final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 22

 
Mischek: Já estou com soluços. Alexey, onde posso olhar para os resultados reais de suas atividades de previsão?

Duas pammas se fundiram na vida real.

E muitos grãos nas fotos.

Esquecida? ))))

 
Avals:

A maioria de nossas empresas petrolíferas não só não tem esta almofada (com exceção da Surgutneftegaz) como também tem uma séria carga de dívidas. É por isso que eles poderão trabalhar com prejuízo, desde que seus credores o permitam ou o Estado compre suas dívidas. De modo geral, uma chamada de margem é possível também nos setores reais.


Lukoil tem uma margem de segurança

Por outro lado, a Tatneft, terá dificuldades.

 
NYROBA:

Vá para minha conta pessoal, você pode ver no fórum.

Você está fazendo previsões aqui, então poste aqui.
 
Avals:


A análise técnica não prevê movimentos futuros, muito menos de uma forma atualizada. Ele permite comprar mais barato em média e vender a um preço mais alto. E você prevê o futuro com base em gráficos - xamanismo)))


Na minha opinião, a análise técnica é um dos poucos métodos que podem determinar o movimento futuro dos preços.

A análise fundamental, por outro lado, não lhe permite "olhar para o futuro".

 
Mischek:

Você faz suas previsões aqui, então coloque-as aqui.

Você não perguntou onde você pode ver seu histórico de previsões? ....
 
NYROBA:

Você não perguntou onde você pode ver a história da previsão? ....

Estamos fazendo figura de bobos novamente?
 
Mischek:

Estamos fazendo figura de bobos novamente?

Na verdade, não é costume na sociedade decente cozinhar com seu "rosto" ou você está de castigo? :)))
 
NYROBA:

Uma coisa que é confusa é o fato de que, em termos de p.p. O nível de resistência EUR/USD de 161,8% no período de tempo diário coincide com o nível psicológico de 1,55, esta área é destacada pelo preenchimento roxo.
Se a mudança for rápida, ou seja, se o EUR subir quase que diretamente, 1,52 poderá ser rompido e se moverá em direção a 1,55.
p.s. Sobre a paridade 1:1 em p.p. EUR/USD a razão aqui é óbvia - os países conturbados da zona do euro vão passar a rolar a vapor e
arrastando as economias da Alemanha, França, Reino Unido , etc.para baixo com eles....
Aseconomias da Alemanha e da Suíça serão as que mais sofrerão , pois sãoelas que mais financiam os países problemáticos .))
A única coisa que eu concordo com você é que haverá uma SEGUNDA onda da crise!!!
E não porque eu entenda o significado de seus desenhos, ou entenda aqueles que desenham seus desenhos de forma diferente da sua. O mundo se baseia em princípios mais globais do que a análise onda/fundamental (NÃO sou de modo algum contra nenhuma das análises...). O atual sistema financeiro global é construído com os "interesses distorcidos" de um círculo restrito de pessoas e temos o antagonismo de diferentes grupos financeiros no momento. Como em qualquer outro processo em finanças também existe a noção de saturação: não importa se você tem 10 trilhões de dólares ou se você os saca, se você tem uma bomba atômica ou 1000 bombas atômicas. Você quer 10 trilhões de dólares que valha a pena respeitar, e não recebe tanto, então CONFIA. Mas você também não terá a "quantidade certa de respeito" sob o sistema existente, então você precisa quebrar o sistema existente.
Por que os bancos estão comprando ouro ativamente? Por que o preço do ouro subiu tanto? - (O resultado da demanda). Mas a demanda por quê? Mostre-me alguém que vai afirmar que o preço do ouro hoje em dia "não é especulativo" (para usar um termo muito usado)? - Então muitas pessoas estão correndo um risco quando o preço se move para trás???? Os bancos são tolos???
E se construirmos um novo sistema financeiro, ele precisará estar "atrelado" a algo!!! E uma âncora melhor do que o ouro (na ausência de confirmação da existência da pedra filosofal) ainda não foi inventada. E então não importa quanto esse ouro valia em "notas velhas de saque". ;)
Bem, se houver uma segunda onda, ela varrerá a causa que a criou - o dólar dos EUA!
E depois o que será a paridade (não importa quão ruim o próprio euro ...?) :)
 
LeoV:


Lembrarei que originalmente, a questão era que teoricamente o petróleo não podia cair abaixo de seu preço de custo. Não havia termos do que eu faria se fosse o dono de um gigante do calçado, por exemplo. Esse é um tópico para outra discussão....

Petróleo e sapatos são coisas diferentes, de acordo. Não está pronto para falar de petróleo, implicando sapatos ))))

Como está, já estamos entrando tão profundamente no ridículo que é impossível ter uma discussão dentro do fórum - a conversa se parece com "o que teria sido se tivesse sido". É difícil ter um debate nessa linha porque você assume uma coisa, eu assumo outra, e niroba outra. Fantasia não conhece limites....))

E me pareceu que a discussão original era sobre "a segunda onda da crise econômica global", e o petróleo foi mencionado como uma das mercadorias dentro dessa mesma economia... ;)
 
TarasBY:
A única coisa que eu concordo com você é que haverá uma SEGUNDA onda da crise!
E não porque eu entenda o significado de seus desenhos, ou entenda aqueles que desenham seus desenhos de forma diferente da sua. O mundo se baseia em princípios mais globais do que a análise onda/fundamental (NÃO sou de modo algum contra nenhuma das análises...). O atual sistema financeiro global é construído com os "interesses distorcidos" de um círculo restrito de pessoas e temos um antagonismo de diferentes grupos financeiros no momento. Como em qualquer outro processo, nas finanças também existe a noção de saturação: não importa se você tem 10 trilhões de dólares ou se os saca, se você tem uma bomba atômica ou 1000 bombas atômicas. Você quer 10 trilhões de dólares que valha a pena respeitar, e não recebe tanto assim, então CONFIA. Mas você também não terá "a quantidade certa de respeito" sob o sistema existente, então você precisa quebrar o sistema existente.
Por que os bancos estão comprando ouro ativamente? Por que o preço do ouro subiu tanto? - (O resultado da demanda). Mas a demanda por quê? Mostre-me alguém que vai afirmar que o preço do ouro hoje em dia "não é especulativo" (para usar um termo muito usado)? - Então muitas pessoas estão correndo um risco quando o preço se move para trás???? Os bancos são tolos???
E se construirmos um novo sistema financeiro, ele precisará estar "atrelado" a algo!!! E uma âncora melhor do que o ouro (na ausência de confirmação da existência da pedra filosofal) ainda não foi inventada. E então não importa quanto esse ouro valia em "notas velhas de saque". ;)
Bem, se houver uma segunda onda, ela varrerá a causa que a criou - o dólar dos EUA!
E depois, qual será a paridade (por pior que seja para o próprio euro...?) :)


Concordo, a fim de obter respeito por 10 trilhões, você precisa de confiança, ou seja, para fechar primeiro as dívidas antigas.

E a julgar pela taxa de crescimento da dívida nacional americana http://www.usdebtclock.org/, os EUA não têm nenhuma chance...

Em geral, você deve viver dentro de suas possibilidades, e gastar tanto quanto você ganha, para pagar todas as guerras em dívida é claro...... em geral eu não consigo encontrar palavras decentes ))

Se você gastar mais do que ganha, mais cedo ou mais tarde você terá que resolver os problemas, como no provérbio: "O último a sair é .....".

Parece que Bernanke e Abama vão levar com as culpas por Bush e Alan Greenspin.

Razão: