EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1778

 
strangerr >>:
Нарисовал тут одну фигню. Циферки и даты никому ничего не напоминают?

Que software você usou para fazer isso? Você pode me dar um link para o download?

 
Hoje, o movimento dos pares, por todas as indicações e indicadores, parece estar nos dizendo para descer.
 
OlegTs >>:

во первых - это не факт,
во вторых дорога туда не является прямой, можно не один депозит слить сворачивая в разные стороны, меняя решения, разочаровываясь, паникуя и т.д.,
очень тяжело мыслить объективно...

Isso é certo. Se você determinou a direção da viagem, você a segue, mas é claro que você tem que levar em conta as possíveis curvas e reviravoltas da estrada e tomar precauções.

 

Na minha opinião, a tendência de ontem é uma confusão, não um único passo para o lado, e fundamentalmente a UE deveria ser abandonada com este tipo de negócio na Europa.

 
Galya, minha alegria, onde você está?)))
Conte-nos sobre o início do declínio global, é chato)).
 
gip >>:
Сегодня движение пар по всем признакам и индикаторам как бы говорит нам о движении вниз.

Vejo em 3450-60 por enquanto. Cobriu 2 ordens de compra e abriu uma pequena venda.

 
Vlad72 >>:

по-моему мнению вчерашний тренд вообще косячный, ни одного шага в сторону, да и фундаментально надо евру по идее сливать с такими делами в европе.Надо Соросу позвонить, сказать чтобы к паритету шли.

Eu não entendo porque euur precisa descer de forma fundamental, as coisas estão muito piores na América, sua economia se baseia no medo do mundo de perder o que tem...
Penso que haverá um movimento lateral, pelo menos até este evento.

16:30USDReclamações de Desemprego440K442K

 
OlegTs >>:

не понимаю, почему евру надо сливать, да еще фундаментально, в Америке дела многократно хуже, их экономика держится на страхе всего мира потерять то что есть...
думаю, что боковик будет, во всяком случае до этого события

16:30USDUnemployment Claims440K442K

Acho que vamos ficar em torno de 50-60 pontos e continuar escalando...

 
strangerr писал(а) >>

Vejo em 3450-60 por enquanto. Cobriu 2 ordens de compra e abriu uma pequena venda.


Ainda não vejo para baixo, vejo 3520- 30, não iria para baixo até que o último fractal do fundo fosse quebrado
 
Olá a todos! Ainda não resolvi exatamente o problema, mas meu palpite é que ele deve ir para cima.
Razão: