[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 418

 

Quem me pregou por níveis e martingale - em um pullback de 50 pips eu ganhei mais do que na tendência de 170 pips - essa é a força! Todas as posições se sobrepuseram do nível com um lucro total de 120 pontos - apenas no nível de 50 pips! ) esperar por 116,20, depois esperar pela retirada - ou iniciar uma cadeia de pedidos de martin! ) contra a tendência, contando com a liquidez de 50 pips!

Outra coisa assustadora é um trem hamster em USD JPY 90%!!!

Total no euro iene treina o dólar e a libra iene - a tarefa é drená-los esta semana ) e nós cortamos o repolho

 
RekkeR:

)))


oh eu não posso....rjak..... há semelhanças com o forex)))) definitivamente))))
 
Evgen157:

Você é tão chato(( Fogo neles .... AJUDA!!!

Sim Abrams e pequenos lançadores de foguetes e Humvees, etc? - Havia também furgões de proteção química.

Eles só os movem à noite - para que ninguém os veja)) mas há rumores de que estão voando.

 
Mixon777:

Quem estava me incomodando com os níveis e o martingale - em uma puxada de 50 pips eu fiz mais de 170 pips em uma tendência

Ah, vamos lá, se você tivesse perdido dinheiro por causa da mesma cadeia de pedidos, nós não teríamos sabido de qualquer maneira.

 


Mihon, quando você vai crescer e começar a arriscar dinheiro de verdade?

Coloque pelo menos cem libras próprias em uma micro conta e comece a negociar de verdade.

Por enquanto, apenas emoções e castelos aéreos.

 
sergeev:

Oh, vamos lá, se você tivesse perdido por causa dessa mesma cadeia de pedidos, nós não teríamos sabido de qualquer maneira.


Sim, sim... fizemos no passado).

 
Mixon777:

Quem me pregou por níveis e martingale - em um pullback de 50 pips eu ganhei mais do que na tendência de 170 pips - essa é a força! Todas as posições se sobrepuseram do nível com um lucro total de 120 pontos - apenas no nível de 50 pips! ) esperar por 116,20, depois esperar pela retirada - ou iniciar uma cadeia de pedidos de martin! ) contra a tendência, contando com a liquidez de 50 pips!

Outra coisa assustadora é um trem hamster em USD JPY 90%!!!

Total no euro iene treina o dólar e a libra iene - a tarefa é drená-los esta semana ) e nós cortamos o repolho

Hey Mixon777, ainda balançando. "Bom para você, mantendo-se fiel a seus princípios". Mas nunca o levaremos pescando conosco... você é muito barulhento. E "peixe" gosta de silêncio e boa isca. :-))
 
SEVER11:
Hey Mixon777, você ainda está balançando. "Bom para você, mantendo-se fiel a seus princípios". Mas nunca o levaremos pescando conosco... você é muito barulhento. O "peixe" gosta de silêncio e boa isca. :-))

PR para o perfil foi um sucesso).

 
Mixon777:

O RP para o perfil foi um sucesso).

Quem quer o quê, não precisamos desse tipo de fama e popularidade
 
SEVER11:
Quem quer o quê, não precisamos desse tipo de fama e popularidade

Lembre-se deste dia o USD JPY é 90% Comprar - vê-los descer em massa)

EUR JPY subirá 90 pips em ciclos se subir, então USD JPY - o titereiro encherá os bolsos com dinheiro para aqueles que estão na compra

Razão: