final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 29

 
ZetM:

Você não só tem um problema com a compreensão da onda, mas também com a construção em pirâmide.....))))) Este é um pesadelo....)))))) O preço está 900 pontos abaixo e, para você, é uma pequena quantia de 0 a 4?) Puta que pariu, você tem um oreder com 100 milhões de dólares em lotes....)))))? O preço falhou seu alvo em 300 pips e você não fechou a posição? Então desça 900 pips(bye) e continue esperando....)))) Todo mundo não toca no meu DNI e eu não vou tocar em você. Eu não quero ter uma BAN ...)) Boa sorte para você Mater VA...)))


As paradas foram inventadas por covardes. E ele não é um covarde ))))

 
NYROBA:


Eu tento fazer pedidos perto das reversões e quando o preço se move na minha direção 75-100 pontos eu coloco minhas paradas no breakeven.

Estou agora 100k euros para comprar a partir de 1,43 com um take profit a 1,52.


Neste momento, é 1.4150. Quão perto está das reversões? Mais ou menos 900 pips? )))

Estou agora em 1.4150. Até quando você estará em um sorteio? Até a MK? )))

 
NYROBA:


na minha opinião, é estúpido vender depois que o preço já caiu 900 pips sem correção!

Eu previ este outono dois dias antes de começar:

E comprei 200k Euro via VTB24 a 1,4283 com um take profit a 1,52.

p.s. E não fique tão nervoso, por que tantos parênteses, eu o entendo muito bem :o)

Você não é esperto....)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Você sabe por que em forex, as 5 ondas são as mais longas? Responderei, neste momento, às principais massas que têm um depoimento de mais de 200k euros, que entenderam que a tendência mudou....))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Quem tem o pipi...mais...))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

http :// fórum . mql4 . com / ru / 39579 / página30


https://www.mql5.com/ru/forum/132402/page25

 
LeoV:


Neste momento, é 1.4150. Perto da inversão - quanto é? Mais ou menos 900 pontos? )))

Agora é 1.4150. Até quando você vai estar em sorteio? Para a MK? )))


O preço aproximou-se de dois fortes níveis de apoio de 38,2% do gráfico semanal e 61,8% do gráfico de 4 horas, esta área é destacada pelo preenchimento azul.

É possível que o preço se inverta a partir dos níveis atuais, pelos meus cálculos, se for mais baixo, então não muito.

 
ZetM:

Você está fora de ordem....)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Você sabe por que em forex, as 5 ondas são as mais longas? Responderei, durante este tempo, que o grosso que tem um depoimento de mais de 200k euros, chega a entender que a tendência mudou....))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Quem tem o pipi...mais...))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

http :// fórum . mql4 . com / ru / 39579 / página30


https://www.mql5.com/ru/forum/132402/page25


Por favor, sente-se, acalme-se, beba um pouco de chá verde, acalma o sistema nervoso. :)
 
NYROBA:

Sente-se, acalme-se, beba um pouco de chá verde, acalma o sistema nervoso. :)

Vá se foder, GERAL.
 
ZetM:

Vá se foder, GAVNYUK.


Michael, você tem nervos fortes, agora estou DOUBLE curioso para ver como você negocia.

A julgar por sua marcação, você está esperando uma mudança para 1,10 - isto é 3200 pips a partir dos níveis atuais!

Você está com falta? e, em geral, negociando com sua margem de lucro? ;о)

 
NYROBA: O preço chegou a dois fortes níveis de apoio de 38,2% do gráfico semanal e 61,8% do gráfico de 4 horas, esta área é destacada pelo preenchimento azul.


Esta área destacada está em torno do preço atual de 1.4150.

Você comprou de 1,43.

Então por que você comprou a partir de 1,43, se como você diz você compra perto de reversões?

 
LeoV:


Esta área em destaque está no preço atual de 1.4150.

Você comprou de 1,43.

Então por que você comprou de 1,43?

Atrevo-me a dizer - não havia área destacada em 1.4150 na época :))
 
Tantrik: Atrevo-me a dizer - não havia uma área dedicada 1.4150 na época :))

De acordo. Então seu TS não está funcionando, uma vez que ele redireciona com a chegada de novos dados ))))