e também é contado nas estatísticas do sinal. Acredita-se que sejam pelo menos três. De acordo com minhas estimativas, este valor (três) corresponde ao nível de 95% de significância da diferença do patrimônio da SB.

A coisa mais importante no comércio é o Fator de Inclinação = William Sharpe de cabeça para baixo 😀

 
transcendreamer:

O principal no comércio é o Coeficiente de Thune = William Sharpe de cabeça para baixo 😀

Não é um fato que valha a pena fazer com um avô de quase 90 anos) Mas se você o sacudir um pouco enquanto o faz, um Prêmio Nobel cairá de seus bolsos e "motores financeiros" é uma das empresas de consultoria mais legais)

 
Aleksey Nikolayev:

Não é um fato que valha a pena fazer com um avô de quase 90 anos) Mas se você o sacudir um pouco, um Prêmio Nobel cairá de seus bolsos e "motores financeiros" é uma das empresas de consultoria mais legais)

A Sharpe ratio para a indústria de consultoria é provavelmente uma das mais altas

No comércio, a variação nos retornos é quase sempre acentuadamente maior do que os próprios retornos, ao contrário de trabalhar em uma fábrica

 
Aleksey Nikolayev:

A economia parece estar se recuperando agora, mas geralmente o faz de forma desigual entre os países, o que deve levar a tendências que podem perturbar os sistemas de retorno. Isto pode ainda não ter tempo para se manifestar no verão.

Estou vendo. No meu imho, a grande persistência, sobre todos os fumos, começará já no verão. Talvez no meio, talvez mais perto de agosto, devido ao aumento da inflação nos EUA.

 
Aleksei Stepanenko:
Todos os debates acalorados nesta linha são sobre as nuances de essencialmente uma direção, por assim dizer, os aderentes da janela deslizante. Mas há outra tendência - extremos onde toda a história é considerada do máximo ao mínimo. Na minha opinião, há mais oportunidades de entender.

Na verdade, não faz diferença como trabalhar: em uma janela de tempo deslizante, ou com coordenadas específicas de localização de preço no espaço-tempo bidimensional.

O importante é usar fórmulas como esta para a distância percorrida, ou sua projeção no eixo Y.

Mas, em qualquer caso, não há tempo de fuga e, no caso do mercado, sua heterogeneidade...

 

.

Razão: