[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 339

 

Cabe agora a Wolfe ou aos três índios decidir quem tem que apostar.

Margaret, plz, o que há nas notícias?

As estatísticas são contra os Euros, e vale a pena, z...

 

Estou de volta - quem sentiu falta dos hamsters? - e agora as estatísticas -

Basicamente, todos os que venderam com prejuízo são barulhentos - o mercado os abandonou, o segundo já tem um saldo de 50/50 nas estatísticas gerais - o que nos diz que as pessoas não sabem para onde toda essa coisa vai

Mas a busca de paradas é fazer seu trabalho, as pessoas vêem wulffs, tops, índios e vendem - e o mercado está rasgando e batendo em paradas -

A meta para esta semana é 441 - então ou uma inversão ou uma continuação -

Até 50% 55% estavam em VENDA - isso significa que 100 mil pessoas estão agora no vermelho - ou têm uma perda de mais de 100 pips - sejam felizes, senhores -

Então, qual é o negócio? Agora eles reúnem um monte de BUY ou SELL, e jogam a multidão no poço e jogam pedras - esse é o negócio - o dinheiro não aparece do nada)))

 
Mixon777:

Estou de volta - quem sentiu falta dos hamsters? - e agora as estatísticas -

Basicamente, todos que venderam com prejuízo são barulhentos - o mercado os largou, o segundo já é um saldo 50/50 nas estatísticas gerais - o que nos diz que as pessoas não sabem para onde tudo isso vai

Mas a busca de paradas é fazer seu trabalho, as pessoas vêem wulffs, tops, índios e vendem - e o mercado está rasgando e batendo em paradas -

A meta para esta semana é 441 - então ou uma inversão ou uma continuação -

Até 50% 55% estavam na SELL - o que significa que 100 mil pessoas estão em baixa agora - ou têm perdas acima de 100 pips - regozijem-se cavalheiros -

 
Mixon777:

Estou de volta - quem sentiu falta dos hamsters? - e agora as estatísticas -

Basicamente, todos que venderam com prejuízo são barulhentos - o mercado os abandonou, o segundo já tem um saldo de 50/50 nas estatísticas gerais - o que nos diz que as pessoas não sabem para onde toda essa coisa vai

Mas a busca de paradas é fazer seu trabalho, as pessoas vêem wulffs, tops, índios e vendem - e o mercado está rasgando e batendo em paradas -

A meta para esta semana é 441 - então ou uma inversão ou uma continuação -

Até 50% 55% estavam na SELL - o que significa que 100 mil pessoas estão em baixa agora - ou têm perdas acima de 100 pips - regozijem-se cavalheiros -

 
Mixon777:

Estou de volta - quem sentiu falta dos hamsters?

É perigoso? )))
 
Mixon777:

Até 50% 55% estavam na SELL significa que cerca de 100.000 pessoas estão agora no vermelho - ou têm uma perda de mais de 100 pips - regozijem-se cavalheiros -

Em geral, o comércio intradiário é o caminho para lugar nenhum... e +/- 100 não é nada no meio de uma tendência global
 

artikul:
А это опасно? )))

Se você pensa e trabalha com sua cabeça, não )))) apenas levanta seu espírito))))

 
artikul:
É perigoso? ))))

Na Insta, as cotações no EUR estão inclinadas para a venda - 54% compra - 44%.
 
seolink74:
e +/- 100 não é nada no meio de uma tendência global.

quanto menor o prazo - e o mais previsível - sem drawdown - portanto a maior porcentagem de retorno - são os escaladores e os de curto prazo - os de longo prazo são os mega fundos frios - onde 100500 gurus - milhares de analistas = analistas quânticos e assim por diante -

No mercado monetário, não sei quem fez milhões a longo prazo - mas, como disse Margaret, eles estão na sombra sob o disfarce dos agricultores -

De acordo com a teoria do caos = - quanto mais se avança mais desvios da análise inicial - portanto - 50/50 roleta = - 50/50 roleta = - 50/50 roleta

Quem é o astrocomerciante?

 
Mixon777:


A meta para esta semana é 441 - depois reverter ou continuar -


Como assim? Você claramente não vê mais desenvolvimentos... fraco, fraco...
Razão: