EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 978

 

Спасибо Галина!

Tanto no fim de semana quanto agora minhas previsões a curto prazo são quase as mesmas que as suas.

Pára apenas o eur está cortando bem. Pernoite longa em 1.40600, agora curta em 1.42357. Se eu colocar longe, ele corta, muito atrás dos extremos, se eu não o colocar, o depósito está morto!

Comprarei mais durante a noite. Se o touro se repetir - por enquanto, terei que trabalhar com a libra. Parece que meus nervos me decepcionaram.

 
 
sergeev:
postagem apagada por mim, o computador também congelou. teve que reiniciar.


Entendo, aprecio o humor :o)
 
snail09:

Olá, queridos amigos!

Gostaria de consultá-los sobre minha situação. Típico triângulo de pares. Estou planejando que o Euro desça ao Pivot (1.41740) hoje e amanhã um teste de resistência de opção 1.4336?

Você pode me dizer como proteger a cruz euro-britânica? Será que a libra suportará um declínio?


euro-libra 16,05. subida e possíveis reversões para baixo

16.05. euro/dólar

libra/dólar 16,05. (é assim que eu vejo o avanço imo)

 
Tantrik:


libra esterlina 16,05. aumento e possíveis reversões para baixo

16.05. euro/dólar


Sobre o v.p. EUR/GBP tem um conjunto de fortes níveis de resistência de 61,8% e o final de dois padrões de preços está na faixa de preços 0,9150 -0,92,

Esta área é destacada em púrpura. http://www.*****

A meta é a acumulação de fortes níveis de apoio de 61,8% e o valor de preço de 0,77.

É muito provável que o preço possa testar 0,92 duas vezes antes de avançar para 0,77.

 
NYROBA:


Em termos de v.p. EUR/GBP a acumulação de fortes níveis de resistência de 61,8% e o fim dos dois padrões de preços está na faixa de preços de 0,9150 -0,92,

esta área é destacada em púrpura. http://www.*****

A meta é um conjunto de fortes níveis de apoio de 61,8% a 0,77.

É muito provável que o preço possa testar 0,92 duas vezes antes de avançar para 0,77.

Eu tenho um dia a semana de médio prazo. O que os níveis de 1.000 e 500 pips têm a ver com isso. (precisamos - aqui e agora)
 
NYROBA:


esta área é destacada em púrpura. http://www.****


Diga-me, é difícil colocar um gráfico no fórum, ou isto é um anúncio para o seu site?
 
Tantrik:
Eu tenho uma média de um dia a uma semana. O que os níveis de 1000 e 500 pips têm a ver com isso. (precisamos - aqui e agora)


O início da segunda onda da crise está se aproximando, portanto, num futuro próximo o preço cobrirá distâncias de 500 e 1000 pips em poucos dias - este é o médio prazo.

Um exemplo perfeito é o movimento do euro-porção quando o preço passou facilmente 9 dígitos em algumas semanas - e isso é apenas o começo!

 
Tantrik:


libra esterlina 16,05. aumento e possíveis reversões para baixo

16.05. euro/dólar

libra/dólar 16,05.


Obrigado Igor!

Fechou o longo sobre a libra a 400 pips. Honestamente, minha previsão para os três pares para a manhã de amanhã estava alta. Então, fiquei confuso. Terei que ver pela manhã.

Meu companheiro, por outro lado, apóia plenamente suas previsões.

 
NYROBA:



Para começar, as notícias do fim da flexibilização quantitativa devem ser trabalhadas (no final de maio/início de junho), então, em junho, o BCE aumentará a taxa porque a inflação está aumentando, após o que os EUA estarão em "SHOCK" e se eles (improvável, é claro, mas todas as coisas consideradas) conseguirem aumentar a taxa, então eles não podem evitar a terceira rodada de flexibilização quantitativa + dívida do governo, isso significará uma nova onda de crise...

Em suma, a partir de hoje, não importa como você olhe para ele no longo prazo, o dólar cairá...

Razão: