Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 8

 

Feiticeiro, no gana e nos ângulos são lixo - o fato importante aqui é que ele usou a praça 9 que é seu segredo e nunca contou a ninguém antes de sua morte, exceto aos jornalistas - essa é a questão

o fato de ter ganho $300.000 - $30.000 - ele também comprou um iate e teve seu primeiro avião - nos Estados Unidos.

Li em algum lugar em um livro que seu corretor tinha uma conta bloqueada devido à sua morte, onde ele tinha um milhão de dólares para negociar.

Ele não era muito amigável com seu filho porque ele queria tudo de graça - seu pai disse para fazer isso você mesmo -

Embora se não funcionasse não estaríamos abordando esses tópicos - mitos sobre ele ser um perdedor - começando pelos mais velhos, etc. - eles não entrarão para a história como Gana entrou para a história

Deixe-os mostrar como podem ganhar 30 mil dólares em um mês com 300 libras - e ele diz que qualquer um pode fazer isso.

 



Basicamente a primeira - instrução simples - no quadrado 9 - tempo de preço - como encontrar o ciclo

O programa pode ser baixado aqui - de graça no site do autor - http://gannzilla.livejournal.com/6240.html

Pegue o pico ou fundo do preço - eu pego AUD USD e pico no dia 11 do 5º mês - no ganzilla eu escrevo o início do 10º dia tipo de dados hora - data

Para aqueles que não compreendem - a cor indica um preço baixo ou um preço alto na data - a informação é muito difícil de entender, então prepare-se para aprender isso à mão por pelo menos 1 mês.

Com base nestes dados, você entenderá onde está o ciclo do mercado, onde o pico - fundo - e assim por diante - este material é projetado para o auto-estudo

Aqui está o resultado.

Lembre-se que a linha do ciclo é onde o número nove é o canto inferior esquerdo - há um grau 0 - um ciclo completo é quando o preço passa de 360 graus

De acordo com minhas observações entre os ciclos também há picos e calhas - e geralmente 2 dias - e a praça 9 confirma isso - a previsão foi feita no 11º dia e os pontos que você sabe em 3 semanas - e

E o fim do primeiro ciclo no dia 19 é o pico - e o fim do ciclo segue para o ponto baixo - mas agora preste atenção que este ciclo foi projetado para os pontos altos agora fazem para os pontos baixos

Os pontos altos p

Exemplo de pontos baixos Tomei o fundo do AUD USD nos números 05,05 - e coloquei os pontos baixos em 0 graus e o intervalo é de 2 dias de alta e baixa exemplo abaixo!


Agora quando você tem 2 previsões e elas são as mesmas você tem uma previsão precisa - esta é minha metodologia que eu fiz a partir de minha própria experiência - mas o criador é Gunn

Agora você pode criar esquemas complexos baseados em esquemas simples - exemplos ---

Você também pode fazer cálculos de preço, tempo - hora - dia - semana - minutos

Também há suporte de preço e níveis de resistência - isto é de baixo para cima -

E isto é do pico ao fundo -

Aqui estão muitos mais exemplos

 

Outro exemplo de porque este método de previsão funciona muito bem -

Você tem o caos dos preços à sua frente -

MAS no momento certo - o caos vai à ordem - supremo

 
Mixon777:

Você também pode fazer um cálculo de preço, hora - hora, dia - semana - minutos

Nada mal! Mas se você não se importa em justificar, por exemplo, o movimento do EUR na última sexta-feira, ou seja, 27.05.2011 na ata.

cp!

 

O Intraday é um ciclo de uma hora -

Euro dólar no dia 27 a partir das 3 da manhã - alta previsão feita às 7 da manhã - para o dia inteiro ver a liquidez do par

 
Mixon777:

Feiticeiro, no gana e nos ângulos são lixo - o fato importante aqui é que ele usou a praça 9, que é seu segredo e nunca contou a ninguém antes de sua morte, exceto aos jornalistas - essa é a questão

o fato de que ele fez 300.000 dólares de 300.000 dólares é um fato - ele também comprou um iate e teve seu primeiro avião - nos Estados Unidos.

Li em algum lugar em um livro que seu corretor tinha uma conta bloqueada devido à sua morte, onde ele tinha um milhão de dólares para negociar.

Ele não era muito amigável com seu filho porque ele queria tudo de graça - seu pai disse para fazer isso você mesmo -

Embora se não funcionasse não estaríamos abordando esses tópicos - mitos sobre ele ser um perdedor - começando pelos mais velhos, etc. - eles não entrarão para a história como Gana entrou para a história

Deixe-os mostrar como podem ganhar 30 mil dólares em um mês com 300 libras - e ele diz que qualquer um pode fazer isso.


Você é o único que conhece o iate e o avião de Gunn. Você está idealizando Gunn demais. Além de Gunn com 300 dólares, Jesse Livermore poderia ter feito mais, e o fato é que ele fez, e está documentado, não só pela corretora, mas por todos os jornais de seu tempo... Jesse fez $100 milhões em 1929, o que Gunn fez? Fez algumas previsões sobre a queda do mercado? Eu vejo essas previsões todos os dias no Telepath Club. Algumas de suas técnicas funcionam, mas quem fez dinheiro com elas? De seus contemporâneos, Denis Richards fez 200 milhões de dólares em 600 milhões e depois reuniu uma turma de "chitas" e conduziu uma experiência que você pode ensinar uma pessoa a negociar no mercado. Eles não eram como Denis, mas ainda ganhavam dinheiro ano após ano... Marty Schwratz também é um bom exemplo...por que ir longe? Stevie Cohen ganha 1 bilhão por ano... Falei com Larry Williams (quando fiz seu curso online) e perguntei sobre Gunn, Larry disse que conhecia seu filho e que Gunn não tinha capital. Dirigindo por meia hora até Stamford, Connecticut você pode ver por si mesmo que tipo de fruta o mercado trouxe para Stevie Cohen ... se você chegar mais perto, de $300 para fazer $30.000 não é um negócio tão grande ... O Prismal passou de $10.000 para $159.000 no campeonato em 2008. Casas de Livermore, iates e outros brinquedos é um fato que foi publicado por mais de um jornal e inúmeras fotos (http://www.jesselivermore.com/pics/pics_pg1.html), onde está Gunn? Não é necessário criar Gann como um ídolo. 20 pips por dia não é muito convincente, os participantes do mercado de Pips fazem mais, o que foi provado publicamente no campeonato MQL4 em 2008 pelos participantes que ocuparam os 2° e 3° lugares.
 
barli:

Você é muito idealista sobre Gunn... Além de Gunn com 300 dólares Jesse Livermore poderia ter feito mais, e o fato é que ele fez e está documentado e não apenas pela corretora, mas por todos os jornais de seu tempo... Jesse fez $100 milhões em 1929, o que Gunn fez? Fez algumas previsões sobre a queda do mercado? Eu vejo essas previsões todos os dias no Telepath Club. Algumas de suas técnicas funcionam, mas quem fez dinheiro com elas? De seus contemporâneos, Denis Richards fez 200 milhões de dólares em 600 milhões e depois reuniu uma turma de "chitas" e conduziu uma experiência que você pode ensinar uma pessoa a negociar no mercado. Eles não eram como Denis, mas ainda assim ganhavam dinheiro ano após ano... Marty Schwratz também é um bom exemplo...por que ir longe? Stevie Cohen ganha 1 bilhão por ano... Falei com Larry Williams (quando estava fazendo seu curso online) e perguntei sobre Gunn, Larry disse que conhecia seu filho e que Gunn não tinha capital. Dirigindo por meia hora até Stamford, Connecticut você pode ver por si mesmo que tipo de fruta o mercado trouxe para Stevie Cohen ... se você chegar mais perto, de $300 para fazer $30.000 não é um negócio tão grande ... O Prismal passou de $10.000 para $159.000 no campeonato em 2008. Casas de Livermore, iates e outros brinquedos é um fato que foi publicado por mais de um jornal e inúmeras fotos (http://www.jesselivermore.com/pics/pics_pg1.html), onde está Gunn? Não é necessário criar Gann como um ídolo. 20 pips por dia não é muito convincente, os participantes do mercado de Pips fazem mais, o que foi provado publicamente no campeonato MQL4 em 2008 pelos participantes que ocuparam os 2° e 3° lugares.

Gunn era um crente - ele disse que não precisava de uma vida boa, fama ou popularidade - a questão é que ele ganhou tanto dinheiro que não pôde gastá-lo consigo mesmo - Gunn é o primeiro personagem que trabalhou pelo conhecimento - em vez de dinheiro e ganância como Livermore - ele perdeu e se matou pela ganância ao escrever um livro)

Larry não estudou estas técnicas que estão aqui - ele não as vendeu - ele vendeu conselhos e livros como cantos de gangues - ele não disse nada sobre a praça.

Fiz um ciclo horário para abrir o par euro-dólar 15 minutos no dia 27 e ver o que está acontecendo.

Gana ganhou popularidade, com base em previsões para o ano - e sabia exatamente quais seriam os eventos de mercado e o que aconteceria

Gunn era um maçon - na melhor pousada de Nova York - onde apenas os manda-chuvas se sentavam -

Como disse um maçon - conhecimento real, não tem popularidade - ele é projetado para controlar qualquer coisa ou qualquer pessoa em grande escala - então eu acho que Larry, e todo o resto são apenas peões no mundo do grande dinheiro - há pessoas que construíram impérios através da especulação do mercado - então por que o 3º Reich formou e eles receberam tanta massa depois do 2931?

 
Mixon777:

Fiz um ciclo horário para abrir o par euro-dólar 15 minutos no dia 27 e ver o que está acontecendo

Se você não se importa, complemente seus cálculos para o 27º do euro com screenshots do terminal, é difícil pegar seu trem de pensamento e ainda não entende minha metodologia para calcular o tempo
 
barli:


Eu apoio Mixon777 - Gunn é um pesquisador de ondas - ele construiu uma teoria completa - embora não completamente e não compreendida por todos - mas seus escritos são uma contribuição séria para a análise técnica.

Todos aqueles que você listou - que contribuição eles fizeram além dos ganhos comprovados? Seus únicos livros não são mais do que uma reflexão sobre um tema e uma declaração de algo.

 
IgorM:
Se você não se importa, complete seus cálculos no 27º dia com screenshots do terminal, é difícil pegar sua linha de pensamento e ainda não está claro para mim a metodologia de cálculo do tempo

Qual é o grande problema - abra seu terminal - 15 minutos - a 27ª - 3ª contagem regressiva = verde preço alto - vermelho baixo

Levar em conta o ciclo diário que o 27º é alto e a tendência é alta - as células vermelhas são o melhor momento para comprar contra a tendência -

Razão: