[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 314

 
IgorM:
Você já pensou qual a relação de suas capturas de tela no Strategy Tester com "EURUSD - Trends, Forecasts and Consequences (Episode 4)"?

Tendência-nenhuma previsão - sim Conseqüências - sim...

Prevendo o movimento de preços a partir de uma posição TA... e o Gráfico como confirmação do desempenho da estratégia... Eu estou errado?

Dia (D1) 2000.03.20 00:00 - 2011.06.17 23:59 (2000.01.01 - 2011.06.19)


Se você quiser jogar, eu lhe enviarei EA a pedido (10 pessoas que queiram jogar... 6 lugares restantes). De qualquer forma, já pensei em um melhor no testador em modo visual :)))

Estamos agora em uma zona neutra. Se o preço se mover acima do EMA 24 12 8, compraremos. Para vender, esperamos por um avanço de três EMA 8 12 24 tendência 72 EMA


 
IgorM:
Talvez não, mas por minhas observações, se eu ouvir na mídia (notícias na TV, rádio no carro) que o Reino Unido tem um problema de obesidade de gatos, se o superboi do Reino Unido pode fazer um super trabalho, se ...,ENTÃO é hora de prestar atenção à libra, alguma coisa está errada lá, muitas vezes só recebe a atenção de pessoas comuns. Talvez eu esteja errado, logo veremos qual moeda está em alta, qual está em baixa. Imho Grécia é tão chato que há alguns anos atrás o "papel da Grécia" foi desempenhado por Portugal.

Você sabia que na Alemanha foi encontrado um novo tipo de E. coli em vegetais e mais de 3000 pessoas já adoeceram e proibiram os banhos nos rios!:-) A Alemanha também pediu ajuda à Rússia e à China....A América não é como no Japão, os reatores estão parados desde abril (manutenção)...Embora recordemos a taxa de câmbio USD/JPY no dia do desastre no Japão... 76....:-) E a última coisa, sobre o que o EUR/USD subiu na sexta-feira - as notícias...Que notícias - bolhas (boatos)! :-) E vou acrescentar sobre a libra, na Inglaterra (Reino Unido) tudo é legal, a taxa deve ser de 1,65 - 1,67, ou isso é exigido pela análise técnica? :-)
 
21april:
Você sabia que...
Você sabia que o objetivo principal das notícias é aumentar o volume no mercado e levar o mercado para onde ele deve ir, e as notícias não têm nada a ver com isso. O objetivo é apenas o volume na moeda desejada. É por isso que dizem nos fóruns que as notícias funcionam ou não, porque o Forex não se importa com o que os comerciantes e os fundos de hedge pensam, iremos em direção ao alvo, mas como será, por exemplo, se subirmos - primeiro mergulharmos para baixo e depois para cima, ou subirmos diretamente - ninguém sabe.
 
....O principal é não ter um grande GEP, GEP, HEP(etc.) :-)
 

USD/Franc longo prazo

 
Tantrik:

USD/Franc longo prazo

Gostaria de comparar o australiano e o euro com minha própria visão do mercado.
 
IgorM:
Gostaria de comparar o Aussie e a Eurolândia com minha própria visão do mercado.


Já estou na zona euro há muito tempo, mas já estou 30pp abaixo :((((

 

2 Margaret

Como estamos no noticiário? Sem furo no fim de semana?

 
Quem vê o interbancário americano ou europeu (fora dos principais locais), que preço está sendo negociado?
 

Eu realmente não gosto da última vela nos cinco minutos da sexta-feira:

Razão: