Anel - página 16

 
Andrei01 писал(а) >>
Bem, digamos que a probabilidade pode ser inclinada para o lado de alguma forma, mas e o lucro geral neste caso?

boa pergunta!
Assim, de 12 ordens negativas de anéis intermediários a 100 e 33 unidades da U.C., 3 vezes mais ordens serão acionadas na direção positiva na média do que na negativa:
x+3x=12, onde x é o número médio de pedidos negativos, 3x é ... mais
x=3, 3x=9
neste caso, a perda média será de 3*100=300 u.c. e o lucro de 9*33=297 u.c.
e isto é apenas para o caso com uma distribuição perfeita do acionamento do pedido

más notícias: você não poderá simplesmente desatarraxá-los ... )))
A boa notícia: com objetivos bem definidos você pode tentar martelar dinheiro esperando por um bom negócio, porque sua perda de 3 CU é miserável para o primeiro passo de um martin.
A má notícia: acrescente 200 u.c. à sua perda média desde o primeiro pedido, e você tem uma perda total de -500
A boa notícia: no momento do início dos ciclos de martin, você terá uma parte positiva do Anel em seu bolso
 
Então, como está funcionando seu "anel" no mercado de sobrepeso de hoje? Qual é o seu estado atual?
 
Gans-deGlucker писал(а) >>
Então, como está funcionando seu "anel" no mercado de sobrepeso de hoje? Qual é o seu estado atual, por favor?

O anel não está aberto como deveria estar.
Se você não se importa que eu pergunte bobagens, abra um Anel em uma conta demo separada e deixe-a desacompanhada, talvez você queira verificá-la uma vez por semana...
Hoje é feriado do Lavinov e tenho uma rotina: hipóteses, cálculos, literatura...
 

 
O anel funciona, a pesquisa continua...
resultados do anel (para ser perfeitamente franco, os resultados do trabalho do anel não-veterano) para o período 2010.05.06 12:09 a 2010.05.07 16:12



o horrendo saque em torno do 200º comércio é o fechamento simultâneo de um monte de pedidos com um saldo total excedente.
tal dispersão de meias argolas saiu na noite negra de quinta-feira.... no entanto, o Anel manteve o BALANCE PLUS!
 
moskitman писал(а) >>

Você já pensou em implementar o indicador "anel" que sugeri acima? Acho que é mais claro do que o T101 ou sua especulação. Haverá um debate substantivo. Caso contrário.... sobre nada...

 
sever29 >>:

воюешь, боец значит. не думал реализовать индикатор "кольца", который я предлагал выше? думаю,то нагляднее, чем Т101 иль твои домыслы. Будет предметный диспут. А так.... ни о чем...

Não preciso de uma disputa - aqui há muitas (disputas) e muito poucos "caixas" inteligentes...
e eu também ainda não preciso de uma mesa giratória.
===
Eu inicio o Anel, deixo abrir valias e máculas, depois vendo valias e martin em máculas. A curva de equidade começa a girar cada vez mais a cada aumento e definitivamente cai na zona positiva.
Não posso me deixar escapar, ou seja, sentar-me fora das Plus e esperar por uma parada para ver as possibilidades máximas de entrar na zona plus. Eu levo $150, $250, $500 e depois
correr o anel, deixá-lo correr...
===

e tudo isso na M1... pela primeira vez na minha vida não quero um fim de semana tão ruim...
 
O que se passa com você, moskitman... Acho que há alguns CDs com citações no fim de semana. Mas eu não os conheço.
 
Mathemat >>:
Эк тебя торкнуло-то, moskitman... Вроде как есть ДЦ с котирами в выходные. Но я их не знаю.


kotir no fim de semana pode ser encontrado no kalitafinance - somente no site e não no terminal
ZS: quem tem uma lacuna, é com você para uma cerveja :)
 
moskitman писал(а) >>

1. não preciso de uma disputa - há muitas (disputas) aqui, e apenas alguns "caixas" inteligentes.
2. eu também não preciso de um indicador.
===
3. eu começo o Anel, deixo os prós e os contras separados, quebro os prós e depois martin no negativo. A curva patrimonial começa a oscilar cada vez mais com cada modificação e definitivamente entra na zona positiva.
4. Eu não posso me deixar abater, ou seja, sentar-me sobre as vantagens e esperar por uma parada para ver as possibilidades máximas de entrar na zona positiva. Tomo $150, $250, $500 e novamente
correr o anel, deixá-lo correr...
===

5. E tudo isso na M1... pela primeira vez na minha vida não quero um fim de semana como este...

1. eu concordo.

2. o indicador pode mostrar a dinâmica do seu anel. tudo será visível. não sei onde procurar. comprei, tranquei o lucro, fiz a média... mas por que e com base no que fiz? você tem um anel, e deveria ser um anel, um círculo, um mostrador de relógio... fazê-los.... toda a internet vai ouvir o boato, mas e agora?
3. De jeito nenhum... martinus menos... O que o faz pensar que vai funcionar? Você pode também fazer uma média de um par... é certo que vai se recuperar:) Ontem, você teria feito isso?
4. Porque o portfólio é plano... Você viu sua tendência?
5. Estou vendo.

Razão: