[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 343

 
21april:

* o euro atingiu $1,4385

O euro subiu e parou apenas perto da alta da noite. Seu novo comício foi restrito pelas ofertas colocadas de $1,4385 e até $1,4400. O par retornou para $1,4372, mas os comerciantes acreditam que as paradas colocadas acima da marca continuarão a puxá-lo para dentro.


3314
Tantrik 20.06.2011 23:10 am | apagar
apelbsin:
E quanto ao nível? 4320, como um anel para baixo? não me parece.

É como um triângulo agora. Eu não tenho esse nível. 1.4350 atravessando o triângulo - 1.4385 os próximos níveis estão lá, mas não atingindo 1.45.

(Eles têm essa visão de vendedores antes da queda, eles estão despejando esse icmo de crescimento-plano, é claro).

TODAS AS MINHAS PREVISÕES AGORA E NO FUTURO SÃO 50/50.(as reivindicações são aceitas por escrito).

p.328
 
Tantrik:

(Eles têm esta visão dos vendedores antes da queda, eles estão despejando este crescimento-plano, é claro).

TODAS AS MINHAS PREVISÕES AGORA E NO FUTURO SÃO 50/50.(as reivindicações são aceitas por escrito).

p.328

Apenas uma reclamação: é muito difícil entender o significado do que está escrito quando não há uma única vírgula. Caso contrário, como Nostradamus )))))))))))
 
93408:

Há apenas uma reclamação: é muito difícil entender o significado do que está escrito quando não há uma única vírgula. Caso contrário, aki Nostradamus )))))))))))

ler de uma só vez, sem vírgulas (anote os comentários).

A bai fechou.

 
margaret:

Romanov, como sempre, está em seu repertório:

Ainda não há pré-requisitos para cargos no Eurodollar. Não há divergências, nem compra nem vende. Há uma quebra da formação para baixo de 1.4946 para cima, apesar da Grécia. Mas este é um fator de espera dos foms, porque os foms são um fator de fraqueza do dólar. Simplesmente porque o fom é fraco. Um indivíduo patético e insignificante. E o dólar sofre por aquele garoto. Portanto, quanto mais próximos estão os foms, mais baixo está o dólar. Porque o mercado não esperava nada deste comitê de mercados abertos há muito tempo. Nada de bom. A reunião começa hoje e vai até amanhã. Não se espera que as tarifas sejam aumentadas, embora se espere que o QE2 seja concluído e as pessoas esperem que o QE3 não seja anunciado. Não há pré-requisitos técnicos, nem há nenhum. Acho que o Yevra fez uma falta acima do RES do pico 1,46 (azul), mas acho que é ainda mais difícil acreditar que não irá abaixo do greenback (baseado nos preços de fechamento de Greenwich). E é provável que haja um retorno. Exceto que ela atrairá a cabeça (H&S) e cairá. E depois há o fator, o resultado do voto grego de confiança no governo está pendente. E quando será, e quando o resultado será, eu não sei. Dizem apenas de hora em hora que a UE está esperando por isso. Eles também estão esperando pelos foms. Não há vontade de apostar dinheiro em um ambiente assim. É um desperdício. Sim, também seo hoje. A propósito, a cofidence belga saiu ontem -3 vs +1 (esse é o índice do clima comercial do Banco Central Belga), normalmente sempre foi um indicador preciso sobre a ifo. Portanto, é mais provável que ocorra um colapso no Ifo hoje. Mas eu vou passar antes da liberação



Também saí hoje com a firme intenção de não trocar nada, mas depois não pude resistir ao pips com bastante sucesso e no final do dia ainda peguei um mais solto, embora pequeno...
 
A Mixon mudou de estratégia novamente, todos tenham medo! )))
 
ZZZEROXXX:
A Mixon mudou de estratégia novamente, todos tenham medo! )))

É melhor deixá-lo postar a senha de investimento ;-)
 

A mola foi comprimida. A própria obscuridade, embora todas as indicações sejam de que o dólar irá subir:

 

Daqui você pode ver melhor:

 

temos uma divergência generalizada, aparentemente uma inversão

 
mimohodom:

temos uma divergência generalizada, aparentemente uma inversão

ótimo, caras vendem!!!))
Razão: