[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 335

 
seolink74:
O tempo dirá :) Eu já perdi 4 depósitos em torno de $6k :)

É a mesma estratégia?
 
Kitsan:

É a mesma estratégia?

Boa piada ... não))) não... cada vez que fica melhor e melhor e o depósito se mantinha por mais tempo... até que o próximo ancinho na forma de um depósito perdido com uma chamada de margem me fez perceber duas coisas... (até três)

1 O comércio manual não é para mim

2 Qualquer estratégia mesmo super sem o MM é 100% perda (é uma questão de tempo)

3 O MM mínimo sobre o qual você pode (e deve) trabalhar é D1


Agora estou esperando o fechamento da vela acima da barra vermelha ... zona de compra ... agora em uma zona neutra (melhor não negociar) Em 2 dias vou mostrar ao indutor para determinar a zona de venda/compra/neutro e dizer-lhe o princípio

O índice do dólar agora também está em zona neutra ...olhe para ele também


 
Evgen157:


nível de energia )))) Eu tenho todos os tipos de fíbulas e tendências.... Eu acho que nós vamos recuperar ((

Mais besteiras, por favor! Se você puder? Muitas vezes sente-se a sua falta...
 

Não é uma brincadeira, eu só estava perguntando)

Eu não concordo com o 1º, mas concordo 100% com o 2º. MM é o núcleo, e eu concordo com o 3o)

 
Sweet:

Obrigado pelas dicas, elas são da série, linha de tendência....)))), mas eu mesmo vou resolver isso...)
Todos nós estamos resolvendo isso nós mesmos :))
 
snail09:
Mais delírios, por favor! Se eu puder... Muitas vezes sinto sua falta...
Por que você é tão categórico... 20 a 30 desses níveis de energia e o comerciante vai descobrir isso. Embora, ele esteja parcialmente certo... quanto mais o acúmulo de níveis de reversão em uma área(moovings pivots níveis de opção max/min)... mais provável é que o preço seja difícil de passar este nível... simplesmente fixar-se neste nível e esperar que a situação se desenvolva.
 

1 Opção (principal) rebound com correção para 50% e depois para cima (ou talvez para 38,2)

2 Variante... quebra de 61,8 (velas fechadas) e para cima


 
* Bélgica, ministro das finanças: as autoridades européias são as culpadas pela situação da Grécia

Se a Grécia não cumprir, a Irlanda, Portugal, Espanha, Itália, possivelmente a Bélgica ou até mesmo a França poderiam ser os próximos na fila. E ninguém sabe quando esta epidemia vai parar...

As falsas estatísticas gregas eram conhecidas desde o início! "Assim que a Grécia aderiu à zona do euro em 2001, todos sabiam de suas estatísticas falsas. Em certa medida os próprios europeus são os culpados pelo que está acontecendo agora. E são eles que têm que pagar por isso.

De businessinsider.com
 
IgorM:

Ele irá, depois de 50 pips, o bot colocará a ordem para quebrar o equilíbrio, não é um problema se ele não vier

Olhando para cima? Noterday tem uma boa captura de tela, mas tenho a mesma opinião, portanto, é melhor olhar de fora, o que é óbvio para todos, não vai funcionar

o preço não é persuasivo. (Tenho tido o Stranger a discutir comigo o tempo todo.....)
 
Tantrik:
o preço não será persuadido. (Vi o Stranger discutir comigo o tempo todo.....)

yeah....

se chegarmos a 1,46 teremos que renovar a alta, no mínimo.

Razão: