O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 501

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
O que faríamos sem você, você é nosso Drummmer?))
O direito de ceder posições começou, em bablokos e o que é...selyanskaya branch wit foi mais, e a palavra planta foi velada magistralmente sob os gracejos) eu pessoalmente gostei de ler seus posts) vamos lá não falhe:)
Porque seu relaxamento levou ao fato de que a palavra "planta" já é uma palavra de ordem. Chegamos a um ponto em que temos que pensar em um novo).

Ok, vou pensar em algo além da fábrica...

Enquanto isso, vão todos para a fábrica!

Na fábrica poderá ganhar sem a vadiagem ocasional, quanto mais lá por acaso o capataz da fábrica não der.

 
transcendreamer:

Muito bem, vou pensar em algo além da fábrica...

Enquanto isso, todos vão para a fábrica!

Você pode ganhar dinheiro na fábrica sem andar por aí acidentalmente, especialmente lá, o capataz não o deixará andar por aí acidentalmente pela fábrica.

Para encerrar a SB, cite qualquer faixa de preço e mostrarei que não existe SB, mas um padrão claro.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Para encerrar a SB, cite qualquer série de preços e eu mostrarei que, não existe SB, mas um padrão claro.

Então, por que você jogou fora todos os seus sinais?

 
denis.eremin:

Por que você jogou fora todos os seus sinais então?

Antes de tudo, tenho apenas um sinal ativo em uma conta de centavos, onde vários experimentos estão sendo conduzidos. Esta conta funcionou durante sete anos sem uma fusão. Quando foi apagado como resultado de outra perda, eu o reabasteci com 40 dólares e retomei minha experiência com 34 símbolos comercializados simultaneamente. Os resultados estão no ramohttps://www.mql5.com/ru/forum/367874

A experiência ainda está em andamento e é muito cedo para tirar conclusões.

Эксперимент
Эксперимент
  • 2021.04.24
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Em primeiro lugar, tenho apenas uma sincronia ativa em uma conta de centavos, onde vários experimentos estão sendo conduzidos. Esta conta funcionou durante sete anos sem uma fusão. Quando foi limpa como resultado de outro dreno, eu a reabasteci com 70 dólares e retomei minha experiência com a comercialização simultânea de 34 instrumentos. Os resultados estão no ramohttps://www.mql5.com/ru/forum/367874

Fórmula 18, teoria de mercado e PNB são apenas regressões não lineares comuns que não dão nada

 
denis.eremin:

Fórmula 18, teoria de mercado e PNB são a habitual regressão não linear, o que não dá nada

E a teoria do mercado acaba por ser uma regressão. Pare de tomar a tintura de mata-moscas).

 
denis.eremin:

Fórmula 18, teoria de mercado e PNB são regressões ordinárias não lineares que não dão nada

Eles têm um poder de previsão inquestionável e identificam sem ambigüidade o padrão inerente ou inerente às séries numéricas da melhor maneira possível. Aqui está um pequeno exemplo:

Encontre um padrão na série de números a seguir:

É encontrado.

Acrescentei informações à série:

E este padrão é encontrado:


E finalmente:

E finalmente:

O momento da queda foi previsto com precisão.

Que método você pode usar para repetir ou refutar este exemplo?

 
khorosh:

E a teoria do mercado se revela como uma regressão. Pare de tomar a tintura do papel de mosca).

Onde você vê a regressão aquihttps://www.mql5.com/ru/articles/1825? Tire seus óculos ou leia as informações sobre a regressão. Por outro lado, o que há de errado com a regressão, embora aqui não cheire a regressão.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eles têm um poder preditivo inegável e identificam de forma inequívoca o padrão incorporado ou inerente às séries numéricas da melhor maneira possível. Aqui está um pequeno exemplo:

Encontre um padrão na série de números a seguir:

É encontrado.

Acrescentei informações à série:

E este padrão é encontrado:


E finalmente:

E finalmente:

O momento da queda foi previsto com precisão.

Que método você pode usar para repetir ou refutar este exemplo?

Somente pela prática.

Você está calculando para o mesmo tipo de série

Use-o na negociação de um par e verifique por si mesmo se ele funciona.

Seu raciocínio não funcionará em múltiplos pares, pois você ainda não tem uma compreensão da complexa teoria de múltiplos pares que se movem juntos
 
Renat Akhtyamov:

somente na prática

Você está calculando para o mesmo tipo de série numérica

Utilização na negociação de um único par.

Eu concordo. Mas, estou interessado no resultado desta experiência. Estou disposto a fazer o mesmo com qualquer série - seja para um ou mais instrumentos.

Ninguém é capaz de lutar contra um PUP - o que posso dizer com confiança.

Sim, estou convencido das peculiaridades do comércio em vários pares ao mesmo tempo. A experiência será continuada até que o depósito seja drenado ou se transforme em um graal. Vamos esperar.

Razão: