Erros, bugs, perguntas - página 826

 

Os botões de alguns indicadores permanecem, os indicadores e peritos deste separador foram removidos. Depois de reiniciar o terminal, eles não desaparecem.

 
sion:

Os botões de alguns indicadores permanecem, os indicadores e as EAs deste separador foram removidos. Depois de reiniciar o terminal, eles não desaparecem.

??

Qual é a questão e porquê a captura de ecrã?

 
sion:

Os botões de alguns indicadores permanecem, os indicadores e peritos deste separador foram removidos. Depois de reiniciar o terminal, eles não desaparecem.

Prima o botão "Todos" para ver todos os objectos criados programmaticamente.

Ajuda no MetaTrader 5 → Trabalhar com Gráficos → Gerir Gráficos → Listas de objectos sobrepostos:

Lista de objectos

Os seguintes comandos estão disponíveis na janela da lista de objectos:

  • Mostrar - mover o gráfico para o objecto seleccionado;
  • Propriedades - ir para editar as propriedades doobjecto seleccionado;
  • Apagar - apaga o objecto seleccionado;
  • Todos - a propriedade "oculta" (OBJPROP_HIDDEN) pode ser definida para qualquer objecto em MQL5. Tais objectos são exibidos num gráfico mas não são mostrados na lista de objectos por defeito. Se clicar em "Todos", os objectos escondidos serão mostrados na lista.

A tecla de atalho Ctrl+A pode ser utilizada para seleccionar todos os objectos na janela.

 

Sabe que não consigo que estas palavras inglesas façam sentido '}'. - nem todos os caminhos de controlo devolvem uma ordem de valor.mq5 83 90

Explique, por favor, o que é, no sentido de uma função escrevível? Obrigado.

Aqui, talvez isto torne mais claro para si e para mim o que é,

 bool OrderSelectt ( int i) { string stringg= "" ; stringg=PositionGetSymbol(i);
                           if (stringg!= "")return true ;
                           if (stringg== "")
                           if(0!= OrderGetTicket(i)) return true ; else return false;    }
Quem controla ou não controla o quê...
 
Dimka-novitsek:

Sabe que não consigo que estas palavras inglesas façam sentido '}'. - nem todos os caminhos de controlo devolvem um valor ordenado.mq5 83 90

Explique, por favor, o que é, no sentido de uma função escrevível? Obrigado.

Exemplo

int func(int param)
  {
   if(param==5)
     {
... какой-то код
// в конце блока не стоит return
     }
   else
     {
... какой-то код
      return(0);
     }
// нет общего ретурна
  }

Portanto, no exemplo acima, só há retorno para um caso em que param != 5. Para todos os outros ramos, o retorno não está definido. Isto é o que significa "nem todos os caminhos de controlo retornam valor".
 

OBRIGADO!

Sim, mas ainda não consigo perceber como construir uma condição que daria um falso se a corda fosse " " e se a OrderGetTicket(i) também desse zero. Acho que tenho regressos onde preciso deles!

 

A sua escrita está correcta. Isto parece ser uma falha nossa. Por favor, escreva um pedido para o balcão de atendimento.

Entretanto, reformular a função da seguinte forma

bool OrderSelectt(int i)
  {
   string stringg=PositionGetSymbol(i);
   if(stringg!="")
      return(true);
   else
     {
      if(0!=OrderGetTicket(i))
         return(true);
      else
         return(false);
     }
  }
 
Eu apago uma janela indicadora com um código como este - não desenha nada...
...
   int limit;
   if(prev_calculated==0)
      limit=0;
   else limit=prev_calculated-1;
//   int i=0;
//--- calculate MACD
   for(int i=limit;i<rates_total && !IsStopped();i++){
......
      int  RES=...
      int  B0=...
      int  B1=...
      int  B2=...
      int  B3=...
      Comment("RES=",RES,"  B0=",B0," B1=",B1," B2=",B2," B3=",B3);
      RESBuffer[i]=i%5;//RES;//ExtFastMaBuffer[i]-ExtSlowMaBuffer[i];
//--- calculate Signal
   }
...

A janela é apagada, no menu de contexto - "apagar janela indicadora" e"lista de indicadores" é a cinzento, E o INDUKE Lê COMENTÁRIOS PARA UMA NOVA MINUTÉCIA...

De que se trata isto?

 
OBRIGADO!
 
Dimka-novitsek:
OBRIGADO!
Desculpem, fiquei um pouco excitado. Afinal de contas, há um problema. Eu próprio farei um pedido de serviço -desk
Razão: