GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 28

 
"Vamos testar se você reescreve tudo para o nosso"... É assim que soa.

Alexey, você já tentou baixar o editor? Onde existe a necessidade de analisar meu código?

Hoje, vou lançar uma versão e você vai medir o tempo de criação do painel. Se esse tempo for superior a 5 minutos, eu reescreverei tudo nas aulas.
 
Реter Konow:
"Vamos testá-lo se você o reescrever à nossa maneira"... É o que parece.

Alexey, você já tentou baixar o editor? Onde existe a necessidade de analisar meu código?

Pyotr, você provavelmente leu o que lhe foi escrito da direita para a esquerda.

 

De alguma forma...

 
Алексей Барбашин:

De alguma forma...

Você é quem não pode ouvir.

MEU CÓDIGO NÃO TEM NADA A VER COM O EDITOR.

Falaremos sobre isso em outro tópico.

VOCÊ NÃO PRECISA DE NENHUM CÓDIGO PARA TRABALHAR COM O EDITOR E CRIAR E CONECTAR PAINÉIS.
 
A noção de que você precisa de uma biblioteca para criar e conectar uma GUI e se aprofundar na funcionalidade por um longo tempo. Alexey, não mais. Tyu, tyu.

Não é necessário. O usuário recebe tudo em uma bandeja e não tem que entrar em nenhum código.

Você pode imaginar isso, Alexey?
 
Alexey, se você encontrar um motivo para procurar no arquivo do motor e analisar o código enquanto o painel estiver conectado, admitirei publicamente que sou um tolo neste tópico.

Aguarde a publicação de hoje. Um bug com posições de elementos foi corrigido ali.

 
Реter Konow:
Alexey, se você encontrar um motivo para olhar o arquivo do motor e analisar o código enquanto conecta o painel, eu me admitirei publicamente como um tolo neste tópico.

Aguarde a publicação de hoje. Um bug com posições de item foi corrigido ali.

Peter, por favor, me dê um link para o post onde é apontada a necessidade de analisar o conteúdo do "motor".

Eu perguntei apenas uma coisa: Peter, por favor, me dê um exemplo de código "acoplando" a ferramenta criada por seu programa ao código principal. Você respondeu que não tem tempo para isso.

Este assunto permanece pouco claro no momento e não há exemplos.

Eu já lhe disse: não importa o que você escreva as vísceras. O principal é como tudo isso se encaixa com o programa principal. Mas ainda não há exemplos.

 
Também vou publicar um vídeo tutorial completo sobre como criar, conectar e operar o painel. De A a Z.

Para que não haja perguntas "como descobrimos seu código"?
 
Алексей Барбашин:

Peter, por favor, me dê um link para o post onde é apontada a necessidade de analisar o conteúdo do "motor".

Eu perguntei apenas uma coisa: Peter, por favor, me dê um exemplo de código "acoplando" a ferramenta, criada por seu programa, com o código principal. Você respondeu que não tem tempo para isso.

Este assunto permanece pouco claro no momento e não há exemplos.

Eu já lhe respondi: não importa em nada em que código fonte está escrito. O principal é como tudo isso se encaixa com o programa principal. Mas ainda não temos nenhum exemplo.

Você verá no vídeo completo do tutorial de hoje.

Mas em geral, concordo. Ainda não temos exemplos completos. Você está certo sobre isso.
 
Алексей Барбашин:

Peter, por favor, me dê um link para o post onde é apontada a necessidade de analisar o conteúdo do "motor".

Eu perguntei apenas uma coisa: Peter, por favor, me dê um exemplo de código "acoplando" a ferramenta, criada por seu programa, com o código principal. Você respondeu que não tem tempo para isso.

Este assunto permanece pouco claro no momento e não há exemplos.

Eu já lhe disse: não importa o que você escreva as vísceras. O principal é como tudo isso se encaixa com o programa principal. Mas ainda não tenho nenhum exemplo.

Bem, eu já tinha um semi-exemplo. É claro que existe um certo arquivo como fragmento de uma função de trabalho. Onde o interruptor (botões) é gerado e poderemos registrar a reação ao pressionar o botão.

Razão: