[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 341

 
margaret:
O Euro consolidou-se acima de $1,4300 hoje, mantendo-se em uma faixa estreita de $1,4315/75, limitado por garantias de todos os lados. No entanto, a atividade geral do mercado é baixa, pois os jogadores aguardam o voto de confiança no governo grego (1,00 hora de Moscou)
http://www.bagnet.org/news/summaries/one_day_of_planet/2011-06-21/137665
 
Mixon777:

Estes são os níveis de Gunn - e neles fiz mais massa na semana passada do que arco-íris, etc. - pura matemática sobre os números - reversões em ângulos de 180 e 90 graus

Entra no mercado quase a cada hora, se não mais frequentemente)))) para que os ângulos 90 e 180 possam ser empurrados para um lugar quente e esquecidos)))

O euro é uma verdadeira beleza - por níveis ele se move a cada ponto - basta colocar os pedidos em níveis e esperar até que o preço o toque.

Na 441, você pode colocar um pedido de VENDA com um takeaway a 50 pips - um pullback no centro do canal 441 - 431

Funciona, eu mesmo não acreditei - bem, não importa - lucrar ))))

1 Eu construo cantos em níveis -

2 o preço, por estranho que pareça, caminha claramente sobre eles

3 chamam-lhe magia ou tehanálise - mas funciona e sempre funcionou - apenas as pessoas são idiotas e não há muitas pessoas que saibam sobre isso

Respeitosamente -

O que acontecerá com seus cantos se o gráfico for estreitado verticalmente? como pode funcionar? apenas como um ajuste ilusório ao gráfico))) se os níveis brancos inclinados forem seus cantos, é claro ...

 
Mixon777:

em 441 você pode colocar um pedido de VENDA com um takeaway 50 pips - rollback para o centro do canal 441 - 431 -

No 441 pivot R2 está de pé, só que eu não construo nada - este induke é flashado no programa, e parte do mql4 - o induke está constantemente carregando um trojan, não vou dizer que é o Rainbow, não sei,

talvez outra pessoa também esteja aparecendo na lista de tarefas:

WLIDSVC.EXE

Que tipo de besta é esta?

 
chepikds:

Entra no mercado quase a cada hora, se não mais frequentemente)))) para que os ângulos 90 e 180 possam ser empurrados para um lugar quente e esquecidos))))

E o que acontecerá com seus cantos se o gráfico for estreitado verticalmente? como pode funcionar? apenas como um ajuste ilusório ao gráfico))) se os níveis brancos inclinados forem seus cantos, é claro ...

Yep - níveis + uma linha no final do dia por níveis e zonas exatas de suportes e resistências - até castiçais estão arando através deles - e a partir dos níveis AUD USD

são 45 graus? )) o que Gunn disse

Os níveis não são ajustes - eu os conheço há semanas e a base do Q9

Ur

Aqui está o número 501 - e um círculo completo de 594 onde o preço é agora

 
DragonSL:

No 441 pivô R2 está de pé, só que eu não construo nada - isto induzido no programa, e alguns dos mql4 - induzido, constantemente carregando um trojan, não vou dizer que é o Rainbow, não sei,

talvez outra pessoa também esteja aparecendo na lista de tarefas:

WLIDSVC.EXE

Que diabos é esta coisa?


WLIDSVC.EXE

 
chepikds:
Como assim? Você claramente não vê mais desenvolvimentos? Fraco, fraco...

* O euro atingiu $1,4385

O euro subiu e parou apenas perto da alta da noite. Seu aumento foi restringido pelas ofertas publicadas de US$ 1,4385 e até US$ 1,4400. O par retornou para $1,4372, mas os comerciantes acreditam que as paradas colocadas acima da marca continuarão a puxá-lo para dentro.
 
Mixon777:

Sim - níveis + final do dia linha por nível e zonas exatas de suportes e resistências - até mesmo velas estão arando através deles - e a partir dos níveis AUD USD

são 45 graus? )) o que Gunn disse

Os níveis não são ajustes - eu os conheço há semanas e a base é o Q9

Ur

Hamsters para o resgate!))))
 

Mixon, aqui está outra linha a 45g, no audusd, só que vai em um lugar completamente diferente de sua tabela...

 
Mixon777:

Sim - níveis + final do dia linha por nível e zonas exatas de suportes e resistências - até mesmo velas estão arando através deles - e a partir dos níveis AUD USD

são 45 graus? )) o que Gunn disse

Os níveis não são ajustes - eu os conheço há semanas e a base é o Q9

Ur

Aqui está um número 501 - e um círculo completo 594 onde o preço é agora

E qual é o nome do indicador de canal vermelho-azul. Se não for exclusivo, de onde pode ser baixado?

É muito preguiçoso para torcer o ganzilla à mão.

 

Pobres gregos... Ninguém quer ajudá-los até que eles se reformem... Eles estão acostumados a viver a vida alta e agora estão sendo espremidos de todos os lados...

Li uma edição alemã há cerca de um mês, que dizia que se a Grécia for excluída da Zona Euro e declarada um país falido, a economia da Zona Euro não sofrerá, apenas a reputação da UE sofrerá...

Razão: