final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 34

 
Ele está encravado ou algo assim?
 
NYROBA:

Talvez as coisas estejam indo de acordo com este plano: http://video.google.com/videoplay?docid=3302321075982264304# dificilmente todos os eventos são aleatórios


TERRA . Responda. Faça uma pausa na solução de problemas galácticos. Mostre-me quem você ajudou a ganhar dinheiro.

Recepção

 
sergeev:

Ursos, não sejam sarcásticos.
 
 

NYROBA:

sergeev:

Mishek, não seja sarcástico.




Deus nos livre.

Niroba, a pausa já foi longa o suficiente. Está ficando um pouco desconfortável. Posso ajudá-lo a entrar em contato com seus clientes felizes? Posso dar-lhe algum dinheiro em seu telefone celular?

As pessoas logo ficarão sem paciência, e alguém começará a tagarelar como se o rei estivesse nu. Não perca tempo com provas.

 
DDFedor:

Você recebe um aviso de inundação. Se você veio aqui para se divertir, você está no lugar errado. Se um aviso não for suficiente para tirar a euforia, então um pedido de proibição poderá ser emitido.
 
Presumo que seu teclado esteja quebrado? Posso ajudá-los?
 
YuraZ:

Há um tópico no fórum que eu sou preguiçoso demais para procurar,

havia também uma promessa de preço do petróleo a US$ 10 ou se ele deu um mês para cair ou 5 eu não me lembro

há nela todos os cálculos, incluindo a triste perda do depósito - o autor desta filial


Sim, você está absolutamente certo, existe de fato um ramo, não seja preguiçoso para encontrá-lo e ler meus posts.

Após duplicar o depósito na conta PAMM, parte do lucro foi retirado e transferido para a conta do fundo de bem-estar das crianças, o relatório que coloquei em uma agência.

E o que resta, bem, sim, perdido, nada de errado que eu não veja que o lucro não seja tão prejudicado a perder, e a quantidade que resta não é grande.

p.s. A previsão para o petróleo permanece em vigor, ou seja, pelos meus cálculos no final de 2012, início de 2013, os preços do petróleo, dependendo do tipo, estarão em torno de US$ 12-15 por barril.

 
NYROBA:

A previsão do petróleo ainda é válida, ou seja, de acordo com meus cálculos no final de 2012 e início de 2013, os preços do petróleo, dependendo do grau, serão de cerca de US$ 12-15 por barril.

Haverá mais previsões ou o assunto pode ser encerrado?

 
sergeev:

Mais alguma previsão? Ou o assunto pode ser encerrado?


Como você desejar.
Razão: