O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 483

 
Alexander_K2:

É como uma guerra. Desculpe, amigo.

Caro Napoleão, você tomou seu remédio prematuramente.

 
khorosh:

Há um valor de 32,78 no relatório. Por que eu iria querer medir qualquer coisa em um gráfico quando eu já tenho o valor.

Você provavelmente também estuda a vida em reportagens de TV?) É repleto de surpresas quando confrontado com a realidade).
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Caro Napoleão, você tomou seu remédio prematuramente.

Que tipo de medicamento? Você também... Vá se foder. Adeus.

 
secret:
Você também deve aprender a vida com reportagens de TV?) Pode causar surpresas quando esbarrar na realidade).

Não da TV, da reportagem no terminal. O cálculo matemático é sempre mais preciso do que a medição com uma régua em um gráfico. Meu consultor especializado sempre calcula o saque por equidade e determina a hora e a data do saque máximo. Isto me permite encontrar rapidamente o ponto máximo de drawdown durante os testes e corrigir o algoritmo para minimizar o drawdown neste ponto.

 
khorosh:

Não da TV, da reportagem no terminal. O cálculo matemático é sempre mais preciso do que a medição com uma régua em um gráfico. Meu consultor especializado sempre calcula o saque por equidade e determina a hora e a data do saque máximo. Isto me permite encontrar rapidamente o ponto máximo de drawdown durante os testes e corrigir o algoritmo para minimizar o drawdown neste ponto.

A metodologia de cálculo é incorreta, como descrevi acima.
 
secret:
O método de cálculo não está correto ali, como escrevi acima.

Não sei sobre o MT5, eu trabalho no MT4. O drawdown máximo de capital próprio calculado pelo Expert Advisor sempre coincide com o que o terminal dá. Eu até coloquei um código em algum lugar no fórum (na época era MQL4).

 
Доктор:
Doutor, salve imediatamente os pacientes em alvoroço, eles vão se dispersar)

 
khorosh:

Eu estava me referindo ao caso do uso de níveis quando o comerciante acredita que há uma alta probabilidade de um salto de um nível.

O que isso tem a ver com as táticas de contra-tendência? Apenas uma grelha, ou a troca em um canal por um salto. Não há física. Para a negociação em contra-tendência você precisa de um indicador de inversão de tendência antecipada - isso é a primeira coisa.

Este indicador sempre se atrasa em relação ao ponto de inversão real, portanto é uma loucura usá-lo (atingindo o nível esperado), e mesmo com uma pequena parada.

O importante é entender que a tendência está se invertendo, e só então se abre contra ela.

Aqui está um exemplo (provavelmente não o melhor) no momento:


 
Доктор:

Tudo o que eu delineei é, em primeiro lugar, de uma cartilha e, em segundo lugar, facilmente verificável.

Várias pessoas aqui no fórum postaram repetidamente os resultados das análises de BPs reais provando que elas estão próximas à SB. E eu inclusive.

Aqui no fórum, uma variedade de pessoas tem provado repetidamente que é impossível ganhar dinheiro com a SB. E eu inclusive.

Qualquer pessoa com um pouco de kit de ferramentas pode repetir todos estes estudos e certificar-se de que estão corretos. Ou provar que estão errados e receber um Prêmio Nobel.

Ganhar dinheiro com a SB não só é possível, como pode muito bem ser garantido.

Há, no entanto, pequenos detalhes, como a necessidade de um depósito sem fim. Mas neste caso uma perfeita harmonia de modelo, método e resultado, todos eles são marginais, ou seja, avaliados quando o número de realizações tende ao infinito.

Em campos reais de conhecimento que requerem decisões corretas em situações específicas (como TAU), os modelos, métodos e soluções limitantes não são aplicáveis. Basta aterrissar um determinado avião com duzentos passageiros em uma determinada pista e não matá-los a todos.

 
Алексей Тарабанов:

Não só é possível ganhar dinheiro com a SB, mas também pode ser bem garantido.

Há, porém, pequenos detalhes, tais como a necessidade de um depósito infinito. Mas neste caso há plena harmonia de modelo, método e resultado, todos eles são marginais, ou seja, avaliados quando o número de realizações tende ao infinito.

Em campos reais de conhecimento que requerem decisões corretas em situações específicas (como TAU), os modelos, métodos e soluções limitantes não são aplicáveis. Basta aterrissar um determinado avião com duzentos passageiros em uma determinada pista e não matá-los a todos.

Isto é possível quando se negocia sem alavancagem com um depósito impressionante.
Razão: