Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 13

 
MrBobr1:

Mostre-nos o resultado, já se passou um mês. É interessante ver, já que o objetivo é o mesmo, aumentar a conta por um fator de 1.000. Não pude fazê-lo por causa da disciplina.

E se você olhar com atenção, talvez a disciplina não tenha nada a ver com isso?
 
Vitali Kadel:
E se você olhar com atenção, talvez a disciplina não tenha nada a ver com isso?

O que é isso? Eu já negociei, eu sei. Centenas de negócios, quatro meses de negociações diárias. Todos os comércios sem drawdown ou sobre-expansão. Dê-me uma razão.

 
MrBobr1:

O que é isso? Eu já negociei, eu sei. Centenas de negócios, quatro meses de negociações diárias. Todos os comércios sem drawdown ou sobre-expansão. Dê-me uma razão.

Você não pode ter nenhum saque.

 
khorosh:

Não há qualquer tipo de drawdown.

Eu concordo. Eu costumava ir contra mim por alguns pontos. Mas você entende, quando você trabalha com 200-500% do lote do depósito, você acaba de abrir um negócio e o spread diminuiu o patrimônio da conta em 10% em GBPUSD e EURUSD. A taxa foi contra o negócio apenas em 5 pontos e você está perdendo de 10-15% do seu dinheiro para esses 10%. Se você o considera um drawdown, isso aconteceu. Eu me referia apenas aos drawdowns em dezenas e centenas de pontos. Não funciona com tais lotes de trabalho.

 
MrBobr1:

Eu concordo. Às vezes o preço ia contra mim por vários pontos. Mas você entende, quando você trabalha com 200-500% do lote do depósito, apenas abriu um negócio e o spread diminuiu o patrimônio da conta em 10% em GBPUSD e EURUSD. A taxa foi contra o negócio apenas em 5 pontos e eu perdi 10-15% a mais a esses 10%. Se isto for considerado um drawdown, aconteceu. Eu me referia apenas aos drawdowns em dezenas e centenas de pontos. Isso não acontece com tais lotes de trabalho.

Sim, você é bom em seu trabalho. É assim que o Sr. Colobus no comércio de chapéus.

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, um conhecedor de seu ofício. É assim que o Sr. Colobus no comércio de chapéus.

Sim, é assim que eu negocio. Você negocia de maneira diferente. Mostre-me seus resultados. Vamos ver, vamos discutir.

 
MrBobr1:

Bem, é assim que eu negocio. Você negocia de maneira diferente. Mostre-me seus resultados. Vamos dar uma olhada, vamos discutir.

Se bem me lembro, foi você quem quis aumentar sua conta em 1000 e assim se ofereceu para mostrar seu gráfico em um mês:

 
MrBobr1:

O que é isso? Eu já negociei, eu sei. Centenas de negócios, quatro meses de negociações diárias. Todos os negócios sem saques ou saques a descoberto. Dê-me uma razão.

"Eu não pude fazê-lo por causa da disciplina". Que situação você está descrevendo com estas palavras? O que você está fazendo neste momento?

 
Vitali Kadel:

"Eu não fui capaz de fazê-lo por causa da disciplina". Que situação você está descrevendo com estas palavras? O que você está fazendo no momento?

Um sistema foi calculado para esta idéia. Quebrar o sistema é o que eu quis dizer com a palavra disciplina. Pode haver uma variedade de razões para isso. Pode-se exagerar, fazer algo estúpido, perder e começar a tentar conquistá-la de volta. Talvez, psicologicamente, não se possa aceitar perdas e sair do comércio. É preciso agir sobre o automático. Enquanto você procrastinar e esperar, não há conta. Não é a primeira vez que tento colocar minha conta em funcionamento. E não acho que será a minha última. É que um ano é muito longo para seguir exatamente o sistema e se manter sob controle. E com todos esses lotes superfaturados, as emoções correm alto.

 
MrBobr1:

... E com tais lotes inflados, as emoções correm alto.

Estabeleça os lotes em proporção a suas emoções).

Razão: