Por que qualquer estratégia só funciona com sucesso por um tempo limitado e depois deixa de funcionar? - página 4

 
Avals >> :

Por trás de cada gerador aleatório está um processo real, muitas vezes determinístico. O acaso perfeito é fantástico).

Esta já é uma questão filosófica sobre o tema "a aleatoriedade não é aleatória", a vontade, a fé, a consciência, etc. :)

Mas é possível fazer uma aleatoriedade bem articulada em conjunto com uma chave natemporal e destruída.

joo >> :

Deve ser muito chato ser um matemático... Calculei tudo com antecedência, percebi que não ia funcionar, me enforquei....

É melhor "se divertir" e ir mais longe.


 
joo писал(а) >>

Você acha que não? PBXs adaptativos, ACSs adaptativos correspondem a tais estratégias.

Timbo escreveu(a) >> Sim, é claro.
Svinozavr escreveu(a) >> A mesma coisa: em que você baseia seu TS? Se sobre as peculiaridades momentâneas de um determinado mercado, então o TS será momentâneo.

1. Você não acha que um TS perpétuo é como uma máquina de movimento perpétuo? É possível fazer uma máquina de movimento perpétuo?

2. Se existe uma CU perpétua, então existe uma fórmula de mercado, porque CU é essencialmente uma fórmula, uma fórmula complexa, mas uma fórmula. Pode haver uma fórmula de mercado? É possível descrever o Forex através de uma fórmula, mesmo complicada?

3. Você conhece exemplos específicos de TS perpétuo, ou é apenas o seu palpite?

 
LeoV >> :

1. Você não acha que uma máquina de movimento perpétuo é como uma máquina de movimento perpétuo? É possível fazer uma máquina de movimento perpétuo?

Apoiado pela Pierce-Arrow Co. e General Electric em 1931, Tesla removeu o motor a gasolina de um novo carro Pierce-Arrow e o substituiu por um motor elétrico de 80 hp AC sem nenhuma fonte de alimentação externa tradicionalmente conhecida.

Em uma loja de rádio local ele comprou 12 tubos eletrônicos, alguns fios, um punhado de várias resistências e colocou tudo junto em uma caixa de 60cm de comprimento, 30cm de largura e 15cm de altura, com um par de hastes de 7,5cm de comprimento penduradas do lado de fora. Depois de fixar a caixa no encosto do banco do motorista, ele estendeu as varas e proclamou "Agora temos poder". Depois disso, ele dirigiu o carro por uma semana, correndo a uma velocidade de até 150 km/h.

Como o carro tinha um motor CA e não tinha baterias, ele faz bem a pergunta, de onde ele tirou sua energia?

Comentários populares fizeram acusações de "magia negra" (como se tal explicação estabelecesse imediatamente o recorde). O gênio sensível não gostou dos comentários céticos da imprensa. Ele tirou a misteriosa caixa de seu carro e voltou ao seu laboratório em Nova York e o mistério de sua fonte de energia morreu com ele.

 

1. Не думаете ли вы, что вечная ТС сроди вечному двигателю? Возможно ли сделать вечный двигатель?

É claro que o movimento perpétuo é impossível. O movimento perpétuo implica em eficiência>100%. O TS perpétuo pode muito bem ter uma eficiência <100% (para tirar um fluxo de cotação de pips em pips eu acho que nunca vai funcionar).

2. Se existe um TS eterno, então existe uma fórmula de mercado, porque o TS é essencialmente uma fórmula, uma fórmula complicada, mas uma fórmula. Pode haver uma fórmula de mercado? É possível descrever o Forex através de uma fórmula, mesmo complicada?

Estamos falando de TS perpétuo, TS adaptativo. Se o mercado tem uma fórmula e ela é constante, não há necessidade de adaptação. Eu não acho que o mercado tenha uma fórmula. Talvez seja apropriado, talvez não, tomar baratas ou tubarões - eles não mudam por milhões de anos, embora vivam em condições mais difíceis do que o TS do comerciante. Embora tenham de suportar perdas constantes de energia (ou seja, eficiência<100%)

3. Você conhece os exemplos concretos do TS eterno, ou são apenas suas próprias suposições?

Não, eu não conheço nenhum exemplo.

joo escreveu (a) >>

Sim, se não for criado por mim, isso não significa que não tenha sido criado por mais ninguém. Tenho certeza de que se alguém já o criou, não vai compartilhar um sistema tão grande comigo e com você. E também dificilmente contará sobre sua existência. ;)

 
sab1uk >> :

Com o apoio da Pierce-Arrow Co. e da General Electric em 1931, Tesla removeu o motor a gasolina de um novo carro Pierce-Arrow e o substituiu por um motor elétrico de 80 hp AC sem nenhuma fonte de alimentação externa tradicionalmente conhecida.

Em uma loja de rádio local ele comprou 12 tubos eletrônicos, alguns fios, um punhado de várias resistências e colocou tudo junto em uma caixa de 60cm de comprimento, 30cm de largura e 15cm de altura, com um par de hastes de 7,5cm de comprimento penduradas do lado de fora. Depois de fixar a caixa no encosto do banco do motorista, ele estendeu as varas e proclamou "Agora temos poder". Depois disso, ele dirigiu o carro por uma semana, correndo a uma velocidade de até 150 km/h.

Como o carro tinha um motor CA e não tinha baterias, ele faz bem a pergunta, de onde ele tirou sua energia?

Comentários populares fizeram acusações de "magia negra" (como se tal explicação estabelecesse imediatamente o recorde). O gênio sensível não gostou dos comentários céticos da imprensa. Ele tirou a misteriosa caixa de seu carro e voltou ao seu laboratório em Nova York e o mistério de sua fonte de energia morreu com ele.

+1 Bom exemplo.

 
joo писал(а) >>

É claro que uma máquina de movimento perpétuo é impossível. O movimento perpétuo implica em eficiência>100%. O TS eterno pode muito bem ter uma eficiência <100% (acho que nunca será possível tomar um fluxo de cotação pip-by-pip).

A eficiência não é uma questão óbvia, porque não entendo como medir a eficiência do TS. Para minha compreensão, KPI>100% significa que o TS é lucrativo. Menos do que isso, é um prejuízo.

joo wrote(a) >> Estamos falando de TS perpétuo, TS adaptativo. Se o mercado tem uma fórmula e ela é constante, não há necessidade de adaptação. Eu não acho que o mercado tenha uma fórmula. Talvez de forma apropriada, talvez não, pegue baratas ou tubarões - eles não mudam por milhões de anos, apesar de viverem em condições mais severas do que o TS do comerciante. Embora tenham de suportar perdas constantes de energia (ou seja, eficiência<100%)

A adaptação também precisa ser ajustada à medida que a volatilidade também muda. Ou seja, a volatilidade do mercado também não é constante. Quanto às baratas e tubarões - eles não mudam, mas o mercado muda, pelo menos de acordo com sua volatilidade. Qual é a volatilidade dos tubarões e baratas? - eles são constantes....

joo escreveu(a) >> Não, eu não conheço nenhum exemplo.

Muitas vezes tomamos como axiomáticas algumas de nossas próprias suposições que podem estar erradas....

joo escreveu(a) >> Também é pouco provável que se espalhe a palavra sobre sua existência. ;)

No mundo corrupto de hoje, tudo está à venda, qualquer segredo. E não é um segredo tão grande que seria muito bem guardado.......

sab1uk escreveu(a) >> Ele tirou a caixa misteriosa do carro e voltou para seu laboratório em Nova York e o mistério de sua fonte de energia morreu com ele.
joo escreveu(a) >> +1 Bom exemplo.

Exatamente, ele morreu. Exemplos dos anos longínquos são manchados com rumores, especulações e mistérios - isso é normal e deveria ser assim. Confiar neles é como confiar em mitos, contos de fadas e lendas. Claro, há alguma verdade nisso, mas não 100%.......

 

Este posto não está relacionado com o fio demoníaco - lá eu tentei (sem sucesso))) mostrar a natureza demoníaca do TC em corridas aleatórias. O movimento perpétuo questiona... Bem, eu nem sei como explicar de outra forma. (Leia meu post mais uma vez...)))


Em relação ao eterno TS determinístico .

Todos os mercados em todos os momentos têm características comuns. Não preciso prová-lo - tudo o que você precisa fazer é abrir qualquer gráfico por si mesmo por qualquer tempo em qualquer período de tempo. - É assim que é - diga a si mesmo - o mercado...)) E não, digamos, um gráfico do crescimento da criminalidade na Montanha Falcon IAB.

Portanto. Se TC é baseado em "valores eternos"))), então será eterno. É claro, em um sistema onde existe um mercado e não o universo em geral. Outra coisa é que um tal TS seria extremamente não lucrativo devido à sua natureza universal.

Responda a si mesmo à pergunta: o que é comum a todos os tempos e instrumentos, e muitas perguntas desaparecerão por si mesmas.

 
sab1uk >> :

Com o apoio da Pierce-Arrow Co. e da General Electric em 1931, Tesla removeu o motor a gasolina de um novo carro Pierce-Arrow e o substituiu por um motor elétrico de 80 hp AC sem nenhuma fonte de alimentação externa tradicionalmente conhecida.

Em uma loja de rádio local ele comprou 12 tubos eletrônicos, alguns fios, um punhado de várias resistências e colocou tudo junto em uma caixa de 60cm de comprimento, 30cm de largura e 15cm de altura, com um par de hastes de 7,5cm de comprimento penduradas do lado de fora. Depois de fixar a caixa no encosto do banco do motorista, ele estendeu as varas e proclamou "Agora temos poder". Depois disso, ele dirigiu o carro por uma semana, correndo a uma velocidade de até 150 km/h.

Como o carro tinha um motor CA e não tinha baterias, ele faz bem a pergunta, de onde ele tirou sua energia?

Comentários populares fizeram acusações de "magia negra" (como se tal explicação estabelecesse imediatamente o recorde). O gênio sensível não gostou dos comentários céticos da imprensa. Ele tirou a misteriosa caixa de seu carro e voltou ao seu laboratório em Nova York e o mistério de sua fonte de energia morreu com ele.

Muito interessado em Tesla. Eu acho o seguinte:

A energia em nossa civilização subdesenvolvida está associada ao consumo de recursos materiais. Tesla, por outro lado, estava tentando fazer com que não se ficasse pendurado nessa direção. De acordo com a lei de conservação de energia - a energia não pode desaparecer no nada - ela se transforma de um tipo para outro (cinética, potencial, elétrica, térmica, magnética e muitos tipos de energia não descobertos). Tudo o que precisamos é aprender como transformar os fluxos do oceano de energia universal em direção às nossas necessidades energéticas. Isto é realista, mas o capitalismo tem poder suficiente para resistir à sua própria morte. Afinal, se houver fontes inesgotáveis de energia, ninguém mais pagará por ela. Haverá robôs, automação total da agricultura e muito mais - até onde se pode imaginar. A época vai mudar (o sistema capitalista será substituído por um novo). Mas isto ainda não pode ser dado aos selvagens e às pessoas em constante guerra. Primeiro, a cultura deve mudar. As qualidades humanas mais elevadas devem prevalecer. Só então será para o bem maior. Agora eu penso: esta mudança global passará com ou sem sangue (ou seja, guerras para os últimos recursos)? Se sim, então voltaremos à Idade da Pedra. Se a ciência e a cultura prevalecerem sobre o capitalismo, o terceiro milênio pode muito bem nos convidar para o longo caminho.

 
Svinozavr писал(а) >> Então. Se TC é baseado em "valores eternos"))), então também será eterno. É claro, em um sistema onde existe um mercado e não o universo em geral. Outra coisa é que um tal TS seria extremamente não lucrativo devido à sua natureza universal.

Responda a si mesmo à pergunta: o que é comum a todos os tempos e instrumentos e muitas perguntas cairão por si só.

Quais são os "valores eternos" do forex?

O que significa "baixo lucro"?

Desculpe, mas a resposta à pergunta "o que é comum a todos os tempos e instrumentos?" é AMOR! Não é? ))))

 
LeoV >> :

Isso mesmo, está morto. Exemplos de anos distantes crescem em rumores, especulações e mistérios - isto é normal e deveria ser assim. Confiar neles é como confiar em mitos, contos de fadas e lendas. Claro, há alguma verdade, mas não 100%.......

Não são os anos distantes.

as religiões certamente usam os anos distantes

e Tesla era apenas um humilde super gênio à frente de seu tempo e sua tecnologia teria sido mais prejudicial e ele sabia que por isso até mentiu a seu próprio sobrinho sobre o princípio do carro elétrico

ele inventou o rádio, não Popov ou Marconi.

e Edison, o idiota, eletrocutou um cão para provar que Tesla inventou uma perigosa tensão alternada por nada))

Razão: