O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 490

 
Доктор:

Ganhar dinheiro com a SB é a invenção da máquina de movimento perpétuo. É o alfabeto. Se isto não for aprendido, então minha opinião é profunda e objetiva.

Como uma fossa séptica.

 
Доктор:

Ganhar dinheiro com a SB é a invenção da máquina de movimento perpétuo. É o alfabeto. Se não for aprendida, então minha opinião é profunda e objetiva.

Dos dois, aquele que é mais esperto está errado).

 
khorosh:

Dos dois que argumentam, aquele que é mais esperto está errado).

O mais esperto não está discutindo ). Eu não estou discutindo aqui. Estou tentando apontar o óbvio. Na expectativa de que seja útil.

 

> trabalho sério no TC e melhoria contínua dos algoritmos usando TAU/ASU/etc é declarado

> após 10 anos com toda a seriedade discuta a possibilidade de desenvolver no randome😂🤣😁

> palavrões irados em resposta a questões culturais normais ( por exemplo, https://www.mql5.com/ru/forum/133625/page479#comment_22395924)


Eu não sei... parece-me um grau de estagnação-degradação sem precedentes...

😏
 
Доктор:

Aquele que é mais esperto não está discutindo ). Eu não estou discutindo aqui. Estou tentando apontar o óbvio.

Bem, você deve conhecer as noções básicas da psicologia. Se alguém recebe um conselho que não pediu, nem todos o aceitam com gratidão. Algumas pessoas o percebem como se você estivesse acusando-os de ignorância. E isto tem sido conhecido por ferir a auto-estima de alguém. " ...o povo soviético tem seu próprio orgulho" )

 
khorosh:

Bem, você deve conhecer as noções básicas da psicologia. Se alguém recebe um conselho que não pediu, nem todos o aceitam com gratidão. Algumas pessoas o percebem como se você os tivesse censurado com ignorância. E isto tem sido conhecido por ferir a auto-estima de alguém. " ...Os soviéticos têm seu próprio orgulho" )

Vamos lá, o que a psicologia tem a ver com isso? Você desafiou minha afirmação de que a TC é um assimilador pobre de novas informações. Eu dei provas de que este é exatamente o caso.

"Se um homem recebe um conselho que ele não pediu" - É o contrário. Ele foi o autor de um tópico sobre como ganhar dinheiro com a SB. O fato de ele ser um mau assimilador de novas informações é algo que ainda escrevi de forma muito suave e correta. É muito pior do que isso.

 
khorosh:

Bem, você deve conhecer as noções básicas da psicologia. Se alguém recebe um conselho que não pediu, nem todos o aceitam com gratidão. Algumas pessoas o percebem como se você os tivesse censurado com ignorância. E isto tem sido conhecido por ferir a auto-estima de alguém. "...o povo soviético tem seu próprio orgulho").

Mas se você se dirige não à Avtomat pessoalmente, mas neutralmente, como se fosse para todos, mas num contrapeso a ele você descreve sua visão sobre a abordagem correta do problema e apresenta alguns resultados confirmados, então eu acho que todos reagiriam com calma, incluindo Avtomat. )

 

A psicologia é muito importante, os psicótipos e arquétipos devem ser levados em conta,

Você tem que entender que nem todos podem aprender a gestão financeira e o comércio em particular,

Seria muito mais eficaz conseguir um emprego em uma fábrica com um salário estável normal 😁

 
khorosh:

Mas se você não estivesse se dirigindo pessoalmente à Automat, mas neutralmente, como se a todos, mas em contraste com ele, descrevesse sua visão sobre a abordagem correta do problema e afixasse alguns resultados de apoio, então eu acho que todos reagiriam com calma, incluindo a Automat. )

Entendo, você está apenas fora do tópico e do raciocínio teoricamente. E provavelmente em uma determinada situação você estaria certo. Mas este não é o caso. Em seu antigo fio condutor, não escrevi nada. Muitas outras pessoas têm tentado apontar muito corretamente suas ilusões. Foi em vão. Mais tarde, muito mais tarde, expus sua prova matemática rigorosa. E foi enviado)))).

 

Pronto, já terminei... desejo de espaço 🌌logos e por favor não esqueça 🏭 a fábrica!

Os autômatos são muito mais adequados para a fábrica 😉

Razão: