:)) Tentativa número 2. Ou especulemos sobre a essência do ganho, mas sem especificidades ... :)) - página 7

 
NProgrammer писал (а) >>

Quero que você entenda que 52% é "você está ferrado" 99% das vezes... Você não quer entender que...

E por que 52% é tão ruim? E se a média de lucro comercial for de 100 pips e a média de perdas comercial for de 50? NP, pelo menos faça o que LeoV fez no link, e depois fale de grails com 98%. Creio que, quando o fizer, já não terá desejo de fazê-lo.

 
NProgrammer писал (а) >>

:)) Eu o coloquei em ignorar... desculpe... :))

Quando não há nada para responder, é tudo o que há para responder..... "Não brinque com meus brinquedos e não faça xixi no meu pote....." Estou ignorando, uau!

 
Mathemat писал (а) >>

E por que 52% é tão ruim? E se a média de lucro comercial for de 100 pips e a média de perdas comercial for de 50?

>> Absolutamente!

 
NProgrammer писал (а) >>

2. A análise não deve levar em conta perdas técnicas como o tamanho e a presença de spreads, swaps e limites de tamanho de lote, etc. Em resumo, apenas o modelo ideal.

seja consistente. você diz que tudo é possível.... o modelo ideal, sob estas condições, é o martingale. e agora há restrições... lote constante... tempo...

As condições de mercado estão em constante mudança... Indutores que trabalham bem em um período param de trabalhar em outro... Comprovado e mais de uma vez....

É possível fazer 98% dos negócios lucrativos... Sim, é possível... Será o Graal? .... Não...

O Graal não é uma estratégia super lucrativa, como muitas pessoas pensam. A super rentabilidade vem quando você aproveita o momento... Se você foi beijado pela Lady Fortune quando criança, não tem nada com que se preocupar... flutuar para fora...

O Graal é uma estratégia, que dá um lucro estável em qualquer intervalo de tempo e é aplicável a qualquer instrumento...

 
Mathemat писал (а) >>

E por que 52% é tão ruim? E se a média de lucro comercial for de 100 pips e a média de perda comercial for de 50 pips? NP, pelo menos faça o que LeoV fez no link, e depois fale de grails com 98%. Acho que, quando o fizer, não terá o desejo de fazê-lo.

Porque a única coisa que você não pode prever em forex é que um negócio perdido será menos que um rentável. Pense sobre isso. E que você não responda imediatamente, sugiro que responda à pergunta - Em um minuto TF, abro duas negociações opostas, ambas com um SL de 1/2 do TP e TP = dois stoplips... A qualquer momento, para cada carrapato que abro um par de negócios ... . Isso é do tamanho desta super elogiada estratégia de 50%. E isso faria com que aqueles apreciados 2% olhassem um delta da média de 240 minutos ao longo de 10 minutos e com o mais mudasse a proporção de B para S com 50% para 52% e vice versa. E que é uma perda. Embora certamente obteremos cerca de 52% de negócios lucrativos como resultado.

É uma boa estratégia? Não. Não é pior do que aqueles elaborados...

 
kharko писал (а) >>

seja consistente. você diz que tudo é possível.... o modelo ideal, sob estas condições, é o martingale. e agora há restrições... lote constante... tempo...

As condições de mercado estão em constante mudança... Indutores que trabalham bem em um período param de trabalhar em outro... Comprovado e mais de uma vez....

É possível fazer 98% dos negócios lucrativos... Sim, é possível... Será o Graal? .... Não...

O Graal não é uma estratégia super lucrativa, como muitas pessoas pensam. A super rentabilidade vem quando você aproveita o momento... Se você foi beijado pela Lady Fortune quando criança, não tem nada com que se preocupar... flutuar para fora...

O Graal é uma estratégia que dá um lucro estável em qualquer período de tempo e é aplicável a qualquer instrumento...

Não, tudo o que estou dizendo é que você tem que conseguir o que precisa implementar mais tarde. Mas o modelo, que eu chamo de ideal, deveria ser pelo menos um pouco realista.

 
NProgrammer писал (а) >>

Porque a única coisa que você não pode prever em forex é que um negócio perdido será menos que um rentável. Pense sobre isso. E assim você não precisa responder imediatamente, sugiro que responda à pergunta - Em um minuto TF, abro duas negociações opostas, ambas com um SL de 1/2 off e TP = stop-limit... A qualquer momento, para cada carrapato que abro um par de negócios ... . Isso é do tamanho desta super elogiada estratégia de 50%. E isso faria com que aqueles apreciados 2% olhassem um delta da média de 240 minutos ao longo de 10 minutos e com o mais mudasse a proporção de B para S com 50% para 52% e vice versa. E isso é uma perda. Embora certamente obteremos cerca de 52% de negócios lucrativos como resultado.

É uma boa estratégia? Não. Bem, é tão bom quanto aqueles elaborados

Isso é um completo mal-entendido do assunto. Tudo isso não se aplica ao TS que tem algumas regras que devem ser ajustadas para obter lucro. Exemplo - não correto em relação ao TS.

 
NProgrammer писал (а) >> E isso me daria aquele estimado 2 %, estou olhando para um delta de 240 min em média por 10 min e a mais estou mudando a relação B para S de 50 % para 52 % e vice versa. E que é um dreno. Embora certamente obteremos cerca de 52% de negócios lucrativos como resultado.

Como você tem certeza de que será em torno de 52%? E por que você acha que convenceu o resto de nós com seu exemplo de que qualquer "52%" é um dreno? NP, para que você está brincando? Você tem seu próprio graal e quer se vangloriar disso - apresentar o estado. Se você não o tem, por que está falando sobre o que não tem?

 
LeoV писал (а) >>

Isso é um completo equívoco sobre o assunto.

Por que você pergunta? Porque o TS, para ter lucro, deve aumentar a probabilidade de um comércio lucrativo, aumentando assim o lucro e reduzindo as perdas para cada transação. Ou seja, em tal TS o lucro médio deve ser maior do que a perda média. E não deve abrir imprudentemente dois acordos opostos em cada carrapato. E comparar o TS com este absurdo não é nada correto. E se não - este TS será perdido.

É claro que isto não se aplica a pipsers....

Razão: