Impasse - página 6

 
Forex.Tramp:
Com base nos resultados de sexta-feira, vou tentar entender o ponto principal da EA...porque sexta-feira quebra qualquer estratégia....

Não é apenas a sexta-feira que pode quebrar qualquer estratégia. O preço pode saltar bem nas notícias em qualquer dia da semana.

 
Forex.Tramp:
Com base nos resultados de sexta-feira, vou tentar dar sentido ao ponto principal da EA...porque sexta-feira quebra qualquer estratégia....
É assim para todos, para mim é segunda-feira.
 
Speculator:
É um pouco de segunda-feira para mim.

Dia ocupado?

 
Forex.Tramp:

Tentei hoje com a média e o fechamento antecipado funcionou bem.... Eu deveria escrever uma EA e postar aqui....

Você tem algum problema com o gráfico com o período e o símbolo?

 
Vladimir Pastushak:

Você não pode postar um gráfico normal com ponto e símbolo?

Crenças...
 
Forex.Tramp:
Crenças ...
Claustrofobia ...
 
Forex.Tramp:
Crenças...

Lenin em seu avatar não ensinou tais crenças?

 

Sexta-feira foi com certeza um deboche...sberbank e gazprom balançaram para longe dos níveis como eu pensava...muito provavelmente devido à cúpula do G7.(as sanções foram prorrogadas)

Fiz uma análise de cada dia e percebi que o comércio diário a partir de níveis óbvios, apoio e resistência ...

1.níveis perigosos podem repelir (muitas vezes e como eles desejam) minha opinião pessoal, como um exemplo hoje Sberbank

Tendo ultrapassado apenas 10 pips o preço invertido do nível......


É realmente triste.... todos nós perdemos.... é tudo pelo cano abaixo.....

E agora o mais interessante, faça a mesma coisa, mas no início da semana....

Do exposto acima, concluímos que o comércio a partir de níveis.... com o uso de fechamento antecipado e média.... razoável apenas em comércio de longo prazo... Caso contrário, os ruídos apenas o torturarão...

Vou escrever um EA.

 
Forex.Tramp:

Sexta-feira foi com certeza um deboche...sberbank e gazprom balançaram para longe dos níveis como eu pensava...muito provavelmente devido à cúpula do G7.(sanções prolongadas)

Fiz uma análise de cada dia e percebi que o comércio diário a partir de níveis óbvios, apoio e resistência ...

1.níveis perigosos podem repelir (muitas vezes e como eles desejam) minha opinião pessoal, como um exemplo hoje Sberbank

Tendo ultrapassado apenas 10 pips o preço invertido do nível......


É realmente triste.... todos nós perdemos.... é tudo pelo cano abaixo.....

E agora a melhor parte, faça a mesma coisa somente no início da semana....

Do exposto acima, concluímos que o comércio a partir de níveis.... com o uso de fechamento antecipado e média.... razoável apenas em comércio de longo prazo... Caso contrário, os ruídos apenas o torturarão...

Estarei escrevendo um EA.

Se me dão licença, sua negociação, a julgar pelas telas, não tem nada a ver com negociação em níveis, é negociação por intuição. Se você olhar para o vídeo de Mikhalych, você verá o comércio em níveis.

Para cada abertura e fechamento, há muitas perguntas, não está claro em que se baseiam.

 
Forex.Tramp:

Do exposto acima, concluímos que a negociação a partir de níveis.... com aplicação de fechamento antecipado e média.... é razoável apenas em negociações de longo prazo. Caso contrário, os ruídos apenas o torturarão...

Por outro lado, para quase todos os processos (começando com o tempo), quanto mais longo for o intervalo de previsão, mais baixa será a confiabilidade da previsão.
Razão: