FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1675

 
Zogman:

A propósito, se bem me lembro, há uma semana atrás, quando o strenge fez uma previsão de libra esterlina de cerca de 1,5640 ou algo parecido

- você escreveu que a ue estaria em 1.08** daqui a uma semana

ou não o fez?

Isso é também através de opções?

sim
 
Lesorub:

e enquanto isso a Eura espera hoje pelas 0790, 0660...

e o Kiwi está pronto para cair no abismo...

Acho que isso é legal por hoje. Está na hora de um pequeno salto. Em uma semana, talvez.
 
vaz:
Acho que está tudo bem por hoje. Chegou a hora de um pequeno salto. Talvez em uma semana.

isso é só um palpite...

e para onde irão, só Ele a Boneca e seus bonecos sabem.

7268 sobre o Kiwi está no controle.

 
Zogman:

Como utilizar os dados desta foto ?

Não há como fazer isso em tempo real... O atraso na saída de dados é longo... Leva tempo para dormir... Leva tempo para beber chá... ...e depois parece que...
O banco central costumava regular a taxa de câmbio com bastante sucesso e as pessoas negociavam
ao longo do corredor de trás. Devido aos bem conhecidos eventos, eles mudaram para uma flutuação livre em 10.11.2014 (bel.vertik linena g).
No topo da USDRUB tomamos medidas (+repo etc)... depois três meses de silêncio... E agora a semana anterior é uma espécie de insinuação...
É isso mesmo.... caras, não precisamos de um rublo forte... + Discursos do Ministério da Fazenda, do Cb, do Medvedev, etc...

Todos os números estão em bilhões de rublos... Anexei screenshots maiores no arco...


Arquivos anexados:
USDRUB.zip  425 kb
 
Lesorub:

e enquanto isso a Eura espera hoje pelas 0790, 0660...

e o Kiwi está pronto para cair no abismo...

É pouco provável que hoje...

Como se isso fosse o que parece...)))


 
Vizard_:
É pouco provável que hoje...

É mais ou menos assim...))


Li nos comentários que os lucros reais dos bancos estão em torno de 1,08. Ou seja, até o número 3-5 é possível o apartamento habitual em um pequeno corredor.
 
Vizard_:
É pouco provável que hoje...

Mais ou menos assim...))


poderia ser..., mas todas dobradas (apenas para quebrar a baixa atual)


E assim até 02 de junho:


 
o que você acha =) os aposentos obazon tomaram todos os pares principais, agora eles vão ser uma chatice até a expiração
 
Roman Busarov:

aah =) eu devo ter perdido toda a excitação =)

Tenho faltado a melhor parte =)) acordou e um áudio pendente pendente com 8150 acionado =) eu não podia acreditar que se aguentaria à noite=) em boo=)

fechado
 
Lesorub:

poderia ser... mas todas dobradas (apenas para quebrar a baixa atual)


E assim até 02 de junho:


Eu ainda estou pensando... faz muito tempo que Ilyukha postou a lua ))))

Lua... a lua...


Razão: