final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 33

 

Esquizofrenia (do grego σχίζω - splitting e φρήν - mente, intelecto) anteriormente latino Demência praecox: demência prematura é um distúrbio mental polimórfico ou grupo de distúrbios mentais[1] associado à desintegração de processos de pensamento e reações emocionais[2]. Os distúrbios esquizofrênicos em geral são caracterizados por distúrbios fundamentais e característicos do pensamento e da percepção e por um efeito inadequado ou diminuído. As manifestações mais freqüentes da doença são delírios paranóicos ou de fantasia....... Os primeiros sintomas geralmente aparecem no início da vida adulta[3]; no geral, os estudos sugerem um risco de 0,4-0,6%[4][5].

Uma pessoa com esquizofrenia pode exibir desorganização de pensamento e fala, e pode ter idéias incomuns ou ilusórias.

"o som dos próprios pensamentos": a sensação de que o conteúdo dos próprios pensamentos está se tornando acessível aos outros;

Os sintomas de esquizofrenia são freqüentemente divididos em positivos (produtivos) e negativos (deficitários).(19) Os sintomas positivos incluem delírios, transtornos do pensamento, todos eles geralmente indicativos da presença de psicose.

De acordo com o CID-10, pelo menos um dos seguintes itens deve estar presente:

  • Ecos dos pensamentos (sondagem dos próprios pensamentos), inserção ou retirada dos pensamentos, abertura dos pensamentos aos outros.
  • Delírios persistentes que são culturalmente inadequados, ridículos, impossíveis e/ou grandiosos em conteúdo.
  • Alucinações persistentes de qualquer esfera, acompanhadas de ilusões lábil ou incompletamente formadas, mas sem efeito pronunciado; ou idéias persistentes, obsessivo-compulsivas e supraconscientes.
  • Neologismos, surtos, descontinuidade da fala
 
NYROBA: Sim, não estou negando, depois que tripliquei o depósito, perdi uma conta PAMM, aqueles que não negociam não perdem.


Há apenas uma coisa.

Você perdeu na vida real, você triplicou nas fotos.

 
NYROBA:


Sim, não nego, depois que tripliquei meu depoimento, perdi uma conta PAMM; não se perde se não se negocia.

Bears, todos os seus negócios são apenas lucrativos - tenho certeza disso! ;о)


Não se preocupe comigo. Eu trabalho como zelador. Eu ganho meu pão com minha vassoura.

Então não entendo, você saca, saca, saca, saca, saca, saca, saca, depois abre PAMM e bang, você perde. Então você abriu PAMM novamente, e bam, você estragou tudo novamente.

Agora desenhamos novamente? Sim ?

Bem, você pode apenas nos mostrar os links para os clientes agradecidos. A propósito, onde eles estão? Você provavelmente esqueceu de anexá-los à mensagem.

Aguardando.

 
Ele desapareceu. Ele provavelmente está ligando para os bancos. Isso pode levar algum tempo, é claro. Demora um pouco para passar, para ouvir os agradecimentos, para explicar o que você precisa. Não são cinco minutos. É só esperar.
 
 
Mischek:
Ele desapareceu. Ele provavelmente está ligando para os bancos. Isso pode levar algum tempo, é claro. Demora um pouco para passar, para ouvir os agradecimentos, para explicar o que você precisa. Não são cinco minutos. É só esperar.
é o meu dia de folga :)
 
volt:
é o seu dia de folga :)


Não é como se ele estivesse ligando para o escritório. Ele ligará para a administração de bancos e investidores agradecidos em seu telefone celular, dado seu relacionamento próximo e de confiança.

Vamos esperar. Nós sabemos.

 
Mischek:

como inserir
Obrigado
 
volt:


Talvez as coisas estejam indo de acordo com este plano: http: //video.google.com/videoplay?docid=3302321075982264304# nem todos os eventos são aleatórios